Judas Priest: a banda nunca sabe o que vai encontrar nos estúdios

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/11/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Andrew Espetein do A Journey Of Musical Things recentemente conduziu uma entrevista com o guitarrista do JUDAS PRIEST, Glenn Tipton. Alguns trechos estão disponíveis abaixo:

4906 acessosBlend Guitar: os dez solos de guitarra mais fáceis da história5000 acessosFotos de Infância: Cradle Of Filth

Sobre o processo de composição do JUDAS PRIEST:

"Você nunca deve sentar e inventar um personagem ou sentimento para o seu próximo álbum, você tem que deixar fluir naturalmente. Assim que você tentar fazer algo assim, está tirando a espontaneidade, a animação e a criatividade. Quando você começa uma sessão de composição, é animador, porque você nunca sabe com o que vai acabar. Ao final do dia já podemos ter outro clássico do PRIEST conosco. Você deixa isso fluir - é o que nós fazemos e então as luzes do local são ligadas, sabemos que temos algo."

Sobre a substituição de K.K. Downing por Richie Faulkner em 2011:

"É um papel muito difícil. E Richie é muito talentoso, ele foi lá fora e está fazendo o que é necessário, mas ele colocou sua própria marca nisso. Ainda é inconfundivelmente o PRIEST, a banda é a mesma que sempre foi. Mas Richie faz suas próprias coisas. Ele é um guitarrista incrivelmente talentoso e que pode fazer isso. Já disse isso muitas vezes, é um milagre. Não sei onde estaríamos se não tivéssemos achado Richie."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de novembro de 2015

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez solos de guitarra mais fáceis da história

1460 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's450 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta1366 acessosPhil Campbell: solo terá Dee Snider e Matt Sorum, além de Halford1018 acessosVocalistas: 5 famosas falhas ao vivo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Hall Of ShameHall Of Shame
As melhores músicas ruins da história do Metal

Heavy MetalHeavy Metal
Os maiores álbuns da história para os gregos

Guns N RosesGuns N' Roses
"Éramos mais Judas Priest que o Judas Priest!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Dani Filth antes de virar... Dani Filth

MetallicaMetallica
Falha geral no sistema de som durante show no RIR

HalfordHalford
O que há escondido sob a roupa de couro?

5000 acessosAC/DC: A origem do nome da banda5000 acessosHeavy Metal: o Diabo e personagens bíblicas nas capas5000 acessosHeavy Metal: diagrama explica a origem dos nomes de bandas5000 acessosMegadeth: Kiko sugeriu a Mustaine inspiração nos problemas do Brasil5000 acessosSlash: "Adele é uma injeção no braço da indústria"5000 acessosEu Sou Ozzy - A Autobiografia de Ozzy Osbourne

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online