Def Leppard: não é sobre sexo ou pelas drogas, é pela música

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/10/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O frontman do DEF LEPPARD, Joe Elliott, disse que a banda evitava o estilo de vida rock and roll durante a turnê mundial "Histeria" - porque estavam cansados demais dos shows.

895 acessosDef Leppard: "Hysteria" será tocado na íntegra em turnê5000 acessosNew York Times: os 100 melhores covers de todos os tempos

E eles não ligavam se pareciam ser chatos.

A banda estava no alto da fama com o lançamento de seu álbum blockbuster "Histeria" em 1987, mas eles decidiram se focar no desafio de fazer uma performance correta ao invés de se permitirem ceder às tentações.

Elliott falou à Maxim: "Era um show de duas horas e meia tão exaustivo que nós só queríamos ir para a cama."

"Nós sabíamos que teríamos que trabalhar duro para fazer outro álbum tão bom quanto 'Hysteria live', porque haviam muitos overdubs. É como o QUEEN aprender a tocar 'Bohemian Rhapsody' ao vivo sem usar fitas e gravações na parte do meio. Então estávamos realmente focados nisso."

Ele adiciona: "Toda aquela coisa era fingimento, na verdade. Todos diziam: 'O que realmente queremos tirar disso? Queremos ser uma dessas bandas idiotas da Sunset Boulevard ou queremos ir atrás do THE WHO, STONES, BEATLES, PINK FLOYD, LED ZEPPELIN e QUEEN?"

Elliott disse que no começo mais selvagem do DEF LEPPARD, a fama fazia as coisas serem mais fáceis: "Você encontra uma garota no bar e elas falam: 'Ok, vamos para cama'".

"Mas não era o foco. Não eram as garotas, ou as drogas ou a bebida - era a música. E 35 anos depois, ainda é."

"Eu não bebo, eu não ligo. Eu não uso drogas, sou casado, não transo com groupies. É sobre a música, eu sei que sou um cara chato, mas sou real, sou humano."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de outubro de 2015

Guns N RosesGuns N' Roses
Até agora, a banda que mais faturou com shows em 2017

895 acessosDef Leppard: "Hysteria" será tocado na íntegra em turnê253 acessosLoja de Discos do Cassio: Def Leppard no Rock in Rio439 acessosDef Leppard: unboxing da edição comemorativa de "Hysteria"882 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Def Leppard"

Em 31/12/1984Em 31/12/1984
Rick Allen, do Def Leppard, perde o braço em acidente

Def LeppardDef Leppard
Não foi acidente que fez show no RIR 1985 ser cancelado

Def LeppardDef Leppard
Phil e Elliot respondem declaração de Campbell

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"

Já ouviu antes?Já ouviu antes?
New York Times elege os melhores covers

Heavy MetalHeavy Metal
As vozes mais impressionantes segundo a Loudwire

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman dá conselhos sobre masturbação

5000 acessosPolêmica: as músicas mais controversas da história do Rock5000 acessosMotorhead: perguntas dos fãs respondidas por Lemmy5000 acessosNew York Times: os 100 melhores covers de todos os tempos5000 acessosSebastian Bach: Afinal, por que ele não entrou no Priest?5000 acessosMetal Melódico é Heavy Metal?1949 acessosTenacious D: A referência cult de Jack Black a Laranja Mecânica

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online