Angra: Edu Falaschi se pronuncia sobre shows com a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Agency Brasil, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/11/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista e compositor EDU FALASCHI disponibilizou um depoimento, falando sobre as duas apresentações que realizará com o Angra nos meses de novembro e dezembro, nos dia 07 e 06, respectivamente.

36 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!5000 acessosGaleria - Heavy Metal: nem sempre o estilo é sujo, feio e bruto

O show em São Paulo acontecerá no Grupo Tom Brasil Nações Unidas, antigo HSBC, às 22h00, e contará com as participações das bandas República e Soulspell.

'E ai galera!!!

Sábado agora, dia 07 de novembro, farei uma participação no show do Angra em São Paulo, e dia 06 de dezembro no Rio de Janeiro! Resolvi fazer uma cartinha pra falar um pouco do assunto. De como me sinto e do porque de aceitar o convite pra esses shows.

Eu sai do Angra em maio de 2012, ano muito difícil, de muita turbulência na carreira, na saúde da minha voz, de muitas portas na cara, ofensas nas redes sociais e pra completar, no final daquele ano minha querida mãe veio a falecer! Foi bem triste e bem difícil o recomeço dessa minha caminhada, até o meu retorno! Eu pensei seriamente em desistir e parar, mas felizmente também tinham pessoas que queriam muito o meu bem. Família, amigos e os fãs que me apoiaram desde sempre, me esperaram voltar à minha velha e boa forma como cantor!

Foram duras batalhas pra me reerguer! Nesses pouco mais de três anos, me revigorei, o Almah cresceu muito e o mais importante, me curei dos meus problemas vocais e minha auto confiança foi restabelecida! Finalmente eu pude voltar a ter paz de espírito. Nesse meio tempo também conheci pessoalmente muitos fãs, no Brasil e no exterior, e muitos deles me contaram suas lutas, suas frustrações, suas tristezas e de como a minha música os fez superar seus problemas. Ao me contar, muitos se emocionaram e eu junto!

Tudo isso me fortaleceu e me fez enxergar um novo caminho, segui em frente e cá estou!!! Novembro de 2015, gravando dois discos, o acústico de 25 anos e o quinto CD do Almah. Eu também fiz a maior turnê da história do Almah, que começou no Rock In Rio 2013, passou por muitas cidades do Brasil, na Europa e finalizamos com chave de ouro no Progpower USA 2015, entre muitas outras conquistas!

Enfim, tudo isso veio em boa hora e a tempo de poder me recuperar completamente, para comemorar meus 25 anos de carreira em grande estilo e alto astral. Hoje ando de cabeça erguida de novo, feliz e infinitamente agradecido pelo apoio de vocês! 2015 foi um ano incrível!!! Mas eu devo admitir que eu nunca teria continuado e conseguido essa superação sem vocês! Nunca!!! Portanto, esses shows com o Angra em São Paulo e no Rio de Janeiro, são as melhores oportunidades que eu vejo para agradecer pessoalmente todos vocês, fãs queridos que me seguem, principalmente desde os tempos de 'Rebirth' e 'Temple of Shadows'! Serão shows com um significado muito importante pra mim! Vocês não fazem idéia!!!

Os presentes simbolizarão todos os fãs do Brasil e do mundo que me ajudaram a chegar até aqui!!! Isso é por vocês e pra vocês!!! E contem sempre comigo para ajudá-los, alegrá-los, fortalece-los da maneira que eu puder!!! Seja com um abraço, um sorriso, um aperto de mão ou simplesmente através de minha música!!!

Eternamente Grato!!!'

Edu Falaschi


Em paralelo, EDU FALASCHI registrou, no último dia 23 de outubro, o primeiro videoclipe do seu álbum comemorativo de 25 anos de carreira, intitulado 'Moonlight'.

A música escolhida para o material audiovisual foi 'Nova Era', uma das mais emblemáticas músicas compostas por Edu na sua época como membro do Angra. A sessão de gravação foi conduzida pela equipe da Glow Produções, na cidade mineira de Poços de Caldas, em um cenário que remete a uma atmosfera clássica e sofisticada, nas dependências do Hotel Palace Cassino.

EDU FALASCHI contou ainda com a participação especial do pianista Tiago Mineiro, que já trabalho com artistas como: Urs Wittwer (Suíça), Mind Priority (Bélgica), Beethova Obas (Haiti), René Calvin (Camarões), Nanny Soul, Nilton Wood, Três de Paus, Landau, Terra Preta, entre outros.

'Moonlight', e irá conter versões acústicas com piano, voz, violão e orquestra, para alguns dos seus grandes clássicos das bandas Symbols, Almah e Angra.

Para contratar os shows de EDU FALASCHI e Almah entre em contato com: contato@artentretenimento.com.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

36 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!311 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online634 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1167 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1274 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1428 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

IdiomaIdioma
Bandas que já cantaram em sua língua natal

AngraAngra
Como fica "Carry On" nas vozes do Van Canto

ViperViper
Resgatado registro da primeira apresentação

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 07 de novembro de 2015
Post de 09 de novembro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Edu Falaschi"

Heavy MetalHeavy Metal
Nem sempre o estilo é sujo, feio e bruto

Sammy HagarSammy Hagar
As bandas que o convidaram para cantar

PutitrainPutitrain
A aula de guitarra que virou um hilário meme

5000 acessosRock Stars: como se pareceriam alguns se não tivessem morrido5000 acessosMetallica: Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas da década passada5000 acessosJoão Gordo: "Nunca mais vão nos deixar pisar no palco do RIR"5000 acessosSeparados no nascimento: Igor Cavalera e Belo5000 acessosJames Hetfield: em vídeo, as mudanças em sua aparência de 1980 até hoje5000 acessosMegadeth: as 10 maiores tretas de Dave Mustaine

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online