Fresno: "Adoro hater, porque têm criatividade para falar mal"
Por Bruce William
Fonte: G1
Postado em 27 de maio de 2015
Em conversa com o G1, Lucas, vocalista do Fresno, fala sobre o novo DVD, elogia os fãs, responde os detratores e critica as bandas veteranas que são "covers de si mesmas" e hoje tocam "no piloto automático", dentre outras coisas; confira abaixo alguns trechos:
"Adoro hater, porque têm criatividade para falar mal. Queria que aplicassem isso na vida. Tivermos músicas nossas com uma mixagem que dava sentido a esse tipo de comentário."
"Fizemos alguns EPs que deixam bem claro como a gente se pretende como banda. A nossa parada não tem bitolação de ser pesado para ser rock. Uma sinfonia tem momentos pesados e outros não. Um disco do Muse, Beatles, Queen tem isso. Sempre tem a calmaria e a tempestade. Isso é a tônica do que a música e o rock têm que ser. Estamos independentes. A comunicação voltou para nossas mãos e os fãs voltaram para a nossa mãos."
"Existem bandas que viram marcas e o cara que está ali não consegue 'matar' por uma necessidade financeira. Ou porque aquilo é o que ele sempre fez. Mesmo com um mainstream muito mainstream, no rock, se o cara parar de tocar ele vai a falência. Para ter uma vida digna, tem que ser cover de si mesmo. É uma parada que pretendo nunca viver: quero ter relevância. Se ficar estranho, vamos fazer outras coisas."
Leia a matéria completa no link abaixo:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps