Judas Priest: "Redeemer" é o melhor disco de nossa carreira

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Danilo F. Nascimento, Fonte: Metal Hammer, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/02/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


858 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos5000 acessosRush: brasileira de cinco anos toca"Tom Sawyer" na bateria

Em entrevista concedida recentemente, Ian Hill, baixista do Judas Priest, declarou enfaticamente que considerava Redeemer of Souls o melhor trabalho da banda até então.

Hill não mede as palavras para falar sobre o trabalho:

"As pessoas sempre me perguntam qual o meu álbum favorito da banda. A resposta mais clichê dos músicos é dizer que é o trabalho mais recente. Posso até soar clichê, mas tenho a convicção e a certeza de que Redeemer of Souls é o nosso melhor disco. É, definitivamente, o melhor álbum que já fizemos. Ele já nasceu um clássico".

O baixista continua:

"O material que Richie, Glenn e Rob foram produzindo durante o percurso de concepção do álbum, mostravam claramente que ele seria um clássico. Era evidente".

Anteriormente, Rob Halford já tinha dado sua opinião sobre o álbum:

É um álbum que será reverenciado, pelo menos, pela próxima década inteira. Temos um excelente trabalho de composições de Faulkner nele".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetalMetal
Dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons mas algo deu errado

858 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos385 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1650 acessosJudas Priest: crianças tocam "Victim Of Changes"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

World of WarcraftWorld of Warcraft
Homenagem aos maiores nomes do Metal

RockRock
Curiosidades para enriquecer seu conhecimento - Parte 5

VocalistasVocalistas
Os 10 melhores da história do rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de fevereiro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

RushRush
Brasileira de cinco anos toca"Tom Sawyer" na bateria

HeadbangerHeadbanger
Mostre que você é true em qualquer oportunidade

HumorHumor
Você sabe que o rock está moderninho quando...

5000 acessosLemmy: "as pessoas se tornam melhores quando morrem"5000 acessosAs I Lay Dying: "90% das bandas gospel fingem fé pra vender mais"5000 acessosAxl: chatice e as estranhas festas para impressionar o Metallica4106 acessosAtaques em Paris: ex-roadie do Black Sabbath salvo graças ao U25000 acessosGuns N' Roses: "tínhamos raiva e atitude", diz Slash5000 acessosKiss: Stanley e Criss trocando farpas sobre a criação de "Beth"

Sobre Danilo F. Nascimento

Administrador por casualidade. Músico por instinto. Escritor por devaneio. Fascinado por música, literatura e cinema. Seu primeiro contato com o mundo do rock data de meados dos anos 90, uma época de transição entre o analógico e o digital, e, principalmente, uma época onde a MTV ainda era aprazível e relevante. Idolatra e cultua o legado instituído pela maior banda de todos os tempos, o Queen.

Mais matérias de Danilo F. Nascimento no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online