Blink-182: Tom DeLonge chama ex-colegas de banda de "imaturos"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/01/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma longuíssima postagem no facebook, traduzida quase que integralmente pelo Tenho Mais Discos Que Amigos, Tom DeLonge explica sua "saída" do Blink-182, diz que tudo se trata de "imaturidade" e afirma que “se difere da maioria ao seguir a luz.”

802 acessosBlink 182: Tom DeLonge retorna a música com o Angels & Airwaves5000 acessosVocalistas: cantora clássica analisa cinco ícones do Heavy Metal

Eu amo o Blink e sou extremamente grato por ter a banda em minha vida. Ela me deu tudo. TUDO. Eu comecei essa banda, foi na minha garagem onde sonhei a respeito.

Então o que eu tenho feito nos bastidores? Bom, tenho tentado fazer com que as coisas funcionem. Tentei ajudar essa banda a se mexer de 50 formas diferentes utilizando meus funcionários, ou outras pessoas, e ninguém sabia. Tentei mostrar ideias que fizessem com que a banda crescesse. Não estou sentado sem fazer nada. Não funciono assim.

(...)

Ao final do dia, tudo isso me deixa muito triste. Triste para nós.

Triste para você – que está vivenciando essa imaturidade.

Eu os conheço muito bem, e suas ações são defensivas e divisionistas. Acho que eles estão fazendo isso como forma de protegê-los de se machucarem. Como todos nós.

E mesmo vendo os dois agindo de forma tão diferente como sei que eles são, ainda me importo muito com eles. Como irmãos, como velhos amigos. Mas nosso relacionamento foi envenenado ontem.

Nunca pensei em sair, apenas acho difícil pra caramba me comprometer.

Leia mais boa parte da tradução, feita por Tony Aiex, no link abaixo:

http://www.tenhomaisdiscosqueamigos.com/2015/01/27/tom-delon...


GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 28 de janeiro de 2015
Post de 30 de janeiro de 2015

802 acessosBlink 182: Tom DeLonge retorna a música com o Angels & Airwaves1822 acessosBlink 182: Mark Hoppus tenta conversar com fãs que não o reconhecem!4342 acessosBlink-182: banda cancela a turnê "Welcome to Blinkin Park"737 acessosBlink-182: Matt Skiba conta por que entrou na banda476 acessosBlink-182: Matt Skiba conta por que entrou na banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blink 182"

Jared DinesJared Dines
E se o Blink 182 fosse uma banda de metal?

LoudwireLoudwire
Site escolhe as melhores "caras de guitarra"

Sexo AnalSexo Anal
Saiba onde encontrar esse prazer no Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blink 182"

VocalistasVocalistas
Cantora clássica analisa cinco ícones do Heavy Metal

AC/DCAC/DC
Setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose

Guns x NirvanaGuns x Nirvana
Desentendimentos e um ferido em show de 1992

5000 acessosTotal Guitar: os 20 melhores riffs de guitarra da história5000 acessosCinema: 60 filmes pra quem ama Rock e Metal5000 acessosAngra e Detonator: "Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"5000 acessosAngra: as músicas de cada álbum que definem a banda5000 acessosMetallica: "Enter Sandman" em versão Sertanejo Universitário5000 acessosEmoji: a Finlândia tem o emoji mais metal do planeta

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online