Slayer: Dave Lombardo estava ferrando a banda, diz Tom Araya

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista ao site The Skinny, o vocalista Tom Araya resolveu colocar os pingos nos is sobre a saída do baterista Dave Lombardo - ao menos sob o ponto de vista da banda.
5000 acessosDave Lombardo: baterista foi demitido do Slayer

Tudo começou quando Lombardo retornou à banda após a saída de Paul Bostaph. "Dave disse, ´ficarei por uma ou duas turnês´ e no meio deste processo oferecemos um contrato para Dave, pois é assim que se faz - se certifica que todos estão bem cuidados, felizes. Chegamos a um acordo simples que durou bastante, e então estávamos no meio do processo de tentar tornar a coisa melhor para Dave, pois após muitos anos tocando conosco concluímos que era hora de rever aquilo".

Tom afirma que eles chegaram a um consenso que envolveria um contrato de três anos e daria ao baterista o que ele queria, mas Lombardo se recusou a assinar. "Tínhamos algumas obrigações a cumprir e quando se assume um compromisso é preciso fazer algo, então seguimos em frente e Dave ficou ofendido. Falamos novamente com ele que se assinasse o contrato voltaríamos atrás, mas ele tinha outros planos, então ligamos para ele e colocamos um fim na coisa, pois ele estava começando a nos ferrar. Procuramos alguém para ocupar a vaga, fomos para a Austrália e Dave entrou numa de contar histórias absurdas, e nós deixamos ele fazer o que sabe de melhor".
5000 acessosSlayer: leia íntegra de mensagem de Dave Lombardo

"Odeio falar mal dele, mas a forma como ele agiu nos fez seguir em frente", conclui Araya. "Ele começou a nos colocar em má situação, e já tínhamos começado o processo de uma turnê".
5000 acessosSlayer: banda responde a acusações de Dave Lombardo

O vocalista revela ainda que depois de Lombardo postar publicamente seus comentários sobre problemas contratuais, a banda foi bombardeada com mensagens. Uma das pessoas que os contactou foi Bostaph, o que abriu as portas para seu retorno. "Vi aquilo como um aviso. Paul era o único outro baterista para a banda. Ele havia substituído Dave antes e conquistou seu lugar por direito. Gravamos vários álbuns com ele, e na verdade, se ele não tivesse partido, ainda estaria na banda. Este era o nível de envolvimento que Bostaph mantinha conosco".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

SlayerSlayer
Moshpit proibido em show nas Filipinas

116 acessosEm 04/08/2006: Slayer lança o álbum Christ Illusion70 acessosEm 16/11/1984: Slayer lança o álbum ao-vivo Live Undead52 acessosEm 03/11/2009: Slayer lança o álbum World Painted Blood304 acessosEm 22/10/1991: Slayer lança o álbum ao-vivo Decade of Aggression0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
Kerry King lista suas músicas favoritas do Megadeth

Kerry KingKerry King
Qual a banda que ele gostaria de ter visto ao vivo?

Collectors RoomCollectors Room
Conheça uma invejável coleção de ítens do Slayer

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Dave Lombardo"


Anos 90Anos 90
Bandas de hard e metal que decepcionaram

MegadethMegadeth
Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Dando "chega mais" em Mônica Apor na coletiva

5000 acessosKiss - Perguntas e Respostas5000 acessosOverkill: mandando recado ao Avenged Sevenfold5000 acessosBlaze Bayley: "é melhor ser ex do Iron que do A-HA"5000 acessosFoo Fighters: Dave Grohl garante ter tido overdose de café5000 acessosRunaways: Jackie Fox conta como foi estuprada por Kim Fowley5000 acessosMatanza: "Machistas? tem letra da banda em que a mulher mata o cara!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de setembro de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online