Tim "Ripper" Owens: eu nunca deixaria o Judas Priest

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/06/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em conversa com o Mainstage Events de Dubai, o vocalista Tim "Ripper" Owens falou sobre sua saída do Judas Priest em 2003, após passar sete anos com a banda: "Foi tudo ok, sabíamos que aconteceria - ao menos eu tinha consciência disto. E quer saber? Não foi tão dramático. Havia acabado de gravar um álbum com o Iced Earth, e intuía que meu tempo com o Judas Priest tinha chegado ao fim. E eu até meio que desejava aquilo, para seguir com o Iced Earth e com outras coisas. E definitivamente era o melhor para o Judas Priest e para Rob Halford, assim como era definitivamente o melhor que poderia acontecer para mim. Eu nunca deixaria o Judas Priest, permaneceria para sempre na banda, pois adoro os caras e adorava o que fazíamos. Mas para o bem de minha carreira eu precisava seguir em frente. Então eu não fiquei ofendido quando o Judas me liberou, talvez tenha sido ofensivo para alguns parentes e amigos mas não mudou nada em minha relação com o Judas Priest ou Rob Halford, ainda continuamos sendo grandes amigos".

2286 acessosPriest: campo de golfe que teria tirado Downing da banda faliu5000 acessosBlind Melon: 'Dream Theater? Desliga essa porra!'

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de junho de 2015


Judas PriestJudas Priest
"Monumental", novo álbum está quase pronto

2286 acessosPriest: campo de golfe que teria tirado Downing da banda faliu56 acessosEm 28/10/1997: Judas Priest lança o álbum Jugulator1225 acessosHall Of Fame: Judas Priest, RATM e Bon Jovi entre nominados de 20180 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

VocalistasVocalistas
Os menos conhecidos de bandas famosas

Guns N RosesGuns N' Roses
"Éramos mais Judas Priest que o Judas Priest!"

World of WarcraftWorld of Warcraft
Homenagem aos maiores nomes do Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Iced Earth"0 acessosTodas as matérias sobre "Tim Owens"


Blind MelonBlind Melon
"Dream Theater? Desliga essa porra!"

Gosto é gostoGosto é gosto
Quem ouve Heavy Metal ouve apenas Heavy Metal?

MilhõesMilhões
Os eventos com maior público da história da música

5000 acessosCovers: quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo5000 acessosOs estranhos relacionamentos de Janis Joplin5000 acessosGuns N Roses: Bon Jovi fez com Steven Tyler o que ele fez com Axl5000 acessosRush: Perguntas e Respostas e curiosidades sobre a banda946 acessosLobão: Tom Cardoso conta como ele tentou achar Osama Bin Laden5000 acessosSkank: muitos que vestem camiseta preta e se tatuam têm pouco de rock

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online