Slayer: Gary Holt está pronto para compor para a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/04/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do EXODUS, Gary Holt, disse que está pronto para compor material para o SLAYER, quando Kerry King quiser.

3672 acessosKerry King: as músicas do Slayer que ele odeia5000 acessosMetal sueco: site elege as dez melhores bandas da Suécia

Holt está tocando para duas bandas, SLAYER/EXODUS, desde que Jeff Hanneman ficou afastado em 2011, e por mais que tenha gravado para o 11º álbum de estúdio do SLAYER – que sai esse ano – ele não contribuiu com nenhuma música.

Holt falou ao Fuse.tv: “Kerry escreveu o álbum inteiro. Eu só toquei guitarra. No futuro, se fizermos outro álbum e Kerry quiser minha contribuição, eu não tenho uma falta de riffs.”

Ele descreveu a vida na estrada com o SLAYER como “fácil”, adicionando: “No EXODUS eu carrego a maior parte das coisas pesadas. No SLAYER eu só apareço, bebo alguns drinks, toco o set e relaxo.”

“É muito bom não fazer todas essas coisas – eu não tenho que falar com a impressa e essas coisas. Eu apareço, vou direto para o camarim, toco o show, saio e relaxo.”

E o real problema que ele está achando em tocar nas duas bandas é o papel de pai de família.

“É difícil”, admite. “Existem momentos em que o EXODUS tem que achar alguém para preencher meu lugar. Não posso passar 12 meses direto, eu tenho esposa e filhos em casa.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de abril de 2015

Kerry KingKerry King
As músicas do Slayer que ele odeia

1675 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa421 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

MotorheadMotorhead
Cover de "Stand By Me" com Lemmy e Lombardo

SlayerSlayer
"Metal é o que eu gosto de ouvir! Metal é o que eu faço!"

SlayerSlayer
Jeff decidiu desaparecer antes de morrer, lamenta Araya

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"

Metal suecoMetal sueco
Site elege as dez melhores bandas da Suécia

PolêmicaPolêmica
As músicas mais controversas da história do Rock

Lady GagaLady Gaga
"O Iron Maiden mudou a minha vida!"

5000 acessosÁlbuns ao vivo: 10 grandes registros da história do rock5000 acessosAs regras da NWOBHM5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 20095000 acessosIron Maiden: "Gosto muito do Ghost", diz Steve Harris5000 acessosBillboard: Os 200 mais populares álbuns da história5000 acessosSebastian Bach: por que ele continua tocando "I Remember You"?

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online