Rock In Rio 2015: Maná confirmado na edição americana

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Enviar Correções  

Segue post publicado no site oficial do Rock In Rio.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O Rock and Roll é uma língua internacional e o Maná entende muito bem disso. A banda que nasceu no México hoje é um ícone mundial do gênero. E quem já viu os caras ao vivo sabe que eles são bons nisso. A boa notícia é que eles estão confirmados para o Rock in Rio USA.

O quarteto mexicano tem uma história de respeito que começou pouco antes do lançamento de seu primeiro álbum, em 1987. Já na estreia dava para perceber que banda tinha vocação internacional com um Rock cheio da personalidade que não ignorava sua origem, mas que mirava o mundo. Entre inéditos, coletâneas e registros ao vivo, são mais de 20 discos que frequentam as paradas de sucesso de várias partes do planeta.

Na história do Maná tem importantes passagens pelo Rock in Rio. Primeiro eles se apresentaram na edição de 2011, quando o festival rolou no Rio de Janeiro. No ano seguinte tocaram na edição espanhola, que aconteceu em Madri. Bem-vindos de volta, Maná!

Está chegando a hora galera. O Rock in Rio USA estreia em Las Vegas nos dias 8,9, 15 e 16 de maio de 2015. Já está confirmado para o festival uma turma de alto nível. Vai rolar: Bruno Mars, Taylor Swift, Metallica, No Doubt, Linkin Park, Ed Sheeran, Rise Against, John Legend, Joss Stone, Coheed & Cambria e Deftones.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Andre Matos: Fui praticamente coagido a ser vocal do Viper!Andre Matos
"Fui praticamente coagido a ser vocal do Viper!"

Roger Moreira: resposta bem humorada a crítica no Agora é TardeRoger Moreira
Resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde


Goo336x280 GooAdapHor