Exodus: conselho do Slayer fez banda continuar até hoje
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 02 de março de 2015
Dave "Higgo" Higgins, da rádio de rock Triple M, da Austrália, conduziu uma entrevista com o vocalista do EXODUS, Steve "Zetro" Souza, e com o baixista Jack Gibson, durante o "Soundwave" festival desse ano. Você pode ouvir essa conversa pelo vídeo do youtube abaixo.
Falando sobre a longevidade do EXODUS, Souza disse: "Eu acho que nosso som tem realmente nossa cara, e eu acho que isso vale para o thrash metal em geral. Quero dizer, não há muita cautela em relação ao EXODUS. É uma agressão direta ao ponto que, aqui está, trinta anos depois, nós lançamos nosso décimo álbum, "Blood In, Blood Out", e são onze faixas de soco na boca. Então eu acho que nós permanecemos honestos com nosso som, honestos com nossos fãs, e eu acho que somos bem sortudos de sermos ainda relevantes após tanto tempo, e eu acho que é isso que nos manteve na estrada por tanto tempo."
Ele adicionou: "Tom Araya [SLAYER], disse bem uma vez. Isso foi algo como 20 anos atrás, e eu ainda lembro dele dizendo: "Zet, continue fazendo um som pesado e tudo vai se encaixar em seu devido lugar.’ e se você aceitar os conselhos do cara... Entende o que eu quero dizer? Acho que foi a forma que achamos para continuar em frente: Continue fazendo um som pesado e tudo vai se encaixar."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps