Kerry King: dizer que Jeff não poderia sair em turnê foi a coisa mais difícil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/09/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O 11º álbum do SLAYER, "Repentless", é o primeiro da banda sem o guitarrista fundador do grupo, Jeff Hanneman, que faleceu em 2013.

116 acessosEm 04/08/2006: Slayer lança o álbum Christ Illusion5000 acessosKrisiun: banda lista os 5 picos mais demoníacos do Brasil

Quando perguntado se Jeff esteve envolvido na produção do álbum antes de sua morte, o baixista/vocalista, Tom Araya, falou à Guitar World: "Não. Jeff meio que... [pausa para pensar] Ele era uma pessoa difícil. Quando ele desapareceu, ele não respondia às ligações ou mensagens. Eu tentava falar com ele: 'Cara, você vai algum dia responder só para me avisar que está vivo?' E ele eventualmente o fazia. Em um momento nós conversamos sobre a saída de Dave [Lombardo, bateria] e Jeff estava trabalhando em uma ideia para uma música. E ele enviou para todos. Ele estava trabalhando, mas o pior era sua habilidade de tocar, sua mão de dedilhar, que era bem importante na música que tocamos, e isso o afetou. Nós falávamos para ele praticar, dizíamos que ia melhorar, que ele ia ter algumas dificuldades, mas que ia melhorar. Tentamos encorajá-lo a continuar tocando música."

Kerry King adicionou: "Até uns sete meses depois que ele se machucou, fazíamos ele ir aos ensaios antes das turnês, tentamos trazê-lo de volta. Ele estava tentando, mas não estava lá. A coisa mais difícil que eu já tive que fazer foi dizer que ele não estava pronto. O cara esteve do meu lado por 25 anos e eu tive que lhe dizer que ele não poderia sair em turnê com a banda em que ele esteve durante toda sua vida. Foi uma merda."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

SlayerSlayer
Moshpit proibido em show nas Filipinas

116 acessosEm 04/08/2006: Slayer lança o álbum Christ Illusion70 acessosEm 16/11/1984: Slayer lança o álbum ao-vivo Live Undead52 acessosEm 03/11/2009: Slayer lança o álbum World Painted Blood304 acessosEm 22/10/1991: Slayer lança o álbum ao-vivo Decade of Aggression0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Heavy MetalHeavy Metal
"Cristãos podem aprender muito com o gênero"

SlayerSlayer
As dez piores músicas da banda

WikimetalWikimetal
Top 11 Músicas que fazem arrepiar

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"


KrisiunKrisiun
Banda lista os 5 picos mais demoníacos do Brasil

Legião UrbanaLegião Urbana
A versão de Renato Rocha sobre a sua saída

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris pensou em acabar com a banda em 1993

5000 acessosRaul Seixas: Em carta psicografada, o alerta sobre a Sociedade Alternativa e as drogas?5000 acessosMegadeth - Perguntas e Respostas5000 acessosGóticas: 10 grandes bandas do gênero na Inglaterra dos anos 801787 acessosOzzy Osbourne: Sharon conta como o madman quase a estrangulou4003 acessosOzzy Osbourne: o autógrafo mais estranho que já pediram ao Madman5000 acessosWikimetal: Top 11 Músicas Perfeitas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de setembro de 2015


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online