Exodus: conselho do Slayer fez banda continuar até hoje

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/03/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dave “Higgo” Higgins, da rádio de rock Triple M, da Austrália, conduziu uma entrevista com o vocalista do EXODUS, Steve “Zetro” Souza, e com o baixista Jack Gibson, durante o “Soundwave” festival desse ano. Você pode ouvir essa conversa pelo vídeo do youtube abaixo.

5000 acessosSlayer x Linkin Park: a intolerância e radicalismo venceram5000 acessosAngra: Kiko Loureiro demite empresário ao estilo Roberto Justus

Falando sobre a longevidade do EXODUS, Souza disse: “Eu acho que nosso som tem realmente nossa cara, e eu acho que isso vale para o thrash metal em geral. Quero dizer, não há muita cautela em relação ao EXODUS. É uma agressão direta ao ponto que, aqui está, trinta anos depois, nós lançamos nosso décimo álbum, “Blood In, Blood Out”, e são onze faixas de soco na boca. Então eu acho que nós permanecemos honestos com nosso som, honestos com nossos fãs, e eu acho que somos bem sortudos de sermos ainda relevantes após tanto tempo, e eu acho que é isso que nos manteve na estrada por tanto tempo.”

Ele adicionou: “Tom Araya [SLAYER], disse bem uma vez. Isso foi algo como 20 anos atrás, e eu ainda lembro dele dizendo: “Zet, continue fazendo um som pesado e tudo vai se encaixar em seu devido lugar.’ e se você aceitar os conselhos do cara... Entende o que eu quero dizer? Acho que foi a forma que achamos para continuar em frente: Continue fazendo um som pesado e tudo vai se encaixar.”

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Slayer x Linkin ParkSlayer x Linkin Park
A intolerância e radicalismo infantil venceram de novo

2162 acessosMaximus Festival 2017: Confira cobertura em vídeo pela TV Diário953 acessosFantômas: banda de Mike Patton e Dave Lombardo volta a ativa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
Kerry King: "Nunca tentamos ser algo que não somos!"

Billy CorganBilly Corgan
Revelando seus álbuns favoritos de Metal

PanteraPantera
Phil (não) comenta sobre desejo de Kerry King entrar

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de março de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

AngraAngra
Kiko Loureiro demite empresário ao estilo Roberto Justus

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A bizarra semelhança de Phil Lynott e Tiririca

Heaven & HellHeaven & Hell
Mistérios e autocensura na capa de álbum

5000 acessosAstros do rock: o patrimônio líquido de cada um5000 acessosGuns N' Roses: se rolar reunião, Matt estará no lugar de Adler5000 acessosBruno Maia: os álbuns que marcaram o líder do Tuatha de Danann5000 acessosOzzy Osbourne: uma garrafa d'água que custou 80 mil5000 acessosDream Theater: Análise vocal de James LaBrie5000 acessosGlen Hughes: sexo, drogas e Rock'n'Roll no Purple

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online