Tim "Ripper" Owens: eu nunca deixaria o Judas Priest

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/06/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em conversa com o Mainstage Events de Dubai, o vocalista Tim "Ripper" Owens falou sobre sua saída do Judas Priest em 2003, após passar sete anos com a banda: "Foi tudo ok, sabíamos que aconteceria - ao menos eu tinha consciência disto. E quer saber? Não foi tão dramático. Havia acabado de gravar um álbum com o Iced Earth, e intuía que meu tempo com o Judas Priest tinha chegado ao fim. E eu até meio que desejava aquilo, para seguir com o Iced Earth e com outras coisas. E definitivamente era o melhor para o Judas Priest e para Rob Halford, assim como era definitivamente o melhor que poderia acontecer para mim. Eu nunca deixaria o Judas Priest, permaneceria para sempre na banda, pois adoro os caras e adorava o que fazíamos. Mas para o bem de minha carreira eu precisava seguir em frente. Então eu não fiquei ofendido quando o Judas me liberou, talvez tenha sido ofensivo para alguns parentes e amigos mas não mudou nada em minha relação com o Judas Priest ou Rob Halford, ainda continuamos sendo grandes amigos".

1002 acessosKerry King: assumindo ser tiete do Judas Priest e Rob Halford5000 acessosGuns e Sabbath: semelhança entre Zero the Hero e Paradise City

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de junho de 2015

Kerry KingKerry King
Assumindo ser tiete do Judas Priest e Rob Halford

269 acessosO rock em audiências: os melhores momentos pela Loudwire152 acessosFöxx Salema: ouça cover de "Electric Eye", do Judas Priest.271 acessosRock Dissidente: grupos de Metal / Rock que gravaram Reggae627 acessosBlend Guitar: Os maiores duos de guitarras gêmeas?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

K. K. DowningK. K. Downing
Seria muito difícil voltar ao Judas Priest

Judas PriestJudas Priest
Como soa a voz de Rob Halford isolada?

Grave DiggerGrave Digger
Ozzy foi a pior performance que vi na minha vida

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Iced Earth"0 acessosTodas as matérias sobre "Tim Owens"

Guns e SabbathGuns e Sabbath
Semelhanças entre faixas clássicas das bandas

Van HalenVan Halen
Eddie explica os segredos do seu modo de tocar

Iron MaidenIron Maiden
Video mostra "erros" da banda ao vivo

5000 acessosNão é Jesus: Imagem de David Gilmour aparece no pescoço de Fernanda Souza5000 acessosAerosmith: Tyler acha que Kiss é banda de história em quadrinhos5000 acessosNirvana: Krist Novoselic comenta o suicídio de Cobain5000 acessosAlice In Chains: Staley conseguiu vaga cantando Mötley Crüe4023 acessosAnimais: dez vídeos de bichorros com Heavy Metal4498 acessosBlack Sabbath: ninguém quer ouvir coisa nova, explica Ozzy

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online