Gary Holt: Chuck Billy e Kirk Hammett em "Blood In Blood Out"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

O guitarrista Gary Holt, da banda EXODUS, falou com o Full Metal Jackie sobre a aparição de Kirk Hammett, do METALLICA, e de Chuck Billy, do TESTAMENT, no novo álbum do grupo, "Blood In Blood Out."

Metallica: filmagem profissional de "The Four Horsemen" em show na ÁustriaReligião: Top 10 citações sobre Deus e o Diabo

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Quando foi perguntando sobre o que faz camaradagem entre os membros do EXODUS, TESTAMENT e METALLICA tão forte após todos esses anos, Gary disse: "Eu só acho que, já que estamos todos na meia idade, eu mesmo estou na marca do meio século, e provavelmente todos nós chegando lá, você começa a se lembrar que época incrível era quando todos nós começamos. Eu quero dizer, naquela época havia muita competição - uma competição amigável, mas ainda assim competição. Mas agora, nós olhamos para o passado e nós realmente fomos parte de algo especial."

Sobre a participação de Chuck Billy em "Blood In Blood Out", Holt disse: "Chuck simplesmente apareceu no estúdio [enquanto estava gravando] e eu fiz ele ficar em frente aos microfones. [risos] 'Chuck, eu tenho um lugar para você bem aqui. Vá pra lá.' E ele foi lá e começou a rugir, destruir as paredes. Foi incrível."

Ele adiciona: "Ele apareceu e eu meio que já tinha pensado sobre como seria incrível se Chuck fizesse uma sessão de gritos no final."

"Ele tem essa voz, ela soa amplificada quando está saindo de seu peito. Ele soa como se já estivesse com microfone. E realmente incrível esse poder que ele tem."

Quanto a Hammett, Holt disse: "Kirk queria fazer esse solo [aparição especial] mais do que qualquer um, porque ele achava que era como voltar pra casa, fechar o ciclo de finalmente tocar no álbum do EXODUS, com os caras com quem ele começou com 16 anos."

"Eu acho que a semente foi plantada quando... Eu passei muito tempo com Kirk nos últimos quatro anos e nós realmente nos reconectamos. E passamos muito tempo fazendo as pessoas mijarem nas calças, ouvindo Kirk e eu falando de todas essas histórias criminosas de quando éramos jovens. É realmente ridículo. Quando você está se referindo ao guitarrista de uma das maiores bandas de todos os tempos, e falando das merdas que ele fez quando era criança. É ridículo. Então isso começou daí e cresceu ao ponto de 'Cara, você devia fazer um solo', e ele ficou muito animado. Ele queria fazer isso mais do que qualquer outra pessoa. Foi incrível."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Exodus"Todas as matérias sobre "Metallica"Todas as matérias sobre "Testament"Todas as matérias sobre "Kirk Hammett"Todas as matérias sobre "Gary Holt"


Metallica: filmagem profissional de "The Four Horsemen" em show na ÁustriaMetallica: Creeping Death ao vivo na Áustria

Metallica: quando Kirk Hammett ouviu o Wah Wah pela primeira vezMetallica
Quando Kirk Hammett ouviu o Wah Wah pela primeira vez

Michael Jackson: filha faltou à formatura para ir assistir o MetallicaMichael Jackson
Filha faltou à formatura para ir assistir o Metallica

Metallica: vídeo oficial de "One" ao vivo na RomêniaEm 18/11/1997: Metallica lançava o álbum Reload

Em 18/11/1962: nascia Kirk HammettEm 18/11/1962
Nascia Kirk Hammett

Metallica: em vídeo, como a banda sabotou a carreira do Jason NewstedMetallica
Em vídeo, como a banda sabotou a carreira do Jason Newsted

Metallica: filmagem profissional de "Harvester Of Sorrow" ao vivo em MoscouMetallica: vídeo de "Sad But True" em Moscou; confira

Metallica: Kerrang! por dentro da mente de Lars UlrichMetallica
Kerrang! por dentro da mente de Lars Ulrich

Alice Cooper: possuído pelo espírito de uma bruxa morta em 1692Alice Cooper
Possuído pelo espírito de uma bruxa morta em 1692


Religião: Top 10 citações sobre Deus e o DiaboReligião
Top 10 citações sobre Deus e o Diabo

Tony Iommi: John Bonham quebrou a bateria de Bill WardTony Iommi
John Bonham quebrou a bateria de Bill Ward


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

adGoo336