Exodus: conselho do Slayer fez banda continuar até hoje

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/03/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dave “Higgo” Higgins, da rádio de rock Triple M, da Austrália, conduziu uma entrevista com o vocalista do EXODUS, Steve “Zetro” Souza, e com o baixista Jack Gibson, durante o “Soundwave” festival desse ano. Você pode ouvir essa conversa pelo vídeo do youtube abaixo.

47 acessosThrash: o Big 4 dos EUA Vs. o Big Teutonic 4 da Alemanha5000 acessosRestart: Trecho de "Enter Sandman" do Metallica no VMB 2010

Falando sobre a longevidade do EXODUS, Souza disse: “Eu acho que nosso som tem realmente nossa cara, e eu acho que isso vale para o thrash metal em geral. Quero dizer, não há muita cautela em relação ao EXODUS. É uma agressão direta ao ponto que, aqui está, trinta anos depois, nós lançamos nosso décimo álbum, “Blood In, Blood Out”, e são onze faixas de soco na boca. Então eu acho que nós permanecemos honestos com nosso som, honestos com nossos fãs, e eu acho que somos bem sortudos de sermos ainda relevantes após tanto tempo, e eu acho que é isso que nos manteve na estrada por tanto tempo.”

Ele adicionou: “Tom Araya [SLAYER], disse bem uma vez. Isso foi algo como 20 anos atrás, e eu ainda lembro dele dizendo: “Zet, continue fazendo um som pesado e tudo vai se encaixar em seu devido lugar.’ e se você aceitar os conselhos do cara... Entende o que eu quero dizer? Acho que foi a forma que achamos para continuar em frente: Continue fazendo um som pesado e tudo vai se encaixar.”

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de março de 2015

Kerry KingKerry King
Assumindo ser tiete do Judas Priest e Rob Halford

47 acessosThrash: o Big 4 dos EUA Vs. o Big Teutonic 4 da Alemanha397 acessosHeresia: músicas do Megadeth, SOAD, Slayer e outros em versões funk685 acessosSlayer: show em San Diego foi filmado para um futuro DVD0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

MotorheadMotorhead
Cover de "Stand By Me" com Lemmy e Lombardo

SlayerSlayer
Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo

Carreira soloCarreira solo
7 músicos que nunca lançaram projetos paralelos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

RestartRestart
Trecho de "Enter Sandman" no VMB 2010

Gene SimmonsGene Simmons
Sexo com vocalista do Linkin Park na cadeia?

Roqueiro poserRoqueiro poser
100 regras essenciais para se tornar um

5000 acessosHeavy Metal: estressante, perturbador e faz mal ao coração5000 acessosNirvana: Krist Novoselic comenta o suicídio de Cobain5000 acessosMeet & Greet: Como os roqueiros de verdade se comportam5000 acessosRock Star: em vídeo, 5 fatos sobre o filme5000 acessosSlayer: é melhor não mexer com a família do Tom Araya...5000 acessosOzzy Osbourne: eleito o maior astro de rock do mundo

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online