Tim "Ripper" Owens: eu nunca deixaria o Judas Priest

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/06/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em conversa com o Mainstage Events de Dubai, o vocalista Tim "Ripper" Owens falou sobre sua saída do Judas Priest em 2003, após passar sete anos com a banda: "Foi tudo ok, sabíamos que aconteceria - ao menos eu tinha consciência disto. E quer saber? Não foi tão dramático. Havia acabado de gravar um álbum com o Iced Earth, e intuía que meu tempo com o Judas Priest tinha chegado ao fim. E eu até meio que desejava aquilo, para seguir com o Iced Earth e com outras coisas. E definitivamente era o melhor para o Judas Priest e para Rob Halford, assim como era definitivamente o melhor que poderia acontecer para mim. Eu nunca deixaria o Judas Priest, permaneceria para sempre na banda, pois adoro os caras e adorava o que fazíamos. Mas para o bem de minha carreira eu precisava seguir em frente. Então eu não fiquei ofendido quando o Judas me liberou, talvez tenha sido ofensivo para alguns parentes e amigos mas não mudou nada em minha relação com o Judas Priest ou Rob Halford, ainda continuamos sendo grandes amigos".

1093 acessosHellyeah: Possível turnê com Megadeth e Judas Priest?5000 acessosSlash: por que ele usa óculos escuros o tempo todo?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Judas PriestJudas Priest
Veja capa do novo álbum em alta-resolução

1093 acessosHellyeah: Possível turnê com Megadeth e Judas Priest?101 acessosEm 01/01/1980: Nasce Richie Faulkner (Judas Priest)1038 acessosJugulator: Heavy Metal forjado com Unhas e Dentes1876 acessosHeavy Metal: em vídeo, dez grandes hinos sobre o gênero0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

A7XA7X
Halford cita música como uma de suas favoritas

Heavy MetalHeavy Metal
Os vinte melhores álbuns da década de 80

Hall Of ShameHall Of Shame
As melhores músicas ruins da história do Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Iced Earth"0 acessosTodas as matérias sobre "Tim Owens"


SlashSlash
Por que ele usa óculos escuros o tempo todo?

Linkin ParkLinkin Park
Mike Shinoda fala como Chester Bennington se sentia

Mônica GuedesMônica Guedes
"Seus heróis morreram de overdose, os meus morrem na estrada, trabalhando"

5000 acessosBlack Sabbath - Perguntas e Respostas5000 acessosMotorhead: destaques do funeral de Lemmy Kilmister5000 acessosSpin: os 40 melhores nomes de bandas de todos os tempos5000 acessosDuff McKagan: o momento da virada em 19944381 acessosUltimate Classic Rock: As músicas mais subestimadas do Megadeth5000 acessosSlayer: "Não sei improvisar", diz Kerry King

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de junho de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online