Queen: "Eu acredito em algum tipo de Deus", diz Brian May

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Tiago Abreu, Fonte: Daily Mail
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/04/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista e membro fundador do QUEEN, Brian May, forneceu uma entrevista ao Daily Mail no início deste mês. Na matéria, o tablóide abordou o estilo de vida do músico, seu profundo interesse atual por política, o ativismo a favor dos animais, lembranças dos anos de banda e as mais recentes apresentações do QUEEN + ADAM LAMBERT.

5000 acessosBrian May: triste detalhe sobre últimos dias de Freddie Mercury5000 acessosChorão: Tico Santa Cruz solta o verbo à sociedade hipócrita

Em relação aos seus anos de QUEEN, o músico se recorda que, embora tivesse forte apreço por bebidas alcóolicas, se mantinha sóbrio a maior parte do tempo. Acerca de drogas, diz nunca ter usado, em especial, no evento de lançamento do álbum "Jazz": A maioria das pessoas ao meu redor estavam experimentando tudo, mas eu nunca usei drogas, nem mesmo cannabis. Isso tornou-se uma espécie de experimento em mim mesmo, para que eu mantivesse o controle, como um rato de laboratório. Nunca me importei com mais ninguém que estivesse usando isso, mas eu sabia que tudo o que eu estava passando era real. Eu estava no alto do [mercado da] música. E eu nunca fumei, embora tenha um amor pela vodka".

Quando lembrou-se de sua forte depressão no fim dos anos 80 e início dos anos 90, na época das gravações de "The Miracle", agravada pela morte de seu pai e de Freddie Mercury, Brian também comentou acerca do câncer de pulmão, nos últimos anos. Assim, foi questionado ao instrumentista a respeito do que lhe ajudou para lidar com a depressão, o que fez May falar sobre suas crenças: "Eu acredito em algum tipo de Deus, o que é uma afirmação muito impopular, como um astrônomo. Mesmo assim, eu não acredito que a astronomia seja incompatível com a existência de um ser superior".

A respeito dos vários trabalhos desempenhados como ativista, Brian disse: "Eu não sou a Madre Teresa, mas eu tento fazer do mundo um lugar melhor. Talvez este será o meu trabalho para o resto da minha vida, embora eu esteja esperando que eu possa relaxar um pouco depois da eleição e passar mais tempo com Anita, meus filhos e netos".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Freddie MercuryFreddie Mercury
Brian May revela um triste detalhe sobre os últimos dias

2448 acessosQueen: Rami Malek fala sobre interpretar Freddie Mercury em filme514 acessosJames Gunn: diretor venceu depressão graças a Queen e Sex Pistols432 acessosQueen: banda lança lyric video de "Somebody To Love"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

EnqueteEnquete
Os 10 melhores shows do Rock In Rio 2015

SuperaçãoSuperação
Garoto cego emociona jurados de reality ao cantar sucesso do Queen

Brian MayBrian May
"Ainda somos o Queen, mas não é a mesma coisa"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de maio de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

ChorãoChorão
Tico Santa Cruz solta o verbo à sociedade hipócrita

MusasMusas
Algumas das beldades do Rock e Metal nacional

Iron MaidenIron Maiden
Banda cai no riso em show nos EUA de 2008

5000 acessosRockstars: as filhas mais gostosas dos astros do rock5000 acessosSeparados no nascimento: Udo Dirkschneider e Rodney Dangerfield5000 acessos5 músicas para entender um headbanger5000 acessosRaul Seixas, Paulo Coelho, a Sociedade Alternativa & a Lei de Thelema5000 acessosPor que as meninas ainda têm medo de entrar nos mosh pits de shows de metal?5000 acessosDio: Ouça cover do Led Zeppelin ainda nos tempos do ELF

Sobre Tiago Abreu

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online