Slayer: Tom Araya nunca teve problemas com letras anti-religião

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/12/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em conversa com a rádio dinamarquesa P6 Beat, Kerry King disse que Tom Araya, que é católico, nunca se sentiu intimidado a cantar qualquer canção do Slayer devido à letra anti-religião. "É engraçado pois Tom nunca falou nada comigo sobre isto. Geralmente ele conversava com Jeff (Hannenam, falecido guitarrista), não sei porque. Sempre achei que um dia eu escreveria algo que criaria uma situação destas, mas até hoje não aconteceu. Acho que Tom sabe que o Slayer é diversão, entretenimento, e é assim que ele racionaliza sua parte. Se eu acredito nisto ou não, ele não se importa. Nas entrevistas ele sempre fala sobre sua fé. Mas o Slayer, desde o início se propôs a ser uma banda que falaria sobre temas polêmicos, com referências a filmes de horror e a anti-religião... é o que define o Slayer, e se mudássemos faríamos nossos fãs nos odiar. E eu gosto destes temas, gosto de filmes de terror, gosto de temáticas sombrias".

3833 acessosKerry King: as músicas do Slayer que ele odeia5000 acessosQueen: ouça a voz isolada de Freddie Mercury em clássicos

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de dezembro de 2015

Kerry KingKerry King
As músicas do Slayer que ele odeia

1788 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa423 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Andreas KisserAndreas Kisser
"Sem o Slayer, o Sepultura não teria sido possível"

SlayerSlayer
Kerry King: "Nunca tentamos ser algo que não somos!"

SlayerSlayer
Tom Araya explica a capa do álbum "Christ Illusion"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

QueenQueen
Ouça a voz isolada de Freddie Mercury em clássicos

Iron MaidenIron Maiden
O que a equipe consome quando vai a um pub?

SlipknotSlipknot
Demissão de Joey foi a decisão mais difícil da carreira

5000 acessosPorn Metal: Filmes para inspirar os headbangers solitários5000 acessosIron Maiden: as 20 melhores músicas da "Era de Ouro"5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance5000 acessosMetallica: James Hetfield revela seus guitarristas base preferidos5000 acessosMetallica: veja como foi meet & greet da Miss gaúcha com a banda5000 acessosCradle Of Filth: vocalista relembra suas stalkers

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online