Judas Priest: "Redeemer" é o melhor disco de nossa carreira

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Danilo F. Nascimento, Fonte: Metal Hammer, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/02/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


951 acessosKerry King: assumindo ser tiete do Judas Priest e Rob Halford5000 acessosCristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"

Em entrevista concedida recentemente, Ian Hill, baixista do Judas Priest, declarou enfaticamente que considerava Redeemer of Souls o melhor trabalho da banda até então.

Hill não mede as palavras para falar sobre o trabalho:

"As pessoas sempre me perguntam qual o meu álbum favorito da banda. A resposta mais clichê dos músicos é dizer que é o trabalho mais recente. Posso até soar clichê, mas tenho a convicção e a certeza de que Redeemer of Souls é o nosso melhor disco. É, definitivamente, o melhor álbum que já fizemos. Ele já nasceu um clássico".

O baixista continua:

"O material que Richie, Glenn e Rob foram produzindo durante o percurso de concepção do álbum, mostravam claramente que ele seria um clássico. Era evidente".

Anteriormente, Rob Halford já tinha dado sua opinião sobre o álbum:

É um álbum que será reverenciado, pelo menos, pela próxima década inteira. Temos um excelente trabalho de composições de Faulkner nele".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de fevereiro de 2015

Kerry KingKerry King
Assumindo ser tiete do Judas Priest e Rob Halford

269 acessosO rock em audiências: os melhores momentos pela Loudwire152 acessosFöxx Salema: ouça cover de "Electric Eye", do Judas Priest.271 acessosRock Dissidente: grupos de Metal / Rock que gravaram Reggae627 acessosBlend Guitar: Os maiores duos de guitarras gêmeas?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

CinemaCinema
As melhores músicas de Rock/Metal em filmes de terror

VocalistasVocalistas
Os 10 melhores da história do rock

Rock e metalRock e metal
O outro lado das capas de discos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

Cristina ScabbiaCristina Scabbia
"Símbolo sexual? fico surpresa com isto!"

Guitar WorldGuitar World
Os melhores solos de guitarra de todos os tempos

ManowarManowar
Você acha as fotos da década de 80 ridículas?

5000 acessosOzzy Osbourne: os conselhos do Madman sobre masturbação5000 acessosLita Ford: cantora admite suruba com Bon Jovi e Richie Sambora5000 acessosSlipknot: Corey Taylor já pagou fã para deixar plateia1642 acessosBill Graham Apresenta: Minha Vida Dentro e Fora do Rock5000 acessosSons of Anarchy: Gemma Teller passou pela cama de Gene Simmons5000 acessosOzzy Osbourne: O Madman será adolescente até 2083

Sobre Danilo F. Nascimento

Administrador por casualidade. Músico por instinto. Escritor por devaneio. Fascinado por música, literatura e cinema. Seu primeiro contato com o mundo do rock data de meados dos anos 90, uma época de transição entre o analógico e o digital, e, principalmente, uma época onde a MTV ainda era aprazível e relevante. Idolatra e cultua o legado instituído pela maior banda de todos os tempos, o Queen.

Mais matérias de Danilo F. Nascimento no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online