Johnny Rotten: ele se sente responsável pela morte de Sid Vicious
Por Marii Franco
Fonte: Team Rock
Postado em 14 de outubro de 2014
John Lydon, o eterno frontman do Sex Pistols diz que se sente parcialmente responsável pela morte de Sid Vicious, ex baixista da banda.
Sid morreu de overdose de heroína em 1979 e Lydon revela que ele se sente mal porque ele trouxe Vicious para a banda, expondo-o ao estilo de vida que acompanhou o grupo.
Lyndon disse: "Ele não tinha a menor chance. Sua mãe era uma viciada em heroína. Eu me sinto mal que eu o trouxe para a banda - ele não conseguiu lidar. Eu me sinto um pouco responsável por sua morte".
John Lydon está atualmente promovendo sua biografia, "Raiva é Minha Energia: Minha Vida Sem Censura", que ele diz ser uma "história da minha infância e Johnny Rotten - e não algo inventado por Malcolm Mclaren."
Ele também explica que o apelido "Rotten" (podre) surgiu quando ele estava na escola por causa do estado de seus dentes. Ele acrescenta: "Eu nunca usei uma escova de dentes quando era criança e só vi meu pai usando uma escova para tirar a poeira das suas botas. Meus dentes e gengivas estavam tão ruins que quase me mataram. Eu gastei uma pequena fortuna em cirurgia reconstrutiva para os meus dentes".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps