Deep Purple: saída de Blackmore foi a melhor coisa que aconteceu

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/08/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Roger Glover, em conversa com o jornalista Mitch Lafon, ao ser perguntado sobre o possível envolvimento em uma reunião do Rainbow, acabou falando mais sobre Ritchie Blackmore em si, confira abaixo:

1369 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento5000 acessosBlack Sabbath: os vocalistas misteriosos da banda

"Ele é provavelmente o músico mais importante com quem trabalhei, ao lado de Jon Lord, Ian Gillan, Ian Paice e etc. E muito influente, e certamente eu não estaria aqui hoje sem seu apoio, e ele era um guitarrista brilhante - ainda é. Porém mais que isto, ele era um gênio criativo, compunha coisas de maneira que ninguém nunca tinha feito até então. Ele não tem o reconhecimento que merece como guitarrista, deveria ser citado juntamente com Jeff Beck, Eric Clapton etc. Mas, de certa forma, ele é responsável por isto, pela maneira de ser, ele é individualista, se você seguir junto com ele é privilegiado, mas quando ele não precisa mais de você, pode esquecer. Passamos momentos difíceis com ele, ao mesmo tempo que tivemos momentos maravilhosos. Ele tomou a decisão e saiu, o que acabou sendo, na verdade, a melhor coisa que poderia acontecer para a banda, nós o agradecemos por isto. Pois, naquela época, todos estavam descontentes, e voltamos a ser uma banda feliz novamente. E ele nos deixou para estar onde deve, o que é fantástico. E ele faz o que quer. Se desejar tocar rock novamente, não tenho dúvida que será grandioso. E eu lhe desejo toda sorte do mundo. Quanto a uma reunião do Rainbow, eu não faria parte disto, tenho estado muito ocupado".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de agosto de 2015

Deep PurpleDeep Purple
Vídeo vintage mostra banda compondo o Fireball em 1971

1369 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento586 acessosDeep Purple, Alice Cooper, Edgar Winter: dinossauros em Toronto0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Deep Purple"

PilaresPilares
O início do Heavy Metal em 1969

Deep PurpleDeep Purple
Ed Motta e Andreas Kisser tocam "Burn"

RushRush
Alex Lifeson escolhe seus riffs prediletos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"

Black SabbathBlack Sabbath
Os vocalistas misteriosos da banda

SlashSlash
Guitarrista fala sobre a origem da sua cartola... roubada

TatuagensTatuagens
Forma de expressão artística há mais de 3.500 anos

5000 acessosPra convencer: dez álbuns de metal para quem não gosta de metal5000 acessosEpica: belas fotos da bela vocalista Simone Simons5000 acessosKiss: a mais longa e reveladora entrevista de Eric Singer4307 acessosGuitarras e motos: as dez melhores músicas sobre motocicletas.5000 acessosKorn: "Todos quebram em determinado momento", diz guitarrista5000 acessosDuff McKagan para Lemmy: "Você fará muita falta, irmão"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online