Matanza: mais uma data adicionada à turnê
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: The Ultimate Music - PR
Postado em 03 de junho de 2015
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
E a perfeita trilha sonora perfeita para mandar tudo para o inferno está prestes a tomar de assalto a região metropolitana de São Paulo! O Matanza, uma das mais respeitadas bandas de rock pesado do Brasil, acaba de confirmar apresentação, no próximo dia 23 de agosto, no Centro de Eventos Pedro Bortolosso, em Osasco.
Mantendo o prestigio de estar realizando uma nova extensa turnê pelo país, o quinteto from hell atualmente formado por Jimmy London (vocal), Maurício Nogueira (guitarra), Jonas Cáffaro (bateria) e Dony Escobar (baixo) segue arrastando multidões enfurecidas trazendo na bagagem o repertório que promove o novo álbum "Pior Cenário Possível".
No entanto, é claro que composições que, ao longo dos anos, se tornaram clássicas como "A Arte Do Insulto", "Clube Dos Canalhas", "Eu Não Gosto De Ninguém", "Odiosa Natureza Humana", "Meio Psicopata", "Ela roubou meu caminhão", "Bom É Quando Faz Mal", "Pé Na Porta, Soco Na Cara", entre outras, não devem ficar de fora do setlist.
Misturando o cinismo do country norte-americano à energia do hardcore, além das pitadas de thrash metal e música folk irlandesa, os endiabrados músicos voltam a analisar a humanidade de forma ainda mais cínica e descrente possível.
O disco "Pior Cenário Possível" foi gravado com todos os instrumentos tocados simultaneamente no estúdio Tambor (RJ) e produzido por Rafael Ramos. O repertório é composto por dez faixas inéditas, todas de autoria do membro fundador, Marco Donida.
Da forma mais crua e natural possível, as músicas não trazem nenhum efeito de edição. Assim, sente-se com força o rock rápido, impactante e preciso que fez do Matanza uma das maiores bandas de rock nacional. As músicas foram mais trabalhadas, em melodias mais complexas e bem arranjadas. O que mostra uma evolução natural e, também, por terem sido pensadas para duas guitarras. A temática das músicas seguem o tom sarcástico apresentado em todos os seus trabalhos e o habitual mal humor. Mas, claro, com algumas novidades vindas diretamente do seu "departamento de pesquisa".
Os ingressos já estão à venda pelo site da Ticket Brasil e pontos de vendas autorizados pela empresa.
https://ticketbrasil.com.br/show/3082-matanza-osasco-sp/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Gravação de ensaio do Guns N' Roses em 1986 vaza online
A limitação do Slayer e Exodus que James Hetfield não quis seguir no Metallica
Vocalista do Godsmack defende opção por Mike Mangini como novo baterista
5 clássicos do rock cujas letras envelheceram mal
O pior disco do Scorpions, segundo a Classic Rock
A melhor música do Rainbow de todos os tempos, segundo Ritchie Blackmore
Saxon anuncia título do novo álbum, que sai em janeiro de 2027
A única banda de metal que Paulo Ricardo realmente curte: "Muito bons músicos"
Mantas e Abaddon não descartam novas músicas após shows de reunião
70000 Tons of Metal anuncia primeiras atrações para viagem de 2027
A música do Pink Floyd que David Gilmour adora, mas se recusa a tocar
Rolling Stones igualam marca histórica dos Beatles com "Foreign Tongues"
Wolf Hoffmann admite não ter tanto orgulho de discos do Accept nos anos 1990
Rush deve ser a próxima banda a confirmar temporada no The Sphere
4 bandas clássicas da Irlanda que todo fã de rock precisa conhecer
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1987
O hit da Legião Urbana em que Renato Russo fala sobre primo com quem teve 1ª relação gay
Geddy Lee fugiu do óbvio ao listar os seus quatro álbuns favoritos do Rush

Jimmy London revela a discussão que fez Matanza acabar: "Isso eu não posso concordar"
O comportamento dos metaleiros que faz o metal diminuir, segundo Jimmy London
Matanza: a batera pesada e os pratos raros do Jonas
Matanza: por que a banda chegou ao fim, de acordo com Donida



