Kerry King: ele pira vendo Judas Priest no Rock In Rio 1991

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nunca um sujeito comedido em suas palavras tampouco em dizer o que pensa – quando indagado ou não – o guitarrista do SLAYER, KERRY KING, foi entrevistado semana passada pelo semanário estadunidense LA WEEKLY, onde, conforme já divulgamos, ele expressou seu pouco caso com o atual cenário de guitarristas.

3220 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal5000 acessosAxl Rose: a primeira ficha policial aos 18 anos

Em meio ao papo, uma faceta não conhecida de King veio à tona: a de consumidor contumaz de vídeos de Metal no YouTube:

“Eu acho que é uma péssima ideia lançar um CD ou DVD ao vivo, porque as pessoas vivem no YouTube. Eu realmente acho isso. Nessa turnê promocional que fizemos pela Europa recentemente, eu estava dando uma baita festa de heavy metal toda noite em meu quarto assistindo vídeos no YouTube. Um dos meus favoritos é o do JUDAS PRIEST no Rock In Rio de 1991. Eu acabo de achar outro clipe ao vivo do Judas em 1978 tocando ‘Rock Forever’. Eu não consegui acreditar que tinha achado algo de 1978 do Judas que eu nunca tivesse visto antes. Eu fico até as 3 da manhã quando eu devia estar dormindo, porque eu sou apenas um fã. ”

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Metal HammerMetal Hammer
As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal

144 acessosEm 04/08/2006: Slayer lança o álbum Christ Illusion90 acessosEm 16/11/1984: Slayer lança o álbum ao-vivo Live Undead71 acessosEm 03/11/2009: Slayer lança o álbum World Painted Blood0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Papai TruezãoPapai Truezão
Astros do Heavy Metal em fotos com seus filhos

SlayerSlayer
Em vídeo, os dez maiores riffs da banda

Sedentos por SangueSedentos por Sangue
Confira 5 belas canções sobre Vampiros

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rock In Rio"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"


Axl RoseAxl Rose
A primeira ficha policial aos 18 anos

Death MetalDeath Metal
As 10 melhores bandas de acordo com a AOL

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Keith Moon e Marcelo Adnet

5000 acessosLady Gaga: "o Iron Maiden mudou a minha vida!"5000 acessosÁlbuns: os vinte piores discos de todos os tempos5000 acessosCD vs Vinil: não diga que o som do vinil é melhor - porque não é5000 acessosMelhores de 2013: as escolhas de alguns músicos brasileiros5000 acessosAs I Lay Dying: falta de remédio na prisão fez mamas do vocalista aumentarem5000 acessosJoão Gordo: "Eu não sei de cena punk. Acha que com 51 anos, eu vou saber de cena punk?"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de junho de 2015


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online