Regis Tadeu: horrorizado ao assistir o programa Superstar
Por Bruce William
Fonte: Na Mira do Regis
Postado em 05 de maio de 2015
A seguir trechos da nova edição da coluna Na Mira do Regis, de Regis Tadeu, falando sobre o programa Superstar, da Rede Globo.
É tanta gente enchendo o meu saco nas redes sociais a respeito do que penso em relação ao tal Superstar que resolvi, finalmente, assistir a uma edição do programa(...) E tenho que confessar: fiquei completamente horrorizado!!! Foram tantos os momentos constrangedores que nem consigo enumerá-los. Não me possível que a toda poderosa Rede Globo leve ao ar um troço destes, feito de uma maneira completamente desconectada com a modernidade que ela tenta exibir, falhando miseravelmente na empreitada.
Nada funciona. Em todos os sentidos. Foi o tal telão que travou, apresentadores morrendo de vontade de estar em outros locais, bem distantes daquele palco, bandas horríveis tocando em playback - com exceção dos vocais, que eram "ao vivo" – canções que seriam reprovadas até em festivais de colégios, Paulo Ricardo parecendo um "boneco de Olinda sentado" e Sandy irritando a todos com seu jeito de "fadinha de batizado", incapaz de elaborar algum comentário com algum tipo de se nos crítico. Isto sem contar a "encheção de linguiça" com leitura de comentários de Twitter de telespectadores retardados… Tudo foi uma experiência difícil de descrever em termos de horror.
Leia a matéria completa no link abaixo:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps