Accept: brasileiro teria sido escalado para criação de capa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Felipe Cipriani Ávila, Fonte: Patrícia Mikolaiczyka
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/09/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Julio Marinho é um artista gráfico e web designer gaúcho que trabalhou com o Accept entre os anos de 2012 e 2013. Ele ficou responsável pelo site e por toda a concepção gráfica do vinho oficial do conjunto alemão, entre outras ocupações. Dentre vários outros trabalhos já realizados ao longo de sua trajetória, foi o criador da capa do álbum mais recente da banda gaúcha Tierramystica, intitulado “Heirs Of The Sun”. A namorada do artista entrou em contato e narrou uma história interessante. Segue abaixo o depoimento de Patrícia Mikolaiczyka:

16 acessosEm 15/08/2014: Accept lança o álbum Blind Rage5000 acessosEric Clapton: saiba mais sobre a doença que o acometeu

"No final de 2013, a banda alemã Accept começou a gravar aquele que seria o seu terceiro álbum com Mark Tornillo nos vocais. Na época, a banda usava em seu marketing trabalhos do artista gráfico brasileiro Julio Marinho, que já havia sido o responsável pelo desenvolvimento do Website da banda e também por Backdrops, camisetas, etc. Quando o álbum começou a ser gravado, segundo Julio, Gaby Hoffmann, empresária da banda, informou a ele que a temática para a capa do novo disco deveria abordar a libertação do ser humano da escravidão da máquina do sistema, e também deveria simbolizar a fúria que a máquina ACCEPT estaria descarregando nas novas faixas. Após concluir a arte, sem saber muito porque, Julio foi informado que a banda não utilizaria mais essa temática e que outra arte estava em discussão. A arte desenvolvida foi engavetada e nunca utilizada. Apesar da banda solicitar os originais, Julio não autorizou que a peça fosse utilizada em outros materiais.".

Confira abaixo a imagem de autoria de Julio Marinho:

E aí, leitores, o que acharam da capa do brasileiro?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de setembro de 2014

AcceptAccept
Wolf odeia quando perguntam sobre os anos oitenta

16 acessosEm 15/08/2014: Accept lança o álbum Blind Rage918 acessosAccept: Informações sobre o show em Fortaleza148 acessosSeparados no Nascimento: Bruce Willis e Wolf Hoffman341 acessosAccept: Wolf Hoffmann quer tocar com orquestra de novo622 acessosRoadie Crew ed. #223: capa destaca Accept e Alice Cooper0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Accept"

Hall Of ShameHall Of Shame
As melhores músicas ruins da história do Metal

Speed ClothesSpeed Clothes
Roupas de banho trues para musas headbangers

Top 20Top 20
Discos recentes de bandas clássicas tão bons quanto os antigos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"

Eric ClaptonEric Clapton
Saiba mais sobre a doença que o acometeu

Guitar HeroGuitar Hero
Veja como o jogo desgraçou uma geração inteira

Guns N RosesGuns N' Roses
Os 10 melhores não-clássicos da banda

5000 acessosNot Troo: João Gordo posta foto com James Hetfield na Disney5000 acessosAstros mortos: como estariam alguns se ainda estivessem vivos?5000 acessosCourtney Love: "Parei com drogas e transei como um coelho"5000 acessosAngra: para a alegria dos fãs, Rob Lundgren faz cover de "Carry On"5000 acessosIron Maiden: Video mostra "erros" da banda ao vivo5000 acessosIron Maiden: Quase tudo sobre "The Rime of the Ancient Mariner"

Sobre Felipe Cipriani Ávila

Headbanger convicto e fanático, colecionador compulsivo de discos, não vive, de modo algum, sem música. Estudante de Jornalismo e Letras. Procura, sempre, se aprofundar no melhor gênero de música do mundo, o Heavy Metal, assim como no Rock’n’Roll, de um modo geral, passando pelo clássico, pelo progressivo, pelo Hard setentista e oitentista, e não se esquecendo do Blues. Play It Loud!

Mais matérias de Felipe Cipriani Ávila no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online