Black Sabbath: gravação cancelada por doença de Iommi, diz Isto É

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Isto É Online
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/04/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista exclusiva à Isto É Online, Ozzy Osbourne, vocalista do Black Sabbath, teria dito que as gravações do sucessor do "13", que seriam feitas este ano, foram canceladas, confira o trecho abaixo:

282 acessosBlack Sabbath: "Paranoid" na íntegra para audição no youtube5000 acessosSlayer: Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo

O Black Sabbath irá realmente gravar um novo disco este ano, conforme anunciado?

O disco não deverá ser gravado por enquanto. Tony (Iommi, guitarrista) está doente e não vai poder gravar. Ele recentemente descobriu que está com câncer. Então eu não acho que ele queira participar mais das gravações.

A gravação foi cancelada, então?

Sim, foi.

Vocês pensam em retomar as gravações em algum momento?

Bom, nós não somos mais jovens, mas imagino que sim. Tocamos juntos e gravamos desde os anos 70, é muito tempo. Mas ouvi dizer que o Tony não está muito bem.

Veja a matéria completa no link abaixo:

http://www.istoe.com.br/reportagens/412249_NAO+VOU+ME+APOSEN...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Confira "Children of the Grave" do show de despedida

282 acessosBlack Sabbath: "Paranoid" na íntegra para audição no youtube303 acessosFabio Lima: guitarra com distorção vs. guitarra sem distorção594 acessosBlack Sabbath: assista "Children of the Grave" do DVD "The End"1475 acessosBrian May: honrado com a visita do Pai do Heavy Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
About.com elege os cinco melhores álbuns da banda

Black SabbathBlack Sabbath
Geezer explica "Deus é o caminho" de After Forever

Black SabbathBlack Sabbath
Banda é inspiração para o Restart?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"


SlayerSlayer
Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo

CriançasCrianças
Como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras

MegadethMegadeth
Os melhores álbuns da banda segundo o About.com

5000 acessosRita Lee: Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper5000 acessosSign of the horns: o sinal do Demônio5000 acessosGuns N' Roses: transtorno bipolar, a doença de Axl Rose5000 acessosBateristas: estudos indicam que eles são os mais inteligentes5000 acessosLoudwire: 10 álbuns pesados dos 70's que não são do Black Sabbath4800 acessosGibson: nomes de cinco bandas antes da fama

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de abril de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online