Slipknot: Jim Root nunca teve problema com Corey Taylor

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O guitarrista Jim Root foi sincero em uma entrevista com a rádio australiana Triple J sobre sua demissão do STONE SOUR no ano passado – por mais que ele e o vocalista Corey Taylor ainda estejam trabalhando juntos no SLIPKNOT.

1324 acessosSlipknot: estúdio x ao vivo, expectativa e realidade5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?

Root Disse: “Eu acho que de algumas formas, há algumas pessoas naquela banda [STONE SOUR], que são extremamente impacientes e eles acham que tem que ter tudo e que precisam perceber que a única razão de terem tudo isso é porque o SLIPKNOT tornou possível para eles terem tudo isso. O SLIPKNOT graciosamente e gentilmente ficou de lado e deixou essa outra banda ter tudo que sempre quis ou precisou, e ainda assim essa banda não quer tirar uma pausa para o SLIPKNOT fazer o que precisa fazer E, eu não sei, para mim... parece que foi uma espécie de tapa na cara. Isso chegou a um ponto para mim, onde eu não podia mais aguentar, eu precisava trabalhar no SLIPKNOT, e era aparente, e estava se tornando mais e mais aparente a cada show que fazíamos.”

E se essa saída do STONE SOUR melhorou sua relação com Corey, tirando certa pressão dela, Root respondeu: “Pode ser que sim. Mas eu nunca tive um problema com Corey. Entende o que quero dizer? Corey e eu nos entendemos bem melhor do que qualquer outra pessoa de outras bandas podem, porque estamos fazendo hora extra por todos esses anos. E quando você tem outras pessoas nessas bandas que não dividem isso com você, eles nunca podem entender realmente o que é isso. E após um tempo, você se torna tão cansado que é difícil entregar cem por cento em cada uma das coisas e eventualmente chega um momento onde você tem que dizer: ‘Chega!’ e ‘Eu preciso me focar cem por cento naquilo que tornou tudo possível para nós.’ E, vamos ser sinceros, o SLIPKNOT é uma das maiores bandas do mundo, ele tem um status cult, e é onde minha paixão vive. Isso não é dizer que eu não tinha paixão pelo STONE SOUR, eu sou absolutamente apaixonado por tudo em que eu contribui no STONE SOUR – mas há certas pessoas nessa banda que tem uma ideia diferente do que o STONE SOUR deve ser, entende o que estou dizendo? Eu prefiro ser criativo e artístico e poder tocar essa música intrincada que lhe realmente leva em uma jornada. O mais perto que o STONE SOUR chegou disso foi com os dois últimos álbuns, e eu não sei se vão conseguir fazer isso no futuro novamente.”

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de outubro de 2014

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

1324 acessosSlipknot: estúdio x ao vivo, expectativa e realidade512 acessosSlipknot: reagindo aos melhores vocais cover da banda2796 acessosSlipknot: o fã que achou alguma coisa na Deep Web0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

LoudwireLoudwire
Top 10 bandas americanas de metal

SlipknotSlipknot
Incrível retrato de Corey desenhado com lápis de cor

Corey TaylorCorey Taylor
Vocalista quer espancar quem usa pau de selfie

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Stone Sour"0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

SlipknotSlipknot
Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir

Raul SeixasRaul Seixas
O alerta sobre as drogas em carta psicografada?

5000 acessosA História do Burzum5000 acessosIron Maiden: o pior momento de Bruce Dickinson no palco5000 acessosBlack Sabbath: mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward4405 acessosRock Band: Bill Wyman e Nick Mason não gostam do jogo5000 acessosSlash: largar o álcool e cigarro foi mais difícil que largar a heroína5000 acessosSteven Tyler: vocalista recusou-se a gravar com o Zeppelin

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online