Angra: Rafael Bittencourt reativa o "Injeção na Testa"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Injeção na Testa
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/09/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Rafael Bittencourt reativou o "Injeção na Testa", canal que estava desativado há algum tempo e cujo novo vídeo, chamado "No QG do Kapirottto", gravado em Belém/PA, tem como tema "curiosidades dos fãs" sobre a carreira do músico e traz Rafael falando sobre inspiração e composição - ele relata como surgiram algumas canções e até canta um trechinho de uma delas.

476 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival5000 acessosTradução - Abigail - King Diamond

Mais detalhes sobre o projeto podem ser vistos no link abaixo.

http://www.territoriodamusica.com/noticias/?c=40273

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
O peso de substituir Kiko Loureiro

476 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3548 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3680 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"4440 acessosNando Moura: Kiko Loureiro, Megadeth e bondade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Andre MatosAndre Matos
"Eu não estava preparado para cantar no Maiden!"

DesfalqueDesfalque
Quando a falta de um membro original faz a diferença

AngraAngra
A bela versão de "Wuthering Heights" sacada de Angels Cry

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rafael Bittencourt"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


King DiamondKing Diamond
A assustadora história do clássico Abigail

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
No Rock In Rio, má impressão sobre o Brasil

Pactos?Pactos?
Os envolvimentos de bandas com ocultismo

5000 acessosRockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus5000 acessosRammstein: "Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann5000 acessosEm vídeo: Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano5000 acessosReunião: cinco retornos inesperados no rock/metal em 20164745 acessosAlice in Chains: Por que os vocais funcionam tão bem?5000 acessosMegadeth: Mustaine não queria Broderick com guitarra de 7 cordas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de setembro de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online