Paul McCartney: ele participou de superbanda com Johnny Depp que virá ao Rock In Rio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Classic Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/03/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o Ultimate Classic Rock, The Hollywood Vampires, a superbanda formada por Alice Cooper e contando com Joe Perry (Aerosmith) e Johnny Depp, também teve a presença de ninguém menos que Sir Paul McCartney, que ajudou a cantar “Come and Get It”, canção que ele deu para o Badfinger em 1970.

5000 acessosAllianz Parque: festival será realizado em São Paulo5000 acessosKiko Loureiro: Afastamento do Angra começou antes do Megadeth

Embora raramente tenha tocado esta canção ao vivo, Paul não teve problemas em dividir os vocais com Alice no Vampires. Conforme relatou Joe Perry: "Brinquei com ele dizendo que ele provavelmente havia composto a canção em 20 minutos, e ele disse que sim, estava dormindo e sabia que o Badfinger precisava de uma música, então apenas desceu as escadas e tocou a canção no piano e chamou o resto dos Beatles para gravar todos os instrumentos, registrar a demo e mandar a cópia para o Badfinger".

Sabe-se que The Hollywood Vampires virá ao Rock in Rio em setembro e ao menos a presença de Johnny Depp é dada como certa. Será que teria uma mínima possibilidade de Sir Paul também aparecer?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Allianz ParqueAllianz Parque
Festival será realizado em São Paulo

669 acessosRock in Rio: A Loucura de Arthur Brown no evento1325 acessosAlta Fidelidade: Prós e contras do line-up do Rock in Rio 20170 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rock In Rio"

MetallicaMetallica
Mustaine vai assistir a banda hoje no Rock in Rio?

Rock In Rio Lisboa Rock In Rio Lisboa
O balanço final oficial da edição de 2014

Rock In RioRock In Rio
Tominaga sempre confunde Metallica com Nirvana

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de março de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rock In Rio"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Hollywood Vampires"0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"0 acessosTodas as matérias sobre "Johnny Depp"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Afastamento do Angra começou antes do Megadeth

Ozzy para LemmyOzzy para Lemmy
Nos veremos do outro lado

SlipknotSlipknot
Corey Taylor redefine o termo "vergonha alheia"

5000 acessosVocalistas: alguns que poderão ser os novos ídolos do nosso Metal5000 acessosIron Maiden: Caipiras finlandeses fazem versão de "The Trooper"5000 acessosBeatles - Perguntas e Respostas5000 acessosGuns N' Roses: 50 modelos convidadas para festa, mas nada de namorado5000 acessosMetallica: assista acidente encenado em show no México5000 acessosIvete Sangalo: "Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e Rush"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online