Bruce Dickinson: "Poucas vezes na vida podemos fazer parte de algo realmente grande"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Soares, Fonte: Iron Maiden 666
Enviar correções  |  Comentários  | 

A Hybrid Air Vehicles lançou uma campanha para atrair novos investidores para o projeto do Airlander. A ideia é somar forças ao exército dos EUA e ao vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson, no desenvolvimento da maior aeronave do mundo. Animada com a procura de investidores, a empresa está lançando uma campanha de crowdfunding para levantar £ 3.4 milhões que ajudará na construção de mais aeronaves.

2086 acessosBruce: autobiografia não parece em nada com a do Motley Crue5000 acessosGuns N' Roses: a versão de Axl Rose sobre a separação

Hybrid Air Vehicles - Investors - www.crowdcube.com

O Airlander foi patenteado em 2001 e teve o seu desenvolvimento acelerado com o apoio do exército dos EUA, porém o projeto foi abortado após a guerra no Afeganistão. O que parecia ser uma sentença de morte para o Airlander acabou por ser uma bênção para a Hybrid Air Vehicles, que acabou comprando de volta a aeronave e a propriedade intelectual por apenas 300 mil dólares e recebendo U$ 90 milhões por seus serviços.

Bruce Dickinson se envolveu no projeto em 2008 depois de conhecer o "gênio por trás de tudo", o falecido inventor Roger Munk, e agora aumentou seu investimento para £ 250.000. "Eu disse a minha esposa, eu estou prestes a colocar £ 100 mil em um grande saco de hélio que pode virar fumaça. Ela disse: as pessoas tem que sonhar, e se você não puder sonhar algo pode nunca acontecer.", comentou Dickinson em entrevista ao The Guardian.

Ele acrescentou: "Eu não estou esperando receber meu dinheiro de volta em breve, eu só quero ser parte disso. Sendo um cara do Rock, eu poderia colocar tudo no meu nariz, ou comprar um milhão de Rolls Royces e dirigir pra dentro de piscinas, ou eu poderia fazer algo útil. Há poucas vezes na sua vida em que você pode fazer parte de algo realmente grande."

O diretor da Hybrid Air Vehicles, Chris Daniels, falou sobre os desafios do Airlander: "Um dos maiores desafios que vamos ter é mostrar ao mundo o quão seguro é isso" e Bruce Dickinson completou dizendo que a tecnologia tem sido injustamente negligenciada: "As pessoas dizem: Deus, e o Hindenburg? [o dirigível cheio de hidrogênio alemão que caiu em chamas em 1937]. Mas podemos dizer sobre isso, que você estará voando no maior extintor de incêndio do mundo."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de março de 2015


Bruce DickinsonBruce Dickinson
Autobiografia não parece em nada com a do Motley Crue

323 acessosMaiden Cartoons: "Man On The Edge" em animação de Val Andrade48 acessosEm 18/10/1993: Iron Maiden lança o álbum ao-vivo A Real Dead One0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Câncer pode ter sido causado por sexo oral?

Iron MaidenIron Maiden
Incrível versão de "The Trooper" com violoncelos

Iron MaidenIron Maiden
West Ham justifica a saudação "Up the Irons"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"


Guns N RosesGuns N' Roses
A versão de Axl sobre a separação da antiga formação

Dave MustaineDave Mustaine
"Há bandas cujo nome me ofende"

MotörheadMotörhead
Em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura

5000 acessosLayne Staley do Alice in Chains encontrado morto5000 acessosSlayer: Kerry King acha que Black Metal norueguês é uma merda5000 acessosOlavo de Carvalho: Segundo ele, o Heavy Metal emburrece5000 acessosDeath On Two Legs: a declaração de ódio de Freddie Mercury5000 acessosMetallica: Por que Ecstasy of Gold abre os shows?4687 acessosUltimate Classic Rock: dez músicos com tatuagem na cabeça/rosto

Sobre Igor Soares

Brasiliense de nascimento e piauiense de coração, Igor é Geógrafo e Desenvolvedor Web. Acessa o Whiplash.Net desde os primórdios e o Iron Maiden, sua banda favorita, é uma das razões dele ter se tornado colaborador do site.

Mais matérias de Igor Soares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online