Paul Bostaph: as mídias sociais estão cheias de covardes
Por Fernando Portelada
Fonte: BraveWords
Postado em 13 de outubro de 2014
O baterista do SLAYER, Paul Bostaph, recentemente falou com Andrew Haug e um dos tópicos da discussão foi sobre os pontos positivos e negativos das mídias sociais.
Bostaph: "Quando eu estava crescendo, se certas pessoas dissessem algo sobre mim nas ruas de onde eu vim, se você dissesse certas coisas na minha cara, você receberia um sanduíche de punhos na boca. Assim que as coisas eram. Você não falava merda das outras pessoas. Se você tivesse algo a dizer para mim, você tinha que dizer na minha cara. Este não é o mundo em que vivemos hoje. As pessoas são covardes atrás de seus computadores ou então são ‘bravos.’ Eu diria que eles só têm coragem atrás dos computadores, o que faz deles covardes."
"Veja bem, se você não pode dizer algo a uma pessoa em uma sala, você não entra na internet e vai falar isso. Então não culpe certos indivíduos por sair das mídias sociais, porque após um tempo, você está pensando: ‘Cara, o que diabos é isso? É só um bando de merda.’ Outras pessoas utilizam, eles dizem ter a casca grossa, mas depende do quão grossa é sua pele, talvez você consiga lidar com isso. Para outras pessoas, se torna um drama das mídias sociais."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps