Tim Owens: afirmando que vida após o Priest tem sido "ótima"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruno Gava Tramontina, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

A ADM recentemente conduziu uma entrevista com o vocalista norte-americano Tim 'Ripper' Owens (Judas Priest, Iced Earth, Yngwie Malmsteen). Confira abaixo:

Primórdios: O Rock Brasileiro da década de 50

Megadeth: Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Perguntado a respeito de como tem sido sua vida após o Judas Priest, Tim respondeu: "Ótima. Musicalmente, eu posso fazer o que bem entendo, sem mencionar que ainda realizo projetos em diversos locais diferentes, ou seja, ainda viajo muito. Também consigo tocar com músicos que são meus ídolos. Então é realmente muito bom, ainda não morri."

Owens também comentou sobre o fato de certos músicos não serem capazes de reproduzir o que realizam no estúdio: "Como um fã da música, eu gosto de assistir a ótimas apresentações, sendo que as canções devem ser similares ou até melhores a versão original."

"Não gosto de ouvir a canção, quando os próprios membros das bandas não conseguem tocá-las. E eu sei que dou meu máximo no palco..."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"No quesito de performances, o mais importante é o modo como a banda soará. Não me importo se estão pulando ou realizando acrobacias. Claro que eu gostaria de fazer alguns backflips, mas..."




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Primórdios: O Rock Brasileiro da década de 50Primórdios
O Rock Brasileiro da década de 50

Megadeth: Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatosMegadeth
Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos


Sobre Bruno Gava Tramontina

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280