Deep Purple: saída de Blackmore foi a melhor coisa que aconteceu

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/08/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Roger Glover, em conversa com o jornalista Mitch Lafon, ao ser perguntado sobre o possível envolvimento em uma reunião do Rainbow, acabou falando mais sobre Ritchie Blackmore em si, confira abaixo:

1372 acessosDeep Purple: "In Rock", uma obra-prima de categoria própria5000 acessosEpica: foto original de Simone Simons nua em capa é revelada?

"Ele é provavelmente o músico mais importante com quem trabalhei, ao lado de Jon Lord, Ian Gillan, Ian Paice e etc. E muito influente, e certamente eu não estaria aqui hoje sem seu apoio, e ele era um guitarrista brilhante - ainda é. Porém mais que isto, ele era um gênio criativo, compunha coisas de maneira que ninguém nunca tinha feito até então. Ele não tem o reconhecimento que merece como guitarrista, deveria ser citado juntamente com Jeff Beck, Eric Clapton etc. Mas, de certa forma, ele é responsável por isto, pela maneira de ser, ele é individualista, se você seguir junto com ele é privilegiado, mas quando ele não precisa mais de você, pode esquecer. Passamos momentos difíceis com ele, ao mesmo tempo que tivemos momentos maravilhosos. Ele tomou a decisão e saiu, o que acabou sendo, na verdade, a melhor coisa que poderia acontecer para a banda, nós o agradecemos por isto. Pois, naquela época, todos estavam descontentes, e voltamos a ser uma banda feliz novamente. E ele nos deixou para estar onde deve, o que é fantástico. E ele faz o que quer. Se desejar tocar rock novamente, não tenho dúvida que será grandioso. E eu lhe desejo toda sorte do mundo. Quanto a uma reunião do Rainbow, eu não faria parte disto, tenho estado muito ocupado".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Deep PurpleDeep Purple
Veja show para a BBC, no dia 16 de novembro

1372 acessosDeep Purple: "In Rock", uma obra-prima de categoria própria407 acessosDeep Purple: "Bob Ezrin é um produtor incrível", diz Steve Morse1501 acessosPipocando Música: 10 músicas impossíveis de cantar1636 acessosJoe Satriani: por que ele não ficou no Deep Purple?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Deep Purple"

Álbuns ao vivoÁlbuns ao vivo
10 grandes registros da história do rock

Planet RockPlanet Rock
As quarenta maiores vozes da história do rock

Glenn HughesGlenn Hughes
Análise vocal do cantor

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"


EpicaEpica
Foto original de Simone Simons nua em capa é revelada?

Rock e MetalRock e Metal
E se as capas dos álbuns fossem honestas?

The Voice KidsThe Voice Kids
Até Brian May ficou impressionado com brasileiro

5000 acessosFotos de Infância: Steven Tyler, do Aerosmith5000 acessosDoom Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosClassic Rock: as 10 melhores baladas dos anos 805000 acessosJim Morrison: aparecendo como fantasma na Virgínia?5000 acessosGuns N' Roses: as dez melhores (segundo a Loudwire)5000 acessosRitchie Blackmore: ele toparia voltar a tocar no Deep Purple

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de agosto de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online