David Ellefson: como Alice Cooper ajudou baixista a sair do vício

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/08/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Sue Henry, da rádio WILK 103.1FM, recentemente conduziu uma entrevista com o baixista do MEGADETH, David Ellefson. Um trecho está disponível abaixo:

408 acessosMegadeth: "So Far, So Good..." em um minuto5000 acessosGene Simmons: "Não me importa se você é Axl Rose"

Sobre conselhos para músicos mais jovens:

Ellefson: "Bem, ser um adulto e entrar nisso é a melhor forma. Eu conheço gravadoras agora em Hollywood que não assinam ninguém que passou dos 16 anos. E, obviamente, nós vemos isso com boy bands e esse tipo de coisa, e grupos pop, mas, você sabe, agora está acontecendo até com bandas de rock. E você quer saber? As pessoas mais novas são as mais intrigadas com isso, eles são aqueles que compram discos, eles são aqueles que ouvem as músicas, a música jovem que está saindo. Então quem melhor para tocar do que pessoas mais jovens? Eu diria para ir com tudo."

Sobre sua autobiografia, "My Life With Deth", que mostra a história de sua queda para o vício durante os primeiros anos do MEGADETH, seguindo uma subsequente recuperação e o retorno à fé:

Ellefson: "Alice Cooper foi um grande padrinho e mentor para o MEGADETH - ele nos levou em nossa primeira turnê de arenas nos EUA... Eu acho que foi em 1987, assim que assinamos com a Capitol Records. E ele estava limpando sua vida e saindo de seus dias sombrios na época. Então foi bem legal ele escrever aquela citação que se tornou a contra capa do meu livro - essencialmente dizendo, que algumas vezes a coisa mais rock and roll que um músico decadente pode fazer, é basicamente ficar limpo e arrumar sua vida, porque é totalmente diferente do que você iria esperar. Tive sorte de ter essas experiências bem cedo e conseguir sair isso e poder aproveitar os últimos 25 anos da minha vida e carreira [...]"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Chris CornellChris Cornell
Megadeth toca música em homenagem ao vocalista

408 acessosMegadeth: "So Far, So Good..." em um minuto1251 acessosNick Menza: Músicos lembram em vídeo um ano de sua morte1246 acessosBlend Guitar: em vídeo, os dez melhores duelos de guitarra0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

20162016
Melhores do ano pelo colaborador Leonardo Daniel Tavares da Silva

Dave MustaineDave Mustaine
James Hetfield e eu éramos uma excelente dupla de guitarristas

MegadethMegadeth
Dave Mustaine se mudou para a Barretos dos EUA pela filha

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de agosto de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"

Gene SimmonsGene Simmons
"Não me importa se você é Axl Rose"

Roger WatersRoger Waters
Irritado com os "cameramen de celular"

Arch EnemyArch Enemy
Angela Gossow fala sobre dificuldade em ser mãe

5000 acessosGreen Day: 10 coisas que você não sabe sobre a banda5000 acessosMetallica: James Hetfield explica suas tatuagens preferidas5000 acessosMonsters of Rock: o que o festival nos ensina sobre preconceito5000 acessosPhil Anselmo: vocalista fala de sua relação com as drogas5000 acessosPantera: a novíssima geração de fãs da banda5000 acessosMetal: como o mito do True levou tantas bandas a serem fake

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online