Tim "Ripper" Owens: eu nunca deixaria o Judas Priest

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/06/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em conversa com o Mainstage Events de Dubai, o vocalista Tim "Ripper" Owens falou sobre sua saída do Judas Priest em 2003, após passar sete anos com a banda: "Foi tudo ok, sabíamos que aconteceria - ao menos eu tinha consciência disto. E quer saber? Não foi tão dramático. Havia acabado de gravar um álbum com o Iced Earth, e intuía que meu tempo com o Judas Priest tinha chegado ao fim. E eu até meio que desejava aquilo, para seguir com o Iced Earth e com outras coisas. E definitivamente era o melhor para o Judas Priest e para Rob Halford, assim como era definitivamente o melhor que poderia acontecer para mim. Eu nunca deixaria o Judas Priest, permaneceria para sempre na banda, pois adoro os caras e adorava o que fazíamos. Mas para o bem de minha carreira eu precisava seguir em frente. Então eu não fiquei ofendido quando o Judas me liberou, talvez tenha sido ofensivo para alguns parentes e amigos mas não mudou nada em minha relação com o Judas Priest ou Rob Halford, ainda continuamos sendo grandes amigos".

859 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos5000 acessosFlea: "chegamos a um ponto em que não era mais divertido"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetalMetal
Dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons mas algo deu errado

859 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos386 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1651 acessosJudas Priest: crianças tocam "Victim Of Changes"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

MaximMaxim
Odeiam gays, mas "perdoam" Freddie Mercury e Rob Halford

Heavy MetalHeavy Metal
Dez discos essenciais dos anos setenta

Heavy MetalHeavy Metal
10 vídeos involuntariamente engraçados

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de junho de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Iced Earth"0 acessosTodas as matérias sobre "Tim Owens"

Red HotRed Hot
"Chegamos a um ponto em que não era mais divertido"

Pink FloydPink Floyd
Os álbuns da banda, do pior para o melhor, pela UCR

SlashSlash
Um resumo de suas experiências ao longo dos anos

5000 acessosA História da Guitarra - Parte 1: do Alaúde ao Violão5000 acessosMetallica: a prova de que Rick Rubin estragou o "Death Magnetic"5000 acessosFull Rock: músicas perturbadoras e inquietantes que são adoradas5000 acessosNirvana: os álbuns da banda, do pior para o melhor5000 acessosAlice Cooper: "a princípio aceitei Deus por medo, não amor"5000 acessosLars Ulrich: O rock pesado não se ajuda faz duas décadas

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online