Corey Taylor: explicando como o Faith No More mudou a sua vida

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Andrezinho Martini, Fonte: Chad Bowar, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Corey Taylor, vocalista do Slipknot e Stone Sour, é destaque no último vídeo do 'Beacon Moment'. A série pede que músicos relatem uma experiência ou série de eventos que tenha mudado seu curso de vida - em direção à música.

1204 acessosSlipknot: estúdio x ao vivo, expectativa e realidade5000 acessosAs regras do Thrash Metal

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

A experiência de Corey Taylor ocorreu quando ele tinha 19 anos. Ele passou por um péssimo término de namoro e ingeriu um vidro de pílulas na casa de sua avó. Por sorte, a mãe de sua ex-namorada apareceu, o encontrou no chão e ligou para uma ambulância para levá-lo às pressas ao hospital, onde seu estômago foi sugado. Quando sua avó o trouxe para casa, ele se jogou no sofá e ligou a televisão, que estava sintonizada no MTV Video Music Awards.

"Faith No More estava tocando 'Epic' e eu nunca os tinha visto ao vivo antes," Corey lembra. "Foi tão incrível e divertido, e eles não davam a mínima pra nada. Eu fiquei hipnotizado por aquilo."

"Naquele momento eu percebi que não sobre o que você pode dar, mas o que você adquire através de música e performances ao vivo. Você se sente como se estivesse provindo. Eu nunca tinha sentido algo parecido até aquele momento. Me mudou completamente."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

1204 acessosSlipknot: estúdio x ao vivo, expectativa e realidade468 acessosSlipknot: reagindo aos melhores vocais cover da banda2740 acessosSlipknot: o fã que achou alguma coisa na Deep Web0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

Kerrang!Kerrang!
Os 50 maiores discos de metal segundo a revista

Revolver MusicRevolver Music
Confira quem ganhou a premiação de melhores do ano

Chris CornellChris Cornell
Corey Taylor canta Pink Floyd em sua homenagem

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"0 acessosTodas as matérias sobre "Stone Sour"0 acessosTodas as matérias sobre "Faith No More"

HumorHumor
Não basta ouvir Master Of Puppets para ser Thrash

Fotos de infânciaFotos de infância
Angela Gossow, do Arch Enemy, muito antes da fama

VH1VH1
As 100 melhores músicas de hard rock

5000 acessosSlipknot: Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você5000 acessosManowar: você acha as fotos da década de 80 ridículas?5000 acessosVelocidade: Top 10 de músicas de Metal para ser multado5000 acessosGaleria - Musas do Metal5000 acessosEm vídeo: Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano5000 acessosKiss: filho de Gene Simmons desmistifica pai

Sobre Andrezinho Martini

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online