Pantera: "muito sucesso pode ser uma derrota", diz pai de Dimebag
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 01 de janeiro de 2015
Dez anos após a morte do guitarrista "Dimebag" Darell Abbott, Jerry Abbott, o pai do lendário músico e de seu irmão Vinnie Paul Abbott, lançou um livro "Over My Left Shoulder: The Life And Times Of Jerry Abbott", pela CreateSpace, braço de publicações da Amazon.
Escrevendo sobre a separação do PANTERA, Jerry, que admitiu ter "pouco contato" com seus filhos "do momento que a banda começou sua turnê mundial em divulgação de ‘Cowboys From Hell’, até começaram a gravar ‘Far Beyond Driven’", disse: "Muito sucesso pode ser uma derrota, e geralmente é. Eu acho que é uma precisa descrição daquilo que aconteceu com o PANTERA. É como um casamento bom demais para ser verdade, e na próxima vez que você olha, ele está no fundo do poço."
Ele continua: "O que aconteceu? Quem sabe? As pessoas crescem e direções separadas. As pessoas têm diferentes ideias. AS pessoas desenvolvem problemas físicos ou mentais. Álcool e drogas não ajudam a situação e uma maçã podre pode estragar toda a cesta."
"O PANTERA já esteve no topo do mundo mais de uma vez e viveu para contar a história, mas dessa vez não era para ser. O ano de 2003 marcou o fim do PANTERA."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps