Slayer: King lembra de primeiro encontro com Ronnie James Dio
Por Fernando Portelada
Fonte: Loudwire
Postado em 14 de maio de 2015
O Loudwire está produzindo uma série de entrevistas com músicos do rock para lembrar o quinto aniversário da morte de Ronnie James Dio, o lendário vocalista que ajudou a moldar o estilo que tanto amamos. No clipe abaixo você vê Kerry King, do SLAYER, lembrando de um encontro casual com Dio, em transcrição exclusiva para o Whiplash.net
"Infelizmente eu conheci Dio tarde em sua vida, cedo o suficiente para nos divertimos bastante, mas eu não tenho 20 ou 30 anos de histórias que eu gostaria de ter. Eu o conheci... Não sei dizer. Provavelmente o conheci perto de 2004, e eu o conheci no Japão. Meu cara da produção, tinha sido cara da produção do BLACK SABBATH quando estavam com Dio. Então, não consigo lembrar o nome dele no momento, mas ele estava sentado com Dio. Eu estava com meu drinque na mão, tínhamos acabado de tocar. Eu estava espiando ele lá sentado com Dio e eu disse: ‘Vou conhecer Ronnie James Dio’. E eu disse: ‘Ei, sei lá qual era seu nome, cara da produção que não lembro o nome’, ele não trabalhou com a gente tanto tempo assim, não sou um filha da puta, ‘Por que você não me apresenta seu amigo?’ e era Ronnie James Dio. Um dos caras mais legais que eu jamais conheci. Ele era incrível. E falar com Ronnie James Dio era como falar com o Sportscenter. Ele sabia de tudo sobre... Já sei quando o conheci. Vou acertar na mosca! Foi 2006, porque foi o ano que os Colts [time de futebol americano] ganharam o Super Bowl, porque, no dia que eu conheci Ronnie James Dio estávamos falando de Futebol [Americano], porque é meu jogo. Ele sabia de tudo, basquete universitário, tudo que o sol toca. E, você sabe, eu compartilhava o futebol com ele. E ele era um grande fã do Chicago, e ele disse: ‘Os Bears vão ganhar o Super Bowl esse ano’, e eu disse: ‘Foda-se, Ronnie James Dio. Não importa o time da AFC [American Football Conference] que for esse ano, ele vai ganhar dos Bears’, e foram os Colts, e eu ganhei, e eu o vi no verão seguinte, na Europa, em algum lugar, e ele teve que pagar."
"Ele me pagou em Euros! E eu tirei uma nota de US$ 100 do meu bolso e disse: ‘Assine essa nota, Ronnie James Dio!’, e eu ainda tenho ela até hoje."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps