Slayer: Dave Lombardo estava ferrando a banda, diz Tom Araya

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista ao site The Skinny, o vocalista Tom Araya resolveu colocar os pingos nos is sobre a saída do baterista Dave Lombardo - ao menos sob o ponto de vista da banda.
5000 acessosDave Lombardo: baterista foi demitido do Slayer

Tudo começou quando Lombardo retornou à banda após a saída de Paul Bostaph. ¨Dave disse, ´ficarei por uma ou duas turnês´ e no meio deste processo oferecemos um contrato para Dave, pois é assim que se faz - se certifica que todos estão bem cuidados, felizes. Chegamos a um acordo simples que durou bastante, e então estávamos no meio do processo de tentar tornar a coisa melhor para Dave, pois após muitos anos tocando conosco concluímos que era hora de rever aquilo¨.

Tom afirma que eles chegaram a um consenso que envolveria um contrato de três anos e daria ao baterista o que ele queria, mas Lombardo se recusou a assinar. ¨Tínhamos algumas obrigações a cumprir e quando se assume um compromisso é preciso fazer algo, então seguimos em frente e Dave ficou ofendido. Falamos novamente com ele que se assinasse o contrato voltaríamos atrás, mas ele tinha outros planos, então ligamos para ele e colocamos um fim na coisa, pois ele estava começando a nos ferrar. Procuramos alguém para ocupar a vaga, fomos para a Austrália e Dave entrou numa de contar histórias absurdas, e nós deixamos ele fazer o que sabe de melhor¨.
5000 acessosSlayer: leia íntegra de mensagem de Dave Lombardo

¨Odeio falar mal dele, mas a forma como ele agiu nos fez seguir em frente¨, conclui Araya. ¨Ele começou a nos colocar em má situação, e já tínhamos começado o processo de uma turnê¨.
5000 acessosSlayer: banda responde a acusações de Dave Lombardo

O vocalista revela ainda que depois de Lombardo postar publicamente seus comentários sobre problemas contratuais, a banda foi bombardeada com mensagens. Uma das pessoas que os contactou foi Bostaph, o que abriu as portas para seu retorno. ¨Vi aquilo como um aviso. Paul era o único outro baterista para a banda. Ele havia substituído Dave antes e conquistou seu lugar por direito. Gravamos vários álbuns com ele, e na verdade, se ele não tivesse partido, ainda estaria na banda. Este era o nível de envolvimento que Bostaph mantinha conosco¨.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de setembro de 2015

Kerry KingKerry King
As músicas do Slayer que ele odeia

1742 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa423 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
Angel of Death em inacreditável versão "soft rock"

SlayerSlayer
Não é tão grande para ser headliner, diz batera do Cannibal

MotorheadMotorhead
Escolhido o nome de banda mais legal pela Spin

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Dave Lombardo"

RoadrunnerRoadrunner
Os melhores frontmen de todos os tempos

SlayerSlayer
Fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela banda

Motley CrueMotley Crue
Atriz pornô comenta sua relação com Tommy Lee

5000 acessosPink Floyd: a história por trás de "Animals"5000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19905000 acessosJack Black: "Dio era meu vocalista de Heavy Metal favorito"5000 acessosEurope: toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose5000 acessosMetallica: Lars Ulrich explica porque não tem tatuagem

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online