Blink-182: Tom DeLonge chama ex-colegas de banda de "imaturos"
Por Bruce William
Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos
Postado em 27 de janeiro de 2015
Em uma longuíssima postagem no facebook, traduzida quase que integralmente pelo Tenho Mais Discos Que Amigos, Tom DeLonge explica sua "saída" do Blink-182, diz que tudo se trata de "imaturidade" e afirma que "se difere da maioria ao seguir a luz."
Eu amo o Blink e sou extremamente grato por ter a banda em minha vida. Ela me deu tudo. TUDO. Eu comecei essa banda, foi na minha garagem onde sonhei a respeito.
Então o que eu tenho feito nos bastidores? Bom, tenho tentado fazer com que as coisas funcionem. Tentei ajudar essa banda a se mexer de 50 formas diferentes utilizando meus funcionários, ou outras pessoas, e ninguém sabia. Tentei mostrar ideias que fizessem com que a banda crescesse. Não estou sentado sem fazer nada. Não funciono assim.
(...)
Ao final do dia, tudo isso me deixa muito triste. Triste para nós.
Triste para você – que está vivenciando essa imaturidade.
Eu os conheço muito bem, e suas ações são defensivas e divisionistas. Acho que eles estão fazendo isso como forma de protegê-los de se machucarem. Como todos nós.
E mesmo vendo os dois agindo de forma tão diferente como sei que eles são, ainda me importo muito com eles. Como irmãos, como velhos amigos. Mas nosso relacionamento foi envenenado ontem.
Nunca pensei em sair, apenas acho difícil pra caramba me comprometer.
Leia mais boa parte da tradução, feita por Tony Aiex, no link abaixo:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps