Paul McCartney: ele participou de superbanda com Johnny Depp que virá ao Rock In Rio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Classic Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/03/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o Ultimate Classic Rock, The Hollywood Vampires, a superbanda formada por Alice Cooper e contando com Joe Perry (Aerosmith) e Johnny Depp, também teve a presença de ninguém menos que Sir Paul McCartney, que ajudou a cantar “Come and Get It”, canção que ele deu para o Badfinger em 1970.

5000 acessosRock in Rio: Alcione manda recado para Axl Rose5000 acessosFrases de bandas: o que eles realmente querem dizer?

Embora raramente tenha tocado esta canção ao vivo, Paul não teve problemas em dividir os vocais com Alice no Vampires. Conforme relatou Joe Perry: "Brinquei com ele dizendo que ele provavelmente havia composto a canção em 20 minutos, e ele disse que sim, estava dormindo e sabia que o Badfinger precisava de uma música, então apenas desceu as escadas e tocou a canção no piano e chamou o resto dos Beatles para gravar todos os instrumentos, registrar a demo e mandar a cópia para o Badfinger".

Sabe-se que The Hollywood Vampires virá ao Rock in Rio em setembro e ao menos a presença de Johnny Depp é dada como certa. Será que teria uma mínima possibilidade de Sir Paul também aparecer?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Rock in RioRock in Rio
Alcione manda recado para Axl Rose

854 acessosFestivais: Lollapalooza X Maximus X Rock in Rio108 acessosLigado à Música TV #34: QOTSA, Nirvana, Rock in Rio e mais250 acessosRock In Rio: aberta inscrição para quem quer se casar no festival850 acessosRock in Rio: 700 mil ingressos esgotados em 20 dias142 acessosLigado à Música TV #33: SP Trip, Rock in Rio, Joey Ramone e mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rock In Rio"

Planno DPlanno D
10 momentos marcantes do Rock in Rio 2015

Rock In Rio 2017Rock In Rio 2017
Ausência do "Dia do Metal" é compreensível

MegadethMegadeth
Mustaine relembra fãs jogando xixi em Lobão no Rock in Rio

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rock In Rio"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Hollywood Vampires"0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"0 acessosTodas as matérias sobre "Johnny Depp"

Frases de bandasFrases de bandas
O que eles realmente querem dizer?

SilverchairSilverchair
A triste história por trás da capa do álbum Freak Show

Iron MaidenIron Maiden
A paixão de Dave Murray pelo guitarrista Paul Kossoff

5000 acessosSlipknot: Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você5000 acessosBruce Dickinson: "Prefiro errar letras a usar monitores!"5000 acessosAntes do Black Sabbath: as 50 músicas mais pesadas do rock1890 acessosEddie Van Halen: os dez solos mais incríveis do guitarrista!5000 acessosGrunge: as 10 bandas mais influentes do estilo5000 acessosMetallica: a banda mais influente dos últimos 30 anos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de março de 2015

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online