Exodus: morte de Dimebag deixou Steve Zetro Souza mais cauteloso

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/12/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma nova entrevista com o RockSverige.se, da Suécia, o vocalista Steve “Zetro” Souza, da banda EXODUS, foi perguntando se o assassinato do guitarrista do PANTERA, “Dimebag” Darell, fez com que ele tivesse mais cautela sobre as pessoas que encontra ou até mesmos sobre estar no palco. Ele respondeu: “Sim, com certeza! Especialmente para mim, porque eu tinha acabado de sair do EXODUS e vai saber quem estaria puto o suficiente me dar um tiro ou até no novo cara, ou algo assim. As pessoas são assim. Era um novo nível de violência trazido ao nosso mundo, algo que nunca tínhamos visto antes. Mesma coisa com [John] Lennon. Era difícil realmente compreender a profundidade de tudo, do começo ao fim.”

571 acessosGuitarristas: em vídeo, 5 fodões do instrumento quando bem jovens5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

Ele continua: “Mas no palco, das milhões de coisas que eu penso quando estou lá, não estou pensando sobre isso. Estou pensando nas pessoas que estão animadas de que eu estou tocando lá. Eles estão se divertindo e eu vou balançar o mundo delas.”

Souza adiciona: “Eu lembro de uma vez que estava em turnê, e esse cara estava me encarando e fazendo os chifres, e eu fui lá meio que cantar com ele, e esse filho da puta me acertou na cara, e bem forte. Então você nunca sabe o que vai acontecer. Eu continuei o show e depois fui procurar por ele, eu queria quebrar sua cara.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de dezembro de 2014

PanteraPantera
Não vai rolar reunião alguma, esqueça

571 acessosGuitarristas: em vídeo, 5 fodões do instrumento quando bem jovens523 acessosRex Brown: ouça "Buried Alive", do seu primeiro álbum solo481 acessosResenha - Great Southern Trendkill - Pantera0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pantera"

Heavy MetalHeavy Metal
As piores capas dos grandes artistas do gênero

Melhores do metalMelhores do metal
Experts da MTV elegem Sabbath, Judas e Metallica

Phil AnselmoPhil Anselmo
"Load", do Metallica, nunca deveria ser lançado

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"

SlayerSlayer
Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

Zakk WyldeZakk Wylde
Foto do arsenal de guitarras do músico

Black SabbathBlack Sabbath
Um Tony Iommi que você não conhecia

5000 acessosQueen: Uma das maiores coleções sobre a banda está no Brasil5000 acessosRoqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja5000 acessosIron Maiden: a música "Wasting Love" é um Plágio?5000 acessosRockstars: as esposas mais lindas do rock - 1ª parte5000 acessosPra discutir: os 100 melhores discos do rock brasileiro5000 acessosDream Theater: riff de música foi usado pelos Mamonas Assassinas?

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online