Slayer: Gary Holt está pronto para compor para a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/04/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do EXODUS, Gary Holt, disse que está pronto para compor material para o SLAYER, quando Kerry King quiser.

5000 acessosSlayer x Linkin Park: a intolerância e radicalismo venceram5000 acessosRockstars: as filhas mais gostosas dos astros do rock

Holt está tocando para duas bandas, SLAYER/EXODUS, desde que Jeff Hanneman ficou afastado em 2011, e por mais que tenha gravado para o 11º álbum de estúdio do SLAYER – que sai esse ano – ele não contribuiu com nenhuma música.

Holt falou ao Fuse.tv: “Kerry escreveu o álbum inteiro. Eu só toquei guitarra. No futuro, se fizermos outro álbum e Kerry quiser minha contribuição, eu não tenho uma falta de riffs.”

Ele descreveu a vida na estrada com o SLAYER como “fácil”, adicionando: “No EXODUS eu carrego a maior parte das coisas pesadas. No SLAYER eu só apareço, bebo alguns drinks, toco o set e relaxo.”

“É muito bom não fazer todas essas coisas – eu não tenho que falar com a impressa e essas coisas. Eu apareço, vou direto para o camarim, toco o show, saio e relaxo.”

E o real problema que ele está achando em tocar nas duas bandas é o papel de pai de família.

“É difícil”, admite. “Existem momentos em que o EXODUS tem que achar alguém para preencher meu lugar. Não posso passar 12 meses direto, eu tenho esposa e filhos em casa.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Slayer x Linkin ParkSlayer x Linkin Park
A intolerância e radicalismo infantil venceram de novo

2162 acessosMaximus Festival 2017: Confira cobertura em vídeo pela TV Diário953 acessosFantômas: banda de Mike Patton e Dave Lombardo volta a ativa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Floor JansenFloor Jansen
Ela acha Slayer horrível e entediante

Heavy MetalHeavy Metal
25 bandas que fizeram o gênero ser o que é

Jon DetteJon Dette
O desafio de tocar para Slayer e Anthrax

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de abril de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"

RockstarsRockstars
As filhas mais gostosas dos astros do rock

Udo DirkschneiderUdo Dirkschneider
A bizarra semelhança com um astro da Sessão da Tarde

Cinco músicasCinco músicas
Para quem não gosta de metal entender um headbanger

5000 acessosGuns N' Roses: Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose5000 acessosAC/DC: prostitutas revelam as esquisitices de Phil Rudd5000 acessosOzzy Osbourne: aterrorizando filho com decoração de casa5000 acessosRegis Tadeu: uma declaração apimentada sobre público de Metal Extremo5000 acessosRicardo Confessori: "Iron Maiden, aposenta logo!"5000 acessosGuns N' Roses: Em vídeo de 1993, Axl Rose detona o Metallica

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online