Rock in Rio: dia do Queen também se esgota rapidamente

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Breno Airan, Fonte: Twitter
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/04/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Como era de se esperar, o dia em que o QUEEN irá se apresentar na edição de 30º aniversário do Rock in Rio se esgotou rapidamente. Antes das 13h desta quinta-feira, o Twitter oficial do evento comunicava o fato sobre o dia 18 de setembro, na Cidade do Rock.

2417 acessosDickinson: há muitos pilotos, poucos foram headliner no Rock in Rio5000 acessosBlack Sabbath: inspiração para o Restart?

Em menos de 57 minutos após o começo das vendas por meio do hotsite do festival, os fãs de Rihanna também detonaram os ingressos para o dia 26 daquele mês.

Ainda há bilhetes disponíveis para os outros dias.

http://www.rockinrio.ingresso.com/hotsite/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Existem muitos pilotos, mas poucos foram headliner no Rock in Rio

3066 acessosRock In Rio: fã cria line-up só com artistas "inéditos" desde 2011376 acessosPequeno, médio e grande: os três shows do Rock in Rio que vi pela TV752 acessosThe Who: assista vídeos oficiais do show no Rock in Rio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rock In Rio"

Rock in Rio 1985Rock in Rio 1985
Globo entrevista "Brian Dickinson"

MetallicaMetallica
O que eles comeram na noite do show no Rock in Rio 2015?

Rock in RioRock in Rio
Algumas das maiores vaias em edições nacionais

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rock In Rio"0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"


Black SabbathBlack Sabbath
Banda é inspiração para o Restart?

GhostGhost
Nergal revela a identidade de Papa Emeritus II?

Thrash MetalThrash Metal
20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável

5000 acessosEm 10/08/1993: Euronymous é assassinado por Varg Vikernes5000 acessosSlipknot: as mulheres da vida dos integrantes da banda5000 acessosZakk Wylde e Dave Grohl: A treta por causa de canções para Ozzy5000 acessosDiferenças entre bandas grandes e bandas de garagem5000 acessosIron Maiden: demitiram Blaze dizendo que ele "não era bom o suficiente"5000 acessosKerry King: "não gaste com caixão, as minhocas me comerão!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de abril de 2015


Sobre Breno Airan

Acima de tudo, um forte. Ser roqueiro no Nordeste é estar cercado de olhares de soslaio. Mas ele sabe ser simpático. Começou a escutar Heavy Metal ainda na barriga da mãe. A seu pai, uma verdadeira enciclopédia do estilo, deve tudo. Aos 14 anos, pediu para uma tia R$ 12 de presente de Natal, foi a uma loja de CDs usados e catou logo o "Rust in Peace", do Megadeth - em perfeito estado, inclusive. Daí por diante, a paixão só vem aumentando. É editor do blog Rock na Velha, integrante do blog Combe do Iommi e colaborador da revista alagoana Rock Meeting. Ainda tem tempo para ser jornalista e de tocar baixo em sua banda de Hard Rock, a Azul Manteiga.

Mais matérias de Breno Airan no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online