Slayer: escrever disco sem Hanneman foi "uma tarefa assutadora"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Bravewords, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/09/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Billboard recentemente conversou com o baixista/vocalista do SLAYER, Tom Araya, sobre o recém-lançado álbum da banda, "Repentless". Um trecho está disponível abaixo. A história completa vai aparecer na edição de 19 de setembro da revista.

3718 acessosKerry King: as músicas do Slayer que ele odeia5000 acessosZakk Wylde: cinco momentos insanos do guitarrista

P: Como foi gravar "Repentless" sem Jeff Hanneman?

Araya: "A coisa estranha foi não ter sua presença e opiniões. Eu e Jeff escrevemos todas as músicas que já estiveram em discos do SLAYER. Eu sei como escrever uma música do SLAYER, mas escrever um disco inteiro, é uma tarefa assustadora. Eu acho que conseguimos fazer bem."

P: Você acha que as expectativas estão menores por causa da mudança de formação?

Araya: "As pessoas esperam uma falha. Eu escrevi esse como todos os outros discos. Não digo que quero deixar as pessoas surpresas. Eu quero fazer esse álbum com sua própria identidade e tão bom quanto possível. As pessoas vão dizer que é uma merda sem nem ouvir. Eles estão atrás de um computador, com 10 metros de altura e invencíveis."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de setembro de 2015

Kerry KingKerry King
As músicas do Slayer que ele odeia

1743 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa423 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
Kerry King revela seus 5 álbuns favoritos com guitarras

SlayerSlayer
"Estou certo de que fiz muita coisa legal!"

Dave MustaineDave Mustaine
"Aquele antigo baterista, que agora toca no Misfits"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

Zakk WyldeZakk Wylde
Cinco momentos insanos do guitarrista

Gosto é gostoGosto é gosto
Quem ouve Heavy Metal ouve apenas Heavy Metal?

LoudwireLoudwire
As 10 melhores músicas do Nirvana

5000 acessosBon Jovi: Larissa Riquelme dançando com os seios de fora5000 acessosGigwise: as capas mais polêmicas dos anos 20005000 acessosHá quem goste: As 10 bandas mais odiadas do universo5000 acessosKing Diamond: O que significa ser Satanista?5000 acessosLacuna Coil: após polêmica, músico pede desculpa a brasileiros5000 acessosRammstein: as 10 melhores músicas da banda alemã

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online