Pedro Bial: chamando atenção para bumbum de Axl em 1991

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Fonte: Headbenzi
Enviar correções  |  Comentários  | 

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

YouTubeYouTube
As 10 bandas mais acessadas da plataforma.

1479 acessosMarcos e Belutti: Guns N' Roses e Bon Jovi com a filha roqueira505 acessosKarl Golden: "Appetite for Destruction" do GNR tocado no banjo2132 acessosGuns N' Roses: Greatest Hits chega a seis milhões de cópias vendidas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SlashSlash
Um resumo de suas experiências ao longo dos anos

Duff MckaganDuff Mckagan
Baixista explica como dizer não às drogas

Duff MckaganDuff Mckagan
10 conselhos para sobreviver na estrada

0 acessosTodas as matérias da seção Humor0 acessosTodas as matérias sobre "Rock In Rio"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"


Andre MatosAndre Matos
"Eu não estava preparado para cantar no Maiden!"

Metal ExtremoMetal Extremo
Algumas bandas que você precisa ouvir!

MetallicaMetallica
A prova que Rick Rubin estragou o "Death Magnetic"

5000 acessosKrisiun: banda lista os 5 picos mais demoníacos do Brasil5000 acessosTony Iommi: John Bonham quebrou a bateria de Bill Ward5000 acessosPantera: 22 coisas que você provavelmente não sabia5000 acessosLegião Urbana: Dado relembra gravação de Faroeste Caboclo5000 acessosGuns N' Roses: Courtney Love comenta reconciliação com a banda5000 acessosSoundgarden: Matt Cameron faz breve comentário sobre Chris Cornell

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de dezembro de 2014