Gary Holt: Chuck Billy e Kirk Hammett em "Blood In Blood Out"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/10/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista Gary Holt, da banda EXODUS, falou com o Full Metal Jackie sobre a aparição de Kirk Hammett, do METALLICA, e de Chuck Billy, do TESTAMENT, no novo álbum do grupo, “Blood In Blood Out.”

5000 acessosDave Mustaine: revelando que já tentou gravar com James Hetfield5000 acessosGigwise: as capas mais polêmicas dos anos 2000

Quando foi perguntando sobre o que faz camaradagem entre os membros do EXODUS, TESTAMENT e METALLICA tão forte após todos esses anos, Gary disse: “Eu só acho que, já que estamos todos na meia idade, eu mesmo estou na marca do meio século, e provavelmente todos nós chegando lá, você começa a se lembrar que época incrível era quando todos nós começamos. Eu quero dizer, naquela época havia muita competição – uma competição amigável, mas ainda assim competição. Mas agora, nós olhamos para o passado e nós realmente fomos parte de algo especial.”

Sobre a participação de Chuck Billy em “Blood In Blood Out”, Holt disse: “Chuck simplesmente apareceu no estúdio [enquanto estava gravando] e eu fiz ele ficar em frente aos microfones. [risos] ‘Chuck, eu tenho um lugar para você bem aqui. Vá pra lá.’ E ele foi lá e começou a rugir, destruir as paredes. Foi incrível.”

Ele adiciona: “Ele apareceu e eu meio que já tinha pensado sobre como seria incrível se Chuck fizesse uma sessão de gritos no final.”

“Ele tem essa voz, ela soa amplificada quando está saindo de seu peito. Ele soa como se já estivesse com microfone. E realmente incrível esse poder que ele tem.”

Quanto a Hammett, Holt disse: “Kirk queria fazer esse solo [aparição especial] mais do que qualquer um, porque ele achava que era como voltar pra casa, fechar o ciclo de finalmente tocar no álbum do EXODUS, com os caras com quem ele começou com 16 anos.”

“Eu acho que a semente foi plantada quando... Eu passei muito tempo com Kirk nos últimos quatro anos e nós realmente nos reconectamos. E passamos muito tempo fazendo as pessoas mijarem nas calças, ouvindo Kirk e eu falando de todas essas histórias criminosas de quando éramos jovens. É realmente ridículo. Quando você está se referindo ao guitarrista de uma das maiores bandas de todos os tempos, e falando das merdas que ele fez quando era criança. É ridículo. Então isso começou daí e cresceu ao ponto de ‘Cara, você devia fazer um solo’, e ele ficou muito animado. Ele queria fazer isso mais do que qualquer outra pessoa. Foi incrível.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Dave MustaineDave Mustaine
Revelando que já tentou gravar com James Hetfield

432 acessosApocalyptica: noites dedicadas ao Metallica no Brasil975 acessosTen Second Songs: 10 músicas pop tocadas no estilo do Metallica0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Metallica e Lady GagaMetallica e Lady Gaga
Lars diz sim, James diz não, e o que diz Kirk?

Joe SatrianiJoe Satriani
"Kirk Hammett foi um ótimo aluno"

MetallicaMetallica
James se considera um "straight edge renascido"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Testament"


Capas polêmicasCapas polêmicas
Slayer, Megadeth, Dream Theater, Carcass...

RoadrunnerRoadrunner
Os melhores frontmen de todos os tempos

Rob HalfordRob Halford
"Não creio que um heterossexual possa fazer o que faço!"

5000 acessosDave Mustaine: 10 coisas que você não sabia sobre ele5000 acessosFotos de Infância: Slash, do Guns N' Roses5000 acessosLed Zeppelin: Perguntas e Respostas sobre a banda5000 acessosTop 20: os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR5000 acessosJohn Petrucci: explicando porque o Metallica é prog5000 acessosSlayer: o processo por família de adolescente assassinada em 95

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de outubro de 2014


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online