Kerry King: dizer que Jeff não poderia sair em turnê foi a coisa mais difícil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O 11º álbum do SLAYER, "Repentless", é o primeiro da banda sem o guitarrista fundador do grupo, Jeff Hanneman, que faleceu em 2013.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Quando perguntado se Jeff esteve envolvido na produção do álbum antes de sua morte, o baixista/vocalista, Tom Araya, falou à Guitar World: "Não. Jeff meio que... [pausa para pensar] Ele era uma pessoa difícil. Quando ele desapareceu, ele não respondia às ligações ou mensagens. Eu tentava falar com ele: 'Cara, você vai algum dia responder só para me avisar que está vivo?' E ele eventualmente o fazia. Em um momento nós conversamos sobre a saída de Dave [Lombardo, bateria] e Jeff estava trabalhando em uma ideia para uma música. E ele enviou para todos. Ele estava trabalhando, mas o pior era sua habilidade de tocar, sua mão de dedilhar, que era bem importante na música que tocamos, e isso o afetou. Nós falávamos para ele praticar, dizíamos que ia melhorar, que ele ia ter algumas dificuldades, mas que ia melhorar. Tentamos encorajá-lo a continuar tocando música."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Kerry King adicionou: "Até uns sete meses depois que ele se machucou, fazíamos ele ir aos ensaios antes das turnês, tentamos trazê-lo de volta. Ele estava tentando, mas não estava lá. A coisa mais difícil que eu já tive que fazer foi dizer que ele não estava pronto. O cara esteve do meu lado por 25 anos e eu tive que lhe dizer que ele não poderia sair em turnê com a banda em que ele esteve durante toda sua vida. Foi uma merda."




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


WatchMojo: os 10 guitarristas mais subestimados de todos os temposWatchMojo
Os 10 guitarristas mais subestimados de todos os tempos

Iron Maiden: Perguntas e respostas e curiosidades diversasIron Maiden
Perguntas e respostas e curiosidades diversas


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 CliHo