W.A.S.P.: DevilSin será banda de abertura
Por Ian Axel
Fonte: Cwb Live, Whiplash
Postado em 27 de junho de 2015
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda Curitibana de Heavy Metal DEVIL SIN dividirá o palco do HSBC Brasil com a lenda do Metal W.A.S.P. no próximo dia 01 de agosto de 2015.
Esta será a primeira apresentação da DEVIL SIN em São Paulo. Nos últimos dois anos a banda vem se preparado e lapidando seu show ao vivo abrindo a noite e dividindo o palco com bandas como ANGRA, BLACK LABEL SOCIETY,RAVEN, VICIOUS RUMORS, WARREL DANE do NEVERMORE, e GRAVE DIGGER em turnê por Curitiba.
Formado pelo carismático frontman Inglês Kevan Gillies, (fundador da primeira banda punk do Brasil nos finais dos anos 70, a CARNE PODRE, e segurança pessoal do Lemmy do MOTORHEAD quando em turnê pelo Brasil) e seu filho Ian Axel na guitarra. A cozinha da banda é composta por Alex Padilha no baixo e Luiz Mende na bateria. DEVIL SIN promete um show com muita música boa e interação com a platéia!
Veja resenha do show de abertura da DevilSin para Grave Digger
"O som é definido pelo grupo como um Heavy Metal Old School com influências de Thrash Metal.
Na prática, as músicas da banda unem riffs bem construídos, baixo e bateria criativos e um vocal perfeito para o estilo, grave e bem postado. Kevan é inglês, nascido em Bolton, na Inglaterra, e por conta disso as letras das canções são cantadas de forma nítida, o que faz muito a diferença.
O setlist teve seis músicas: "Natural Born Killer", "Hell To Pay", "Time And Again", "Dogs Of War", "White Line Madness" e "New World Order".
Três delas me chamaram a atenção de forma especial: "Dogs Of War", "New World Order" e "Natural Born Killer". Todas possuem riffs bem marcantes, pesados e refrões que te fazem querer aprender a letra da música.
Outro destaque no repertório do Devil Sin foi "White Line Madness", apresentada por Kevan como uma música que fala do "maldito vício do pó". Antes de tocá-la, o grupo fez o seu tradicional "ritual", que consiste em abrir uma garrafa de whisky, passá-la entre os músicos e depois presentear a plateia com o artefato etílico. Não há necessidade de dizer que o "agrado" foi muito bem recebido e consumido pelo público."
Resenha completa no link abaixo:
DevilSin - New World Order.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Show do AC/DC no Brasil não terá Pista Premium; confira possíveis preços
Download Festival anuncia mais de 90 atrações para edição 2026
O disco do Metallica que para James Hetfield ainda não foi compreendido; "vai chegar a hora"
A música do Kiss que Paul Stanley sempre vai lamentar; "não tem substância alguma"
A banda que Dave Grohl acha "indiscutivelmente a mais influente" de sua geração
Os melhores guitarristas da atualidade, segundo Regis Tadeu (inclui brasileiro)
Regis Tadeu explica por que não vai ao show do AC/DC no Brasil: "Eu estou fora"
As duas bandas que atrapalharam o sucesso do Iron Maiden nos anos oitenta
Max Cavalera fala sobre emagrecimento e saúde para turnê desafiadora
Wolfgang descarta gravar álbum com ex-membros do Van Halen
AC/DC confirma show único no Brasil em São Paulo para fevereiro
Mais um show do Guns N' Roses no Brasil - e a prova de que a nostalgia ainda segue em alta
Priorizando a saúde, Paul Rodgers não irá ao Rock and Roll Hall of Fame 2025
"Guitarra Verde" - um olhar sobre a Fender Stratocaster de Edgard Scandurra
David Gilmour: como ele construiu o fabuloso solo de "Comfortably Numb"
A música do Angra composta em cima da estrutura de "Another Day" do Dream Theater
Baterista lembra constrangimento de indução ao Rock and Roll Hall of Fame com o Yes

O profundo significado de "tomar banho de chapéu" na letra de "Sociedade Alternativa"
A única banda de Rock brasileira que supera o Ira!, de acordo com Nasi
G.G. Allin: o extremo dos extremos
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?
Slash: guitarrista fala sobre a origem da sua cartola
Capas Gêmeas: as infelizes coincidências nas artes dos álbuns



