Blink-182: Tom DeLonge chama ex-colegas de banda de "imaturos"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/01/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma longuíssima postagem no facebook, traduzida quase que integralmente pelo Tenho Mais Discos Que Amigos, Tom DeLonge explica sua "saída" do Blink-182, diz que tudo se trata de "imaturidade" e afirma que “se difere da maioria ao seguir a luz.”

1121 acessosPeladões: sete músicos que subiram ao palco sem roupa5000 acessosThe Doors: A mais famosa foto do fantasma de Jim Morrison

Eu amo o Blink e sou extremamente grato por ter a banda em minha vida. Ela me deu tudo. TUDO. Eu comecei essa banda, foi na minha garagem onde sonhei a respeito.

Então o que eu tenho feito nos bastidores? Bom, tenho tentado fazer com que as coisas funcionem. Tentei ajudar essa banda a se mexer de 50 formas diferentes utilizando meus funcionários, ou outras pessoas, e ninguém sabia. Tentei mostrar ideias que fizessem com que a banda crescesse. Não estou sentado sem fazer nada. Não funciono assim.

(...)

Ao final do dia, tudo isso me deixa muito triste. Triste para nós.

Triste para você – que está vivenciando essa imaturidade.

Eu os conheço muito bem, e suas ações são defensivas e divisionistas. Acho que eles estão fazendo isso como forma de protegê-los de se machucarem. Como todos nós.

E mesmo vendo os dois agindo de forma tão diferente como sei que eles são, ainda me importo muito com eles. Como irmãos, como velhos amigos. Mas nosso relacionamento foi envenenado ontem.

Nunca pensei em sair, apenas acho difícil pra caramba me comprometer.

Leia mais boa parte da tradução, feita por Tony Aiex, no link abaixo:

http://www.tenhomaisdiscosqueamigos.com/2015/01/27/tom-delon...


GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 28 de janeiro de 2015
Post de 30 de janeiro de 2015


1121 acessosPeladões: sete músicos que subiram ao palco sem roupa1307 acessosLinkin Park: alguns dos convidados para tributo a Chester Bennington380 acessosBlink 182: música da banda com apenas uma guitarra?133 acessosAngels & Airwaves: novo clipe e EP com regravações acústicas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blink 182"

BillboardBillboard
Discos de rock/metal que atingiram o topo nos anos 2000

Blink-182Blink-182
Tom e a saída que não houve - sim, somos disfuncionais

Temperatura MáximaTemperatura Máxima
As atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blink 182"


The DoorsThe Doors
A mais famosa foto do fantasma de Jim Morrison

Blues PillsBlues Pills
Conheça o novo Led Zeppelin

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Filha ajuda o guitarrista a aprender "Holy Wars"

5000 acessosDedo x Palheta: Jason Newsted joga gasolina na fogueira do debate5000 acessosAlmir Figueiredo: o brasileiro que arrematou os óculos de Ozzy5000 acessosSeparados no nascimento: Steven Tyler e Márcia Goldsmich5000 acessosGuns N' Roses: O som da guitarra no Appetite for Destruction P.15000 acessosRonnie James Dio: 10 grandes músicas de sua magistral carreira4459 acessosLou Reed: cinco parcerias do vocalista no Rock' N' Roll

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online