W.A.S.P.: DevilSin será banda de abertura
Por Ian Axel
Fonte: Cwb Live, Whiplash
Postado em 27 de junho de 2015
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda Curitibana de Heavy Metal DEVIL SIN dividirá o palco do HSBC Brasil com a lenda do Metal W.A.S.P. no próximo dia 01 de agosto de 2015.
Esta será a primeira apresentação da DEVIL SIN em São Paulo. Nos últimos dois anos a banda vem se preparado e lapidando seu show ao vivo abrindo a noite e dividindo o palco com bandas como ANGRA, BLACK LABEL SOCIETY,RAVEN, VICIOUS RUMORS, WARREL DANE do NEVERMORE, e GRAVE DIGGER em turnê por Curitiba.
Formado pelo carismático frontman Inglês Kevan Gillies, (fundador da primeira banda punk do Brasil nos finais dos anos 70, a CARNE PODRE, e segurança pessoal do Lemmy do MOTORHEAD quando em turnê pelo Brasil) e seu filho Ian Axel na guitarra. A cozinha da banda é composta por Alex Padilha no baixo e Luiz Mende na bateria. DEVIL SIN promete um show com muita música boa e interação com a platéia!
Veja resenha do show de abertura da DevilSin para Grave Digger
"O som é definido pelo grupo como um Heavy Metal Old School com influências de Thrash Metal.
Na prática, as músicas da banda unem riffs bem construídos, baixo e bateria criativos e um vocal perfeito para o estilo, grave e bem postado. Kevan é inglês, nascido em Bolton, na Inglaterra, e por conta disso as letras das canções são cantadas de forma nítida, o que faz muito a diferença.
O setlist teve seis músicas: "Natural Born Killer", "Hell To Pay", "Time And Again", "Dogs Of War", "White Line Madness" e "New World Order".
Três delas me chamaram a atenção de forma especial: "Dogs Of War", "New World Order" e "Natural Born Killer". Todas possuem riffs bem marcantes, pesados e refrões que te fazem querer aprender a letra da música.
Outro destaque no repertório do Devil Sin foi "White Line Madness", apresentada por Kevan como uma música que fala do "maldito vício do pó". Antes de tocá-la, o grupo fez o seu tradicional "ritual", que consiste em abrir uma garrafa de whisky, passá-la entre os músicos e depois presentear a plateia com o artefato etílico. Não há necessidade de dizer que o "agrado" foi muito bem recebido e consumido pelo público."
Resenha completa no link abaixo:
DevilSin - New World Order.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Motörhead se manifesta sobre a morte do guitarrista Phil Campbell
O melhor baterista da história da música pesada, segundo o Loudwire
Angus Young disse que uma banda gigante era "um Led Zeppelin de pobre"; "isso é ridículo"
O cantor que impressionou Mayara Puertas no Rock in Rio por ser altão: "Tenho quase 1,70"
A diferença entre Bruce Dickinson e Paul Di'Anno, segundo Adrian Smith
A melhor faixa de "Powerslave", clássico do Iron Maiden, segundo o Loudwire
O maior guitarrista da história da música pesada, segundo o Loudwire
5 álbuns clássicos de rock que Gastão Moreira tentou gostar - e não conseguiu
Organização do Monsters of Rock divulga horários dos shows
Mikkey Dee homenageia Phil Campbell; "O melhor guitarrista de rock com quem já toquei"
A banda de metal extremo brasileira que teve camarim no Rock in Rio invadido por Thiago Lacerda
"Se Michael Kiske entrasse no Iron Maiden, Bruce Dickinson não teria voltado", diz Regis
A música do Metallica com letra que lembra comercial de energético, segundo o UCR
A opinião de vocal do Depeche Mode sobre versão do Lacuna Coil para "Enjoy the Silence"
Preconceito: dificuldades de ser roqueiro em cidade do interior
Por que Legião Urbana se recusou a tocar no Hollywood Rock? Empresário esclarece
Paul Stanley: A dor e o drama de ser talaricado por um Caça-Fantasmas

Max Cavalera: "Deveríamos ter demitido aqueles dois e mantido o nome"
A opinião de Paul Stanley, do Kiss, sobre o Metallica e Slayer
Guns N' Roses: a família brasileira de Axl Rose
AC/DC: A origem do nome da banda
Aerosmith: Como Steven Tyler conheceu a filha Liv Tyler
Metal Sucks: os melhores álbuns de metal do século 21



