Def Leppard: não é sobre sexo ou pelas drogas, é pela música

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/10/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O frontman do DEF LEPPARD, Joe Elliott, disse que a banda evitava o estilo de vida rock and roll durante a turnê mundial "Histeria" - porque estavam cansados demais dos shows.

201 acessosDef Leppard: assista vídeos oficiais do show no Rock in Rio5000 acessosO tempo, ah o tempo!: rockstars nos anos oitenta e hoje

E eles não ligavam se pareciam ser chatos.

A banda estava no alto da fama com o lançamento de seu álbum blockbuster "Histeria" em 1987, mas eles decidiram se focar no desafio de fazer uma performance correta ao invés de se permitirem ceder às tentações.

Elliott falou à Maxim: "Era um show de duas horas e meia tão exaustivo que nós só queríamos ir para a cama."

"Nós sabíamos que teríamos que trabalhar duro para fazer outro álbum tão bom quanto 'Hysteria live', porque haviam muitos overdubs. É como o QUEEN aprender a tocar 'Bohemian Rhapsody' ao vivo sem usar fitas e gravações na parte do meio. Então estávamos realmente focados nisso."

Ele adiciona: "Toda aquela coisa era fingimento, na verdade. Todos diziam: 'O que realmente queremos tirar disso? Queremos ser uma dessas bandas idiotas da Sunset Boulevard ou queremos ir atrás do THE WHO, STONES, BEATLES, PINK FLOYD, LED ZEPPELIN e QUEEN?"

Elliott disse que no começo mais selvagem do DEF LEPPARD, a fama fazia as coisas serem mais fáceis: "Você encontra uma garota no bar e elas falam: 'Ok, vamos para cama'".

"Mas não era o foco. Não eram as garotas, ou as drogas ou a bebida - era a música. E 35 anos depois, ainda é."

"Eu não bebo, eu não ligo. Eu não uso drogas, sou casado, não transo com groupies. É sobre a música, eu sei que sou um cara chato, mas sou real, sou humano."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de outubro de 2015


Hall da FamaHall da Fama
Doze bandas que deveriam estar ali mas não estão

201 acessosDef Leppard: assista vídeos oficiais do show no Rock in Rio10 acessosEm 30/10/2015: Def Leppard lança o álbum Def Leppard1280 acessosThe Professionals: membros do Guns e Def Leppard em novo disco36 acessosEm 05/10/1993: Def Leppard lança a coletânea Retro Active0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Def Leppard"

NoisecreepNoisecreep
As dez melhores canções de Metal (e Hard) dos 80s

FutebolFutebol
10 Rock Stars amantes do esporte

Motley Crue & Def LeppardMotley Crue & Def Leppard
"Mães e filhas querem nos chupar!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"


O tempo, ah o tempo!O tempo, ah o tempo!
Rockstars nos anos oitenta e hoje

Metal SucksMetal Sucks
Top 25 vocalistas do metal moderno

Coisa de SatanásCoisa de Satanás
As bandas de rock mais perigosas do mundo

5000 acessosMetal: as bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheads5000 acessosOs Simpsons: bandas de Rock na versão amarela5000 acessosMetallica: os segredos de "Enter Sandman"5000 acessosGuitarras: as 10 melhores guitarristas de todos os tempos5000 acessosOzzy Osbourne fala sobre carreira e downloads5000 acessosMegadeth: Mustaine fala do desafio de ter Kiko Loureiro na banda

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online