Accept: brasileiro teria sido escalado para criação de capa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Felipe Cipriani Ávila, Fonte: Patrícia Mikolaiczyka
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/09/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Julio Marinho é um artista gráfico e web designer gaúcho que trabalhou com o Accept entre os anos de 2012 e 2013. Ele ficou responsável pelo site e por toda a concepção gráfica do vinho oficial do conjunto alemão, entre outras ocupações. Dentre vários outros trabalhos já realizados ao longo de sua trajetória, foi o criador da capa do álbum mais recente da banda gaúcha Tierramystica, intitulado “Heirs Of The Sun”. A namorada do artista entrou em contato e narrou uma história interessante. Segue abaixo o depoimento de Patrícia Mikolaiczyka:

266 acessosAccept: Hoffman diz que título do álbum é referência aos dias atuais5000 acessosSlipknot: Veja membros atuais sem máscara

"No final de 2013, a banda alemã Accept começou a gravar aquele que seria o seu terceiro álbum com Mark Tornillo nos vocais. Na época, a banda usava em seu marketing trabalhos do artista gráfico brasileiro Julio Marinho, que já havia sido o responsável pelo desenvolvimento do Website da banda e também por Backdrops, camisetas, etc. Quando o álbum começou a ser gravado, segundo Julio, Gaby Hoffmann, empresária da banda, informou a ele que a temática para a capa do novo disco deveria abordar a libertação do ser humano da escravidão da máquina do sistema, e também deveria simbolizar a fúria que a máquina ACCEPT estaria descarregando nas novas faixas. Após concluir a arte, sem saber muito porque, Julio foi informado que a banda não utilizaria mais essa temática e que outra arte estava em discussão. A arte desenvolvida foi engavetada e nunca utilizada. Apesar da banda solicitar os originais, Julio não autorizou que a peça fosse utilizada em outros materiais.".

Confira abaixo a imagem de autoria de Julio Marinho:

E aí, leitores, o que acharam da capa do brasileiro?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AcceptAccept
Ouça a faixa título do novo álbum, "The Rise of Chaos"

266 acessosAccept: Hoffman diz que título do álbum é referência aos dias atuais553 acessosAccept: Valhall Music e AFM relançam os quatro primeiros álbuns740 acessosAccept: confira nova faixa, "The Rise of Chaos"829 acessosAccept: Tracklist do novo álbum é revelada265 acessosSeparados no nascimento: Tyrion Lannister e Udo Dirkschneider0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Accept"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1983

ApocalipseApocalipse
Confira 5 das melhores músicas sobre o tema

Baladas do MetalBaladas do Metal
Blog elege as mais bonitas de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"

SlipknotSlipknot
Veja membros atuais sem máscara

Em 24/11/1991Em 24/11/1991
Morre Freddie Mercury, aos 45 anos de idade

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?

5000 acessosFotos de Infância: Slayer5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19815000 acessosClassic Rock: as 10 melhores baladas dos anos 805000 acessosFull Rock: músicas perturbadoras e inquietantes que são adoradas4041 acessosMarilyn Manson: "a cantora Lady Gaga é parecida comigo"5000 acessosA Teia: trilha sonora repleta de clássicos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de setembro de 2014

Sobre Felipe Cipriani Ávila

Headbanger convicto e fanático, colecionador compulsivo de discos, não vive, de modo algum, sem música. Estudante de Jornalismo e Letras. Procura, sempre, se aprofundar no melhor gênero de música do mundo, o Heavy Metal, assim como no Rock’n’Roll, de um modo geral, passando pelo clássico, pelo progressivo, pelo Hard setentista e oitentista, e não se esquecendo do Blues. Play It Loud!

Mais matérias de Felipe Cipriani Ávila no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online