Judas Priest: "Redeemer" é o melhor disco de nossa carreira

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Danilo F. Nascimento, Fonte: Metal Hammer, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/02/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


527 acessosRob Halford: ele gosta do Rock Hall, mas quer mais metal nele5000 acessosJohnny Ramone: "Não era bom abrir o show do Black Sabbath"

Em entrevista concedida recentemente, Ian Hill, baixista do Judas Priest, declarou enfaticamente que considerava Redeemer of Souls o melhor trabalho da banda até então.

Hill não mede as palavras para falar sobre o trabalho:

"As pessoas sempre me perguntam qual o meu álbum favorito da banda. A resposta mais clichê dos músicos é dizer que é o trabalho mais recente. Posso até soar clichê, mas tenho a convicção e a certeza de que Redeemer of Souls é o nosso melhor disco. É, definitivamente, o melhor álbum que já fizemos. Ele já nasceu um clássico".

O baixista continua:

"O material que Richie, Glenn e Rob foram produzindo durante o percurso de concepção do álbum, mostravam claramente que ele seria um clássico. Era evidente".

Anteriormente, Rob Halford já tinha dado sua opinião sobre o álbum:

É um álbum que será reverenciado, pelo menos, pela próxima década inteira. Temos um excelente trabalho de composições de Faulkner nele".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de fevereiro de 2015


Rock Hall Of FameRock Hall Of Fame
Quem está vencendo a votação até agora?

527 acessosRob Halford: ele gosta do Rock Hall, mas quer mais metal nele2684 acessosRock In Rio: fã cria line-up só com artistas "inéditos" desde 20112566 acessosPriest: campo de golfe que teria tirado Downing da banda faliu69 acessosEm 28/10/1997: Judas Priest lança o álbum Jugulator0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

O Matador!O Matador!
"Don" Dave Lombardo surra as peles em "Painkiller"

Heavy MetalHeavy Metal
Os vinte melhores álbuns da década de 80

Heavy MetalHeavy Metal
Os 11 melhores álbuns da década de 70

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"


Johnny RamoneJohnny Ramone
"Não era bom abrir o show do Black Sabbath"

Axl RoseAxl Rose
"Sobe na porra do palco ou você vai morrer!"

SemelhançasSemelhanças
Sou só eu, ou ele parece a Fernanda Lima?

5000 acessosIron Maiden: versões pesadas para clássicos do Rock5000 acessosTradução - Dark Side Of The Moon - Pink Floyd5000 acessosRob Halford: "Ninguém escolhe ser Gay"5000 acessosTradução - Powerslave - Iron Maiden5000 acessosBlack Sabbath: mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward5000 acessosMetal: Mapa revela os países com mais bandas do estilo

Sobre Danilo F. Nascimento

Administrador por casualidade. Músico por instinto. Escritor por devaneio. Fascinado por música, literatura e cinema. Seu primeiro contato com o mundo do rock data de meados dos anos 90, uma época de transição entre o analógico e o digital, e, principalmente, uma época onde a MTV ainda era aprazível e relevante. Idolatra e cultua o legado instituído pela maior banda de todos os tempos, o Queen.

Mais matérias de Danilo F. Nascimento no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online