Judas Priest: a banda nunca sabe o que vai encontrar nos estúdios

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/11/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Andrew Espetein do A Journey Of Musical Things recentemente conduziu uma entrevista com o guitarrista do JUDAS PRIEST, Glenn Tipton. Alguns trechos estão disponíveis abaixo:

859 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos5000 acessosMetal: as oito maiores tretas entre músicos do gênero

Sobre o processo de composição do JUDAS PRIEST:

"Você nunca deve sentar e inventar um personagem ou sentimento para o seu próximo álbum, você tem que deixar fluir naturalmente. Assim que você tentar fazer algo assim, está tirando a espontaneidade, a animação e a criatividade. Quando você começa uma sessão de composição, é animador, porque você nunca sabe com o que vai acabar. Ao final do dia já podemos ter outro clássico do PRIEST conosco. Você deixa isso fluir - é o que nós fazemos e então as luzes do local são ligadas, sabemos que temos algo."

Sobre a substituição de K.K. Downing por Richie Faulkner em 2011:

"É um papel muito difícil. E Richie é muito talentoso, ele foi lá fora e está fazendo o que é necessário, mas ele colocou sua própria marca nisso. Ainda é inconfundivelmente o PRIEST, a banda é a mesma que sempre foi. Mas Richie faz suas próprias coisas. Ele é um guitarrista incrivelmente talentoso e que pode fazer isso. Já disse isso muitas vezes, é um milagre. Não sei onde estaríamos se não tivéssemos achado Richie."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetalMetal
Dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons mas algo deu errado

859 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos386 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1651 acessosJudas Priest: crianças tocam "Victim Of Changes"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1980

Judas PriestJudas Priest
Tim Owens se arrepende de ter usado a moto de Rob

CinemaCinema
Filmes para quem ama Rock e Metal (Parte 1)

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de novembro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

MetalMetal
As oito maiores tretas entre músicos do gênero

Sammy HagarSammy Hagar
"Vai tomar no seu cu, Eddie! Seu mentiroso!"

FaturamentoFaturamento
Quanto Judas, Aerosmith, Slash fazem por show?

5000 acessosHalloween: dez clássicos do Heavy Metal para curtir a data5000 acessosOzzy Osbourne: "O Rio de Janeiro é uma porra duma merda!"5000 acessosTradução - Somewhere In Time - Iron Maiden5000 acessosU2: veja Bono cantando nas ruas de Dublin, na Irlanda5000 acessosAdeus: veja o último show de 10 rockstars que morreram nesta década5000 acessosCorey Taylor: seria melhor se a mídia nem falasse de Metal

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online