Paul McCartney: ele participou de superbanda com Johnny Depp que virá ao Rock In Rio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Classic Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/03/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o Ultimate Classic Rock, The Hollywood Vampires, a superbanda formada por Alice Cooper e contando com Joe Perry (Aerosmith) e Johnny Depp, também teve a presença de ninguém menos que Sir Paul McCartney, que ajudou a cantar “Come and Get It”, canção que ele deu para o Badfinger em 1970.

446 acessosBob's no Rock in Rio: Supla em campanha e no canal de Felipe Neto5000 acessosRatos de Porão: O elogio de João Gordo aos garotos do Restart

Embora raramente tenha tocado esta canção ao vivo, Paul não teve problemas em dividir os vocais com Alice no Vampires. Conforme relatou Joe Perry: "Brinquei com ele dizendo que ele provavelmente havia composto a canção em 20 minutos, e ele disse que sim, estava dormindo e sabia que o Badfinger precisava de uma música, então apenas desceu as escadas e tocou a canção no piano e chamou o resto dos Beatles para gravar todos os instrumentos, registrar a demo e mandar a cópia para o Badfinger".

Sabe-se que The Hollywood Vampires virá ao Rock in Rio em setembro e ao menos a presença de Johnny Depp é dada como certa. Será que teria uma mínima possibilidade de Sir Paul também aparecer?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de março de 2015

Rock in RioRock in Rio
Mulher recebe pulseira e coloca no braço três meses antes

446 acessosBob's no Rock in Rio: Supla em campanha e no canal de Felipe Neto350 acessosLoja de Discos do Cassio: Aerosmith no Rock in Rio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rock In Rio"

Rock in RioRock in Rio
"O alvo é a família, não o roqueiro", diz Medina

Rock in RioRock in Rio
Brasileiro é o artista que mais tocou no evento

Rock In RioRock In Rio
Por favor, não jogue papel higiênico no vaso

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rock In Rio"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Hollywood Vampires"0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"0 acessosTodas as matérias sobre "Johnny Depp"

Ratos de PorãoRatos de Porão
O elogio de João Gordo aos garotos do Restart

MetalMetal
Adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?

Pra convencerPra convencer
Dez álbuns de metal para quem não gosta de metal

5000 acessosFotos de Infância: Cradle Of Filth5000 acessosMetallica: Falha geral no sistema de som durante show no RIR5000 acessosAs tatuagens de Rob Halford3749 acessosHeavy Metal: o que estávamos ouvindo em 2006?4192 acessosBilly Corgan: ele quis se matar após sucesso de Nirvana e Pearl Jam5000 acessosAC/DC e 2Cellos: como "Thunderstruck" soaria alguns séculos atrás

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online