Slayer: King lembra de primeiro encontro com Ronnie James Dio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/05/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Loudwire está produzindo uma série de entrevistas com músicos do rock para lembrar o quinto aniversário da morte de Ronnie James Dio, o lendário vocalista que ajudou a moldar o estilo que tanto amamos. No clipe abaixo você vê Kerry King, do SLAYER, lembrando de um encontro casual com Dio, em transcrição exclusiva para o Whiplash.net

675 acessosSlayer: South of Heaven pela Orquestra de Sopros de Novo Hamburgo/RS5000 acessosMustaine: por que ele perdeu seu emprego no Metallica?

“Infelizmente eu conheci Dio tarde em sua vida, cedo o suficiente para nos divertimos bastante, mas eu não tenho 20 ou 30 anos de histórias que eu gostaria de ter. Eu o conheci... Não sei dizer. Provavelmente o conheci perto de 2004, e eu o conheci no Japão. Meu cara da produção, tinha sido cara da produção do BLACK SABBATH quando estavam com Dio. Então, não consigo lembrar o nome dele no momento, mas ele estava sentado com Dio. Eu estava com meu drinque na mão, tínhamos acabado de tocar. Eu estava espiando ele lá sentado com Dio e eu disse: ‘Vou conhecer Ronnie James Dio’. E eu disse: ‘Ei, sei lá qual era seu nome, cara da produção que não lembro o nome’, ele não trabalhou com a gente tanto tempo assim, não sou um filha da puta, ‘Por que você não me apresenta seu amigo?’ e era Ronnie James Dio. Um dos caras mais legais que eu jamais conheci. Ele era incrível. E falar com Ronnie James Dio era como falar com o Sportscenter. Ele sabia de tudo sobre... Já sei quando o conheci. Vou acertar na mosca! Foi 2006, porque foi o ano que os Colts [time de futebol americano] ganharam o Super Bowl, porque, no dia que eu conheci Ronnie James Dio estávamos falando de Futebol [Americano], porque é meu jogo. Ele sabia de tudo, basquete universitário, tudo que o sol toca. E, você sabe, eu compartilhava o futebol com ele. E ele era um grande fã do Chicago, e ele disse: ‘Os Bears vão ganhar o Super Bowl esse ano’, e eu disse: ‘Foda-se, Ronnie James Dio. Não importa o time da AFC [American Football Conference] que for esse ano, ele vai ganhar dos Bears’, e foram os Colts, e eu ganhei, e eu o vi no verão seguinte, na Europa, em algum lugar, e ele teve que pagar.”

“Ele me pagou em Euros! E eu tirei uma nota de US$ 100 do meu bolso e disse: ‘Assine essa nota, Ronnie James Dio!’, e eu ainda tenho ela até hoje.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de maio de 2015

AlturaAltura
Saiba quanto medem 10 ícones "baixinhos" do rock e metal

675 acessosSlayer: South of Heaven pela Orquestra de Sopros de Novo Hamburgo/RS17 acessosEm 27/09/1994: Slayer lança o álbum Divine Intervention306 acessosEm 11/09/2001: Slayer lança o álbum God Hates Us All0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
Raining Blood em comercial de laptop do Google

SlayerSlayer
Kerry King fala sobre inspiração de Dio e Halford

About.comAbout.com
Site elege os cinco melhores álbuns do Slayer

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"

Dave MustaineDave Mustaine
Por que ele perdeu seu emprego no Metallica?

AngraAngra
Banda errou na escolha de Fabio Lione?

CultsCults
10 álbuns influentes que fracassaram nas vendas

5000 acessosSlipknot: demônio avistado em fogo durante show?5000 acessosRenato Russo: a história do maior nome do rock nacional5000 acessosSlipknot: "para cada Mustaine falando merda há um Hetfield"4565 acessosGuns N' Roses: as dez melhores canções da banda4529 acessosDave Mustaine: "depois que eu saí do Metallica, eu me reavaliei"5000 acessosAlice In Chains: os álbuns da banda, do pior para o melhor

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online