Judas Priest: a banda nunca sabe o que vai encontrar nos estúdios

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/11/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Andrew Espetein do A Journey Of Musical Things recentemente conduziu uma entrevista com o guitarrista do JUDAS PRIEST, Glenn Tipton. Alguns trechos estão disponíveis abaixo:

31 acessosEm 29/09/1998: Judas Priest lança o álbum 98 Live Meltdown5000 acessosRaul Seixas - Perguntas e Respostas

Sobre o processo de composição do JUDAS PRIEST:

"Você nunca deve sentar e inventar um personagem ou sentimento para o seu próximo álbum, você tem que deixar fluir naturalmente. Assim que você tentar fazer algo assim, está tirando a espontaneidade, a animação e a criatividade. Quando você começa uma sessão de composição, é animador, porque você nunca sabe com o que vai acabar. Ao final do dia já podemos ter outro clássico do PRIEST conosco. Você deixa isso fluir - é o que nós fazemos e então as luzes do local são ligadas, sabemos que temos algo."

Sobre a substituição de K.K. Downing por Richie Faulkner em 2011:

"É um papel muito difícil. E Richie é muito talentoso, ele foi lá fora e está fazendo o que é necessário, mas ele colocou sua própria marca nisso. Ainda é inconfundivelmente o PRIEST, a banda é a mesma que sempre foi. Mas Richie faz suas próprias coisas. Ele é um guitarrista incrivelmente talentoso e que pode fazer isso. Já disse isso muitas vezes, é um milagre. Não sei onde estaríamos se não tivéssemos achado Richie."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de novembro de 2015

Judas PriestJudas Priest
Em vídeo, os dez maiores riffs da banda

31 acessosEm 29/09/1998: Judas Priest lança o álbum 98 Live Meltdown13 acessosEm 27/09/2010: Halford lança o álbum Halford IV Made Of Metal373 acessosPeter Frampton e Thin Lizzy: revolucionários dos discos ao vivo?57 acessosEm 17/09/1979: Judas Priest lança o álbum Unleashed In The East305 acessosEm 06/09/1961: Nasce Scott Travis (Judas Priest)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Judas PriestJudas Priest
Os 10 discos que mudaram a vida de Rob Halford

Top 10Top 10
Os mais influentes álbuns de Metal Tradicional

RockstarsRockstars
18 roqueiros que já apareceram em filmes

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

Raul SeixasRaul Seixas
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

NirvanaNirvana
Perguntas e respostas e curiosidades

Rolling StoneRolling Stone
As 500 melhores músicas segundo a revista

5000 acessosRaul Seixas - Perguntas e Respostas5000 acessosNirvana - Perguntas e Respostas5000 acessosRolling Stone: As 500 melhores músicas segundo a revista5000 acessosUltimate Guitar: as 28 canções mais sombrias de todos os tempos5000 acessosMetallica: Kirk Hammett está viciado em Slipknot5000 acessosWoodstock (Pete Fornatale)

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online