Deep Purple: saída de Blackmore foi a melhor coisa que aconteceu

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Roger Glover, em conversa com o jornalista Mitch Lafon, ao ser perguntado sobre o possível envolvimento em uma reunião do Rainbow, acabou falando mais sobre Ritchie Blackmore em si, confira abaixo:

"Ele é provavelmente o músico mais importante com quem trabalhei, ao lado de Jon Lord, Ian Gillan, Ian Paice e etc. E muito influente, e certamente eu não estaria aqui hoje sem seu apoio, e ele era um guitarrista brilhante - ainda é. Porém mais que isto, ele era um gênio criativo, compunha coisas de maneira que ninguém nunca tinha feito até então. Ele não tem o reconhecimento que merece como guitarrista, deveria ser citado juntamente com Jeff Beck, Eric Clapton etc. Mas, de certa forma, ele é responsável por isto, pela maneira de ser, ele é individualista, se você seguir junto com ele é privilegiado, mas quando ele não precisa mais de você, pode esquecer. Passamos momentos difíceis com ele, ao mesmo tempo que tivemos momentos maravilhosos. Ele tomou a decisão e saiu, o que acabou sendo, na verdade, a melhor coisa que poderia acontecer para a banda, nós o agradecemos por isto. Pois, naquela época, todos estavam descontentes, e voltamos a ser uma banda feliz novamente. E ele nos deixou para estar onde deve, o que é fantástico. E ele faz o que quer. Se desejar tocar rock novamente, não tenho dúvida que será grandioso. E eu lhe desejo toda sorte do mundo. Quanto a uma reunião do Rainbow, eu não faria parte disto, tenho estado muito ocupado".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Rockstars: as filhas mais lindas dos astros do rockRockstars
As filhas mais lindas dos astros do rock

50 a menos: Cientistas descobrem que o Número da Besta é 61650 a menos
Cientistas descobrem que o Número da Besta é 616


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Goo336x280