Slayer: Tom Araya nunca teve problemas com letras anti-religião

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/12/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em conversa com a rádio dinamarquesa P6 Beat, Kerry King disse que Tom Araya, que é católico, nunca se sentiu intimidado a cantar qualquer canção do Slayer devido à letra anti-religião. "É engraçado pois Tom nunca falou nada comigo sobre isto. Geralmente ele conversava com Jeff (Hannenam, falecido guitarrista), não sei porque. Sempre achei que um dia eu escreveria algo que criaria uma situação destas, mas até hoje não aconteceu. Acho que Tom sabe que o Slayer é diversão, entretenimento, e é assim que ele racionaliza sua parte. Se eu acredito nisto ou não, ele não se importa. Nas entrevistas ele sempre fala sobre sua fé. Mas o Slayer, desde o início se propôs a ser uma banda que falaria sobre temas polêmicos, com referências a filmes de horror e a anti-religião... é o que define o Slayer, e se mudássemos faríamos nossos fãs nos odiar. E eu gosto destes temas, gosto de filmes de terror, gosto de temáticas sombrias".

3884 acessosSlayer: Kerry King conta que começou na guitarra por causa do pai5000 acessosRacismo: Metalheads saem na porrada contra white-powers na Califórnia

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de dezembro de 2015

SlayerSlayer
Kerry King conta que começou na guitarra por causa do pai

288 acessosEm 11/09/2001: Slayer lança o álbum God Hates Us All212 acessosEm 11/09/2015: Slayer lança o álbum Repentless2501 acessosNuclear Blast: Slayer, Exodus e outros em box set comemorativo72 acessosEm 29/10/2010: Lançado o DVD The Big Four Live From Sofia Bulgaria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

LoudwireLoudwire
10 discos fodas com capas toscas

SlayerSlayer
Tom Araya confessa impressões positivas sobre a música pop

SlayerSlayer
Kerry King fala de cristãos que protestam em shows

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

RacismoRacismo
Metalheads saem na porrada contra white-powers na Califórnia

PunkPunk
10 músicos que são mais ricos do que você pensa

KissKiss
A mais longa e reveladora entrevista de Eric Singer

5000 acessosRock Cristão: as principais bandas nacionais5000 acessosMegadeth: "Magia negra arruinou minha vida", diz Mustaine5000 acessosCannibal Corpse: este cara é muito mais fanático que você5000 acessosRobert Plant: "cobrando" Pearl Jam por plágio de canção do Led Zeppelin5000 acessosTarja Turunen: "É bom saber que me acham sexy"3516 acessosVan Halen: os álbuns da banda, do pior para o melhor

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online