Angra: lançada versão cinematográfica de "Final Light"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Damaris Hoffman, Fonte: Top link music
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/03/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Já considerado por muitos críticos um grande álbum na discografia do grupo, “Secret Garden” é o oitavo álbum de estúdio da banda de rock Angra. Este trabalho mostra maturidade e versatilidade e com 23 anos de estrada, a banda continua a se destacar pela garra, motivação e a mesma paixão que impulsionou seu início. Pré-produzido pelo renomado Roy Z e produzido pelo talentoso Jens Bogren.

3764 acessosAngra: "Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"5000 acessosMaquiagem, spikes e sorrisos: conheça o Happy Black Metal

“Final Light” será o segundo single a ganhar uma versão em vídeo, com uma temática que transita entre o real e o imaginário e cria um mundo paralelo ao espectador.

Produzido por Drico Mello que trabalhou com a banda anteriormente no clipe de Storm of Emotions e no DVD Angels Cry Live além de ter assinado inúmeros trabalhos com grandes nomes como Shaman, Supla, Cachorro Grande, Dead Fish, Claudia Leite, Victor e Léo entre outros.

“Final Light” recria batalhas aéreas da 2º guerra mundial com aviões antigos e efeitos especiais como o filme RED TALES, tudo em 3D e Motion Graphics.

Desenvolvido em 1935 pela Força Aérea Americana, o North American T-6 Texan que é um dos aviões utilizados no clipe é um monomotor de asa baixa, utilizado no treinamento de pilotos da Força Aérea Americana, Marinha Americana e Força Aérea Real Britânica, além de outras forças aéreas ao redor do mundo, incluindo a brasileira. Serviu como aeronave de treinamento desde a Segunda Guerra Mundial, até a década de 1970. Atualmente, pode ser visto em inúmeras demonstrações aéreas, além de exibições estáticas ao redor do mundo.

Toda a preparação, pré – produção e cenas do clip foram gravadas no Museu da Tam na cidade de São Carlos.

A temática, maquiagem e estética do vídeo foram projetas para introduzir a banda dentro de um contexto real da época retratada, toda atmosfera criada durante a parte musical em que o grupo apresenta a canção é como um grande concerto em mescla com a ficção.

Confira o resultado desta incrível batalha e descubra os segredos de Final Light.

Tracklist – Secret Garden

1 - Newborn Me
2 - Black Hearted Soul
3 - Final Light
4 - Storm of Emotions
5 - Violet Sky
6 - Secret Garden
7- Upper Levels
8 - Crushing Room
9 - Perfect Simmetry
10 - Silent Call

Site Oficial:
http://www.angra.net/

Facebook:
https://www.facebook.com/AngraOfficialPage

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de março de 2015

AngraAngra
"Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"

200 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Musos do Rock e Heavy MetalMusos do Rock e Heavy Metal
Agora é a vez das garotas!

Bruno SutterBruno Sutter
Ele diz que Fabio Lione tomaria um "pau de vocal"

TraduçãoTradução
O clássico Rebirth, do Angra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Maquiagem, spikes e sorrisosMaquiagem, spikes e sorrisos
Conheça o Happy Black Metal

Metal norueguêsMetal norueguês
As dez melhores bandas segundo o About.com

Marilyn MansonMarilyn Manson
Ele ganharia o Grammy por incitação a mortes

5000 acessosGuns N' Roses: as participações em filmes e trilhas sonoras5000 acessosHeadbangers: o preconceito mostrado em vídeo bem-humorado5000 acessosÁrvore Genealógica do Metal e do Rock4730 acessosSlipknot: o metal está ok, mas falta algo nas músicas de modinha5000 acessosVivian Campbell: "Dio não conseguia se comunicar comigo"5000 acessosBlack Sabbath: os álbuns da banda, do pior para o melhor

Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music, Gw Entretenimento e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online