Regis Tadeu: bizarrices, equívocos e presepadas, o RIR no sábado
Por Bruce William
Fonte: Na Mira do Regis
Postado em 29 de setembro de 2015
Regis Tadeu postou mais uma série de comentários sobre o Rock in Rio, desta vez sobre os shows de sábado, 25 de setembro, leia no link abaixo, divirta-se ou fique de "mimimi".
A seguir o trecho onde ele fala sobre os Brothers Of Brazil:
No quesito "bizarrice involuntariamente cômica e triste ao mesmo tempo", nada vai superar a apresentação dos irmãos Suplicy. O que os amigos deles e a imprensa amiga chamaram de "irreverência" nada mais foi que um show patético, que em nenhum momento se justificou para um evento deste porte. Nem mesma a participação do baixista dos Sex Pistols, Glen Matlock, conseguiu imprimir alguma dignidade ao que assisti. Na verdade, foi cereja azeda em um bolo muito mal feito e sem o menor propósito.
Canções muito ruins da própria dupla se misturaram a versões mal ajambradas de "Imagine" (sim, aquela mesma do John Lennon), "Berimbau" (Baden Powell), "Surfin’ Bird" (Ramones) e "Rock and Roll" (Led Zeppelin). Isto sem contar as canções dos Sex Pistols - "God Save the Queen", "Pretty Vacant" e "Stepping Stone" - literalmente pisoteadas pelos caras. Vergonha alheia em nível "master plus"!
Rock In Rio 2015
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps