Exodus: morte de Dimebag deixou Steve Zetro Souza mais cauteloso
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 27 de dezembro de 2014
Em uma nova entrevista com o RockSverige.se, da Suécia, o vocalista Steve "Zetro" Souza, da banda EXODUS, foi perguntando se o assassinato do guitarrista do PANTERA, "Dimebag" Darell, fez com que ele tivesse mais cautela sobre as pessoas que encontra ou até mesmos sobre estar no palco. Ele respondeu: "Sim, com certeza! Especialmente para mim, porque eu tinha acabado de sair do EXODUS e vai saber quem estaria puto o suficiente me dar um tiro ou até no novo cara, ou algo assim. As pessoas são assim. Era um novo nível de violência trazido ao nosso mundo, algo que nunca tínhamos visto antes. Mesma coisa com [John] Lennon. Era difícil realmente compreender a profundidade de tudo, do começo ao fim."
Ele continua: "Mas no palco, das milhões de coisas que eu penso quando estou lá, não estou pensando sobre isso. Estou pensando nas pessoas que estão animadas de que eu estou tocando lá. Eles estão se divertindo e eu vou balançar o mundo delas."
Souza adiciona: "Eu lembro de uma vez que estava em turnê, e esse cara estava me encarando e fazendo os chifres, e eu fui lá meio que cantar com ele, e esse filho da puta me acertou na cara, e bem forte. Então você nunca sabe o que vai acontecer. Eu continuei o show e depois fui procurar por ele, eu queria quebrar sua cara."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps