Slayer: Dave Lombardo estava ferrando a banda, diz Tom Araya

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista ao site The Skinny, o vocalista Tom Araya resolveu colocar os pingos nos is sobre a saída do baterista Dave Lombardo - ao menos sob o ponto de vista da banda.
5000 acessosDave Lombardo: baterista foi demitido do Slayer

Tudo começou quando Lombardo retornou à banda após a saída de Paul Bostaph. "Dave disse, ´ficarei por uma ou duas turnês´ e no meio deste processo oferecemos um contrato para Dave, pois é assim que se faz - se certifica que todos estão bem cuidados, felizes. Chegamos a um acordo simples que durou bastante, e então estávamos no meio do processo de tentar tornar a coisa melhor para Dave, pois após muitos anos tocando conosco concluímos que era hora de rever aquilo".

Tom afirma que eles chegaram a um consenso que envolveria um contrato de três anos e daria ao baterista o que ele queria, mas Lombardo se recusou a assinar. "Tínhamos algumas obrigações a cumprir e quando se assume um compromisso é preciso fazer algo, então seguimos em frente e Dave ficou ofendido. Falamos novamente com ele que se assinasse o contrato voltaríamos atrás, mas ele tinha outros planos, então ligamos para ele e colocamos um fim na coisa, pois ele estava começando a nos ferrar. Procuramos alguém para ocupar a vaga, fomos para a Austrália e Dave entrou numa de contar histórias absurdas, e nós deixamos ele fazer o que sabe de melhor".
5000 acessosSlayer: leia íntegra de mensagem de Dave Lombardo

"Odeio falar mal dele, mas a forma como ele agiu nos fez seguir em frente", conclui Araya. "Ele começou a nos colocar em má situação, e já tínhamos começado o processo de uma turnê".
5000 acessosSlayer: banda responde a acusações de Dave Lombardo

O vocalista revela ainda que depois de Lombardo postar publicamente seus comentários sobre problemas contratuais, a banda foi bombardeada com mensagens. Uma das pessoas que os contactou foi Bostaph, o que abriu as portas para seu retorno. "Vi aquilo como um aviso. Paul era o único outro baterista para a banda. Ele havia substituído Dave antes e conquistou seu lugar por direito. Gravamos vários álbuns com ele, e na verdade, se ele não tivesse partido, ainda estaria na banda. Este era o nível de envolvimento que Bostaph mantinha conosco".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de setembro de 2015

SlayerSlayer
Veja Kerry King demonstrando sua nova guitarra signature

299 acessosEm 11/09/2001: Slayer lança o álbum God Hates Us All219 acessosEm 11/09/2015: Slayer lança o álbum Repentless2514 acessosNuclear Blast: Slayer, Exodus e outros em box set comemorativo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Dave LombardoDave Lombardo
O que ele realmente acha de Lars Ulrich?

Rock e MetalRock e Metal
Algumas das melhores duplas de guitarristas

SlayerSlayer
Cover de "Raining Blood" tocada em um banjo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Dave Lombardo"

GuitarristasGuitarristas
Os 10 músicos mais subestimados de todos os tempos

Cultura inútilCultura inútil
Em quantas músicas Coverdale utilizou a palavra "love"

ÁlbunsÁlbuns
Os vinte piores discos de todos os tempos

5000 acessosMax Cavalera: A opinião de Lemmy, Kiko Loureiro, Vinnie Paul e outros5000 acessosHeavy Metal: o Diabo e personagens bíblicas nas capas5000 acessosMetallica: sobre o que fala "For Whom The Bell Tolls"5000 acessosIron Maiden: onde anda Thunderstick, baterista da formação de 77?5000 acessosGuns N' Roses: quando o N.W.A. quis fazer turnês com a banda5000 acessosMastodon: Judas Priest não é Metal, diz Brent Hinds

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online