Kerry King: dizer que Jeff não poderia sair em turnê foi a coisa mais difícil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/09/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O 11º álbum do SLAYER, "Repentless", é o primeiro da banda sem o guitarrista fundador do grupo, Jeff Hanneman, que faleceu em 2013.

3722 acessosKerry King: as músicas do Slayer que ele odeia5000 acessosMetalcore: os dez trabalhos essenciais do estilo

Quando perguntado se Jeff esteve envolvido na produção do álbum antes de sua morte, o baixista/vocalista, Tom Araya, falou à Guitar World: "Não. Jeff meio que... [pausa para pensar] Ele era uma pessoa difícil. Quando ele desapareceu, ele não respondia às ligações ou mensagens. Eu tentava falar com ele: 'Cara, você vai algum dia responder só para me avisar que está vivo?' E ele eventualmente o fazia. Em um momento nós conversamos sobre a saída de Dave [Lombardo, bateria] e Jeff estava trabalhando em uma ideia para uma música. E ele enviou para todos. Ele estava trabalhando, mas o pior era sua habilidade de tocar, sua mão de dedilhar, que era bem importante na música que tocamos, e isso o afetou. Nós falávamos para ele praticar, dizíamos que ia melhorar, que ele ia ter algumas dificuldades, mas que ia melhorar. Tentamos encorajá-lo a continuar tocando música."

Kerry King adicionou: "Até uns sete meses depois que ele se machucou, fazíamos ele ir aos ensaios antes das turnês, tentamos trazê-lo de volta. Ele estava tentando, mas não estava lá. A coisa mais difícil que eu já tive que fazer foi dizer que ele não estava pronto. O cara esteve do meu lado por 25 anos e eu tive que lhe dizer que ele não poderia sair em turnê com a banda em que ele esteve durante toda sua vida. Foi uma merda."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de setembro de 2015

Kerry KingKerry King
As músicas do Slayer que ele odeia

1745 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa423 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
A trágica história do fim de Jeff Hanneman

SlayerSlayer
Kerry King fala sobre inspiração de Dio e Halford

Machine HeadMachine Head
A tarefa inglória de abrir pro Slayer

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

MetalcoreMetalcore
Os trabalhos essenciais do estilo segundo About.com

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Esta coisa de Black Metal me faz rir!"

HumorHumor
Você está ouvindo rock progressivo demais quando...

5000 acessosUltimate Guitar: os 100 melhores solos de guitarra5000 acessosAC/DC: setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose5000 acessosAs regras do Black Metal5000 acessosKiss: o que acontece por trás das cortinas antes do show?4577 acessosPantera: As 10 melhores canções da banda5000 acessosBaphomet: a polêmica estátua em frente ao Capitólio em Oklahoma

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online