Slayer: Tom Araya nunca teve problemas com letras anti-religião

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/12/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em conversa com a rádio dinamarquesa P6 Beat, Kerry King disse que Tom Araya, que é católico, nunca se sentiu intimidado a cantar qualquer canção do Slayer devido à letra anti-religião. "É engraçado pois Tom nunca falou nada comigo sobre isto. Geralmente ele conversava com Jeff (Hannenam, falecido guitarrista), não sei porque. Sempre achei que um dia eu escreveria algo que criaria uma situação destas, mas até hoje não aconteceu. Acho que Tom sabe que o Slayer é diversão, entretenimento, e é assim que ele racionaliza sua parte. Se eu acredito nisto ou não, ele não se importa. Nas entrevistas ele sempre fala sobre sua fé. Mas o Slayer, desde o início se propôs a ser uma banda que falaria sobre temas polêmicos, com referências a filmes de horror e a anti-religião... é o que define o Slayer, e se mudássemos faríamos nossos fãs nos odiar. E eu gosto destes temas, gosto de filmes de terror, gosto de temáticas sombrias".

117 acessosEm 04/08/2006: Slayer lança o álbum Christ Illusion5000 acessosRock Brasileiro da Década de 50

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

SlayerSlayer
Moshpit proibido em show nas Filipinas

117 acessosEm 04/08/2006: Slayer lança o álbum Christ Illusion72 acessosEm 16/11/1984: Slayer lança o álbum ao-vivo Live Undead52 acessosEm 03/11/2009: Slayer lança o álbum World Painted Blood306 acessosEm 22/10/1991: Slayer lança o álbum ao-vivo Decade of Aggression0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

MetallicaMetallica
Lars queria ser Dave Lombardo, mas se contentou em ser Phil Rudd

MegadethMegadeth
Dave pensava em Portnoy, Lombardo e Mangini

Kerry KingKerry King
Adoro o visual do Ghost, mas a música é uma merda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"


Rock brasileiroRock brasileiro
Em 24 de outubro de 1955 a vida dos jovens mudou

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1990

AutismoAutismo
Rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo

5000 acessosRock In Rio: Freddie Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 19855000 acessosKiss sobre Secos e Molhados: "há quem acredite em OVNIs"5000 acessosMTV Unplugged: As 25 melhores apresentações da história4783 acessosTico Santa Cruz: "O rock ficou muito bem comportado"5000 acessosVan Halen: "me diverti, mas me sentia estranho", diz Gary5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko Loureiro?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de dezembro de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online