Fresno: "Adoro hater, porque têm criatividade para falar mal"
Por Bruce William
Fonte: G1
Postado em 27 de maio de 2015
Em conversa com o G1, Lucas, vocalista do Fresno, fala sobre o novo DVD, elogia os fãs, responde os detratores e critica as bandas veteranas que são "covers de si mesmas" e hoje tocam "no piloto automático", dentre outras coisas; confira abaixo alguns trechos:
"Adoro hater, porque têm criatividade para falar mal. Queria que aplicassem isso na vida. Tivermos músicas nossas com uma mixagem que dava sentido a esse tipo de comentário."
"Fizemos alguns EPs que deixam bem claro como a gente se pretende como banda. A nossa parada não tem bitolação de ser pesado para ser rock. Uma sinfonia tem momentos pesados e outros não. Um disco do Muse, Beatles, Queen tem isso. Sempre tem a calmaria e a tempestade. Isso é a tônica do que a música e o rock têm que ser. Estamos independentes. A comunicação voltou para nossas mãos e os fãs voltaram para a nossa mãos."
"Existem bandas que viram marcas e o cara que está ali não consegue 'matar' por uma necessidade financeira. Ou porque aquilo é o que ele sempre fez. Mesmo com um mainstream muito mainstream, no rock, se o cara parar de tocar ele vai a falência. Para ter uma vida digna, tem que ser cover de si mesmo. É uma parada que pretendo nunca viver: quero ter relevância. Se ficar estranho, vamos fazer outras coisas."
Leia a matéria completa no link abaixo:

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Dave Mustaine explica por que não vai convidar Kiko Loureiro para show com Megadeth
Vinheteiro chama Angra de "fezes puríssima" e ouve resposta de Rafael Bittencourt
O solo de guitarra mais difícil do Dire Straits, segundo Mark Knopfler
A banda com três cantores que representa o futuro do metal, segundo Ricardo Confessori
Amy Lee relembra a luta para retomar o controle do Evanescence; "Fui tratada como criança"
Tem alguma música do Guns N' Roses que é a mais difícil de tocar? Duff McKagan responde
70 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil em maio
O cover gravado pelo Metallica que superou meio bilhão de plays no Spotify
"Não consigo te acompanhar": Geddy Lee exalta Anika Nilles em ensaio do Rush
A canção do AC/DC que veio de Bon, foi gravada por Brian e ainda arrepia Angus
Regis Tadeu "revela a verdade" que se esconde por trás do Angine de Poitrine
5 músicas do Dream Theater que merecem sua atenção
Dave Mustaine afirma que o Megadeth retornará ao Brasil
Rolling Stones parece ter divulgado capa e título do novo álbum
5 bandas de heavy metal que estão na ativa e lançaram mais de 10 discos de estúdio
Fernanda Lira conta que foi deixada para trás pela Crypta durante parada em posto de gasolina
Cinco trocas de vocalistas que não deram muito certo
Os melhores discos de 20 grandes bandas de Heavy Metal
Fresno - a dor da saudade e redenção na "virada de mesa" da música "Milonga"
Esteban Tavares: ex-Fresno fala sobre "teste" para cantar no Stone Temple Pilots



