Scorpions: não falamos mais de despedida, tudo pode acabar amanhã

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/09/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em matéria da revista Vegas Rocks!, o vocalista Klaus Meine explicou que a banda desistiu de fazer uma turnê de despedida: "Não queremos mais falar sobre turnê de despedida. Não faremos mais nenhuma previsão sobre o futuro, inclusive perdemos alguns amigos próximos nos últimos meses. Nosso empresário, Peter Amend, há quase um ano que ele se foi, e nosso gerente de turnês, Michal Gehrke, faleceu no início deste ano, então passamos por momentos tristes nos últimos meses. Ao mesmo tempo estamos gravando este álbum e de volta à estrada e tudo mais. Mas veja, tudo pode acabar amanhã - quando coisas assim acontecem você percebe que tudo pode acabar de uma hora pra outra. Então aproveitamos o presente, curtimos o que estamos fazendo, mas nunca se sabe. Então, sem previsões. Estamos aqui agora aproveitando o momento, e quando vamos à América fazemos de tudo para nosso show seja o máximo para os fãs e tentamos não pensar muito sobre o que vai acontecer no próximo ano, o que vai acontecer em 2017. Sei que em 2018 farei 70 anos. Isto é assustador, vi os Rolling Stones ano passado aqui em Berlin, e eu estava perto de Steven Tyler (Aerosmith), eu e Steven estávamos assistindo Mick Jagger - ele dançava e enlouquecia no palco. E eu disse para Steven 'Veja, ele está com 70 anos, isto não é fantástico?'. E Steven me disse 'Klaus, tenho 66!' E eu disse pra ele 'Eu também!" Então estamos todos envelhecendo, mas ainda continuamos aqui com a mesma paixão. E eu acho que continuamos com o coração jovem, e recebemos muito energia da plateia, dos fãs, e isto é uma coisa muito boa".

604 acessosScorpions: Rudolf Schenker critica muro de Donald Trump5000 acessosSeparados no nascimento: Sarah Jessica Parker e o mascote Eddie

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de setembro de 2015

604 acessosScorpions: Rudolf Schenker critica muro de Donald Trump119 acessosRock Sugar: banda retorna com mashup de Scorpions com Adele; assista271 acessosRock Dissidente: grupos de Metal / Rock que gravaram Reggae606 acessosHeavy Metal: Quando o Surf também radicaliza no som1553 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1860 acessosScorpions: como surgiu a ideia de fazer turnê com o Megadeth0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

Heavy MetalHeavy Metal
Dez discos essenciais dos anos setenta

Refrãos MarcantesRefrãos Marcantes
Blog elege o Top 10 do Rock

Farofa?Farofa?
7 bandas estigmatizadas pelo rótulo de "hard farofa"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"

SeparadosSeparados
Sarah Jessica Parker e o mascote Eddie

CuriosidadeCuriosidade
Artistas que odeiam suas próprias músicas

Jack BruceJack Bruce
"Foda-se o Led Zeppelin! Eles são um lixo!"

5000 acessosMaridos traídos: Portnoy, Hagar, Osbourne, Waters e Di'Anno5000 acessosOzzy Osbourne: comendo oferenda de macumba no Rock in Rio5000 acessosDio: as músicas de Heavy Metal/Rock favoritas do vocalista5000 acessosFotos de Infância: Slash, do Guns N' Roses5000 acessosMarky Ramone: ele tocou com os Backstreet Boys?2635 acessosPink Floyd: David Gilmour e a inspiração para "Louder Than Words"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online