Exodus: morte de Dimebag deixou Steve Zetro Souza mais cauteloso

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/12/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma nova entrevista com o RockSverige.se, da Suécia, o vocalista Steve “Zetro” Souza, da banda EXODUS, foi perguntando se o assassinato do guitarrista do PANTERA, “Dimebag” Darell, fez com que ele tivesse mais cautela sobre as pessoas que encontra ou até mesmos sobre estar no palco. Ele respondeu: “Sim, com certeza! Especialmente para mim, porque eu tinha acabado de sair do EXODUS e vai saber quem estaria puto o suficiente me dar um tiro ou até no novo cara, ou algo assim. As pessoas são assim. Era um novo nível de violência trazido ao nosso mundo, algo que nunca tínhamos visto antes. Mesma coisa com [John] Lennon. Era difícil realmente compreender a profundidade de tudo, do começo ao fim.”

2595 acessosPantera: Rex e Dimebag discordavam sobre estilo de baixo na banda5000 acessosGene Simmons: declarações polêmicas sobre bandas de sucesso

Ele continua: “Mas no palco, das milhões de coisas que eu penso quando estou lá, não estou pensando sobre isso. Estou pensando nas pessoas que estão animadas de que eu estou tocando lá. Eles estão se divertindo e eu vou balançar o mundo delas.”

Souza adiciona: “Eu lembro de uma vez que estava em turnê, e esse cara estava me encarando e fazendo os chifres, e eu fui lá meio que cantar com ele, e esse filho da puta me acertou na cara, e bem forte. Então você nunca sabe o que vai acontecer. Eu continuei o show e depois fui procurar por ele, eu queria quebrar sua cara.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de dezembro de 2014

PanteraPantera
Rex e Dimebag discordavam sobre estilo de baixo na banda

167 acessosBrooke C: jovem baterista toca Tool e Pantera918 acessosPantera: Dimebag Darrell, o vaqueiro do inferno!258 acessosEm 20/08/1966: Nasce Dimebag Darrell, do Pantera e Damageplan0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pantera"

DimebagDimebag
Em entrevista citando principais influências musicais

CapasCapas
Algumas das mais toscas de todos os tempos

PanteraPantera
Lutador do UFC viu Dimebag morrer no palco

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"

Gene SimmonsGene Simmons
Declarações polêmicas sobre bandas de sucesso

Led ZeppelinLed Zeppelin
O lendário encontro com o Rei do Rock, Elvis Presley

Capas de discoCapas de disco
Como seriam se fossem GIFs animados

5000 acessosPra convencer: dez álbuns de metal para quem não gosta de metal5000 acessosEpica: belas fotos da bela vocalista Simone Simons5000 acessosKiss: a mais longa e reveladora entrevista de Eric Singer5000 acessosGuns N' Roses: Irmão de Slash pede desculpas; Axl está de dieta5000 acessosGary Moore: excesso de álcool no sangue matou músico5000 acessosSeparados no nascimento: Andre Matos e Steve Perry

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online