Motley Crue: banda não está parando pelo dinheiro. É pela credibilidade
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 12 de março de 2015
Em uma nova entrevista com o For Bass Players Only, o baixista do MOTLEY CRUE, Nikki Sixx, foi perguntando sobre a turnê de despedida da banda, que começou no ano passado e vai acabar no Staples Center, na noite de ano novo:
"Eu comecei com a ideia de orgulho e começou com a ideia de não querermos ser o que vimos antes, pessoas vivendo abaixo de seu auge", disse. "Nós vemos isso no boxe e vemos isso com alguns de nossos favoritos jogadores de futebol [americano, no caso], que deveriam ter parado há algumas temporadas. É da natureza humana tentar continuar em frente, mas você tem que lugar contra isso, contra o ‘Eu vou continuar’, quando você sabe que há a possibilidade de não fazer uma grade saída. É melhor parar uns anos antes e é exatamente o que estamos fazendo."
Ele continua: "Essa turnê tem sido fenomenal e as plateias são incríveis e os shows são incríveis. Estou realmente orgulhoso e falei com os caras da banda. Eles também se sentem realmente orgulhosos."
Quando perguntado se há chance de reconsiderar a decisão, Sixx riu e disse: "Para mim, não. Nunca. Todas versões dessa pergunta já foram feitas e sempre há uma pegadinha: ‘Você voltaria por US$ 100 milhões para cinco shows em Dubai?’ e você sabe, você não quer voltar atrás com sua palavra. [...] Se fosse somente pelo dinheiro seria diferente, mas não é só sobre o dinheiro, é sobre credibilidade. [...]"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps