Corey Taylor: explicando como o Faith No More mudou a sua vida

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Andrezinho Martini, Fonte: Chad Bowar, Tradução
Enviar Correções  

Corey Taylor, vocalista do Slipknot e Stone Sour, é destaque no último vídeo do 'Beacon Moment'. A série pede que músicos relatem uma experiência ou série de eventos que tenha mudado seu curso de vida - em direção à música.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A experiência de Corey Taylor ocorreu quando ele tinha 19 anos. Ele passou por um péssimo término de namoro e ingeriu um vidro de pílulas na casa de sua avó. Por sorte, a mãe de sua ex-namorada apareceu, o encontrou no chão e ligou para uma ambulância para levá-lo às pressas ao hospital, onde seu estômago foi sugado. Quando sua avó o trouxe para casa, ele se jogou no sofá e ligou a televisão, que estava sintonizada no MTV Video Music Awards.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Faith No More estava tocando 'Epic' e eu nunca os tinha visto ao vivo antes," Corey lembra. "Foi tão incrível e divertido, e eles não davam a mínima pra nada. Eu fiquei hipnotizado por aquilo."

"Naquele momento eu percebi que não sobre o que você pode dar, mas o que você adquire através de música e performances ao vivo. Você se sente como se estivesse provindo. Eu nunca tinha sentido algo parecido até aquele momento. Me mudou completamente."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


King Diamond: ele é satanista, e não meramente marqueteiroKing Diamond
Ele é satanista, e não meramente marqueteiro

VH1: 100 melhores músicas de hard rock de todos os temposVH1
100 melhores músicas de hard rock de todos os tempos


Sobre Andrezinho Martini

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

Goo336 Goo336 Cli336 GooInArt