Fresno: "Adoro hater, porque têm criatividade para falar mal"
Por Bruce William
Fonte: G1
Postado em 27 de maio de 2015
Em conversa com o G1, Lucas, vocalista do Fresno, fala sobre o novo DVD, elogia os fãs, responde os detratores e critica as bandas veteranas que são "covers de si mesmas" e hoje tocam "no piloto automático", dentre outras coisas; confira abaixo alguns trechos:
"Adoro hater, porque têm criatividade para falar mal. Queria que aplicassem isso na vida. Tivermos músicas nossas com uma mixagem que dava sentido a esse tipo de comentário."
"Fizemos alguns EPs que deixam bem claro como a gente se pretende como banda. A nossa parada não tem bitolação de ser pesado para ser rock. Uma sinfonia tem momentos pesados e outros não. Um disco do Muse, Beatles, Queen tem isso. Sempre tem a calmaria e a tempestade. Isso é a tônica do que a música e o rock têm que ser. Estamos independentes. A comunicação voltou para nossas mãos e os fãs voltaram para a nossa mãos."
"Existem bandas que viram marcas e o cara que está ali não consegue 'matar' por uma necessidade financeira. Ou porque aquilo é o que ele sempre fez. Mesmo com um mainstream muito mainstream, no rock, se o cara parar de tocar ele vai a falência. Para ter uma vida digna, tem que ser cover de si mesmo. É uma parada que pretendo nunca viver: quero ter relevância. Se ficar estranho, vamos fazer outras coisas."
Leia a matéria completa no link abaixo:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Confira os preços dos ingressos para shows do Rush no Brasil
O lendário álbum dos anos 1970 que envelheceu mal, segundo Regis Tadeu
Rush fará cinco shows no Brasil em 2027; confira datas e locais
As duas vozes que ajudaram Malcolm Young durante a demência
Tobias Forge explica ausência da América do Sul na atual tour do Ghost
Nenhuma música ruim em toda vida? O elogio que Bob Dylan não costuma fazer por aí
A música mais ouvida de cada álbum do Megadeth no Spotify
A música tocante do Nevermore que era uma das preferidas do vocalista Warrel Dane
Ex-Engenheiros do Hawaii, Augusto Licks retoma clássicos da fase áurea em nova turnê
10 clássicos do rock que soam ótimos, até você prestar atenção na letra
Bruce Dickinson sobe ao palco com o Smith/Kotzen em Londres
Bruce Dickinson cita o Sepultura e depois lista sua banda "pula-pula" favorita
Os 5 álbuns que podem fazer você crescer como ser humano, segundo Regis Tadeu
As 11 melhores bandas de metalcore progressivo de todos os tempos, segundo a Loudwire
Playlist - 50 músicas que provavelmente serão tocadas no Bangers Open Air 2026
Lynyrd Skynyrd x Neil Young: Amigos ou inimigos?
Nirvana: 10 álbuns que mudaram a vida de Kurt Cobain segundo ele próprio
Como uma junção de duas palavras de idiomas diferentes gerou o título de um hit dos anos oitenta



Fresno - a dor da saudade e redenção na "virada de mesa" da música "Milonga"
Esteban Tavares: ex-Fresno fala sobre "teste" para cantar no Stone Temple Pilots



