Arch Enemy: Alissa diz que pode vir a fazer vocais limpos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/12/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante conversa com o Eyescream All Access, foi perguntado a Alissa White-Gluz, atualmente no Arch Enemy, se ela sente falta de vocais "limpos", como costumava usar no The Agonist: "Sim, eu gosto de fazer vocais limpos também, e este é um dos motivos pelo qual eu queria continuar com minhas bandas antigas, incluindo o Kamelot. É algo que meio tipo no teatro, onde eu posso interpretar coisas diferentes em cada canção, pois no Kamelot sempre há uma narrativa, uma história relatada nos álbuns e canções, então eu posso interpretar e cantar de um jeito que talvez muitas pessoas nem me reconheçam. Claro, posso fazer vocal urrado nelas também. No Arch Enemy há algumas músicas do 'War Eternal' que nas demos eu usei vocal limpo, não é o padrão da banda mas achei que ficaria legal. E os caras da banda gostaram. Mas precisamos sempre pensar no melhor para a banda, então na gravação foi feito o tradicional... mas acho que há três ou quatro músicas do 'War Eternal' que, se você ouvir com atenção, vai perceber vocais limpos. Tipo no coro de 'Avalanche', por exemplo. Portanto, no futuro, se algumas canções soarem bem com vocais limpos, certamente vamos gravar assim. Se não acontecer, continuarei fazendo este tipo de vocal no Kamelot e em outros lugares como convidada especial".

5000 acessosOzzy Osbourne: 7 guitarristas que quase entraram para a banda5000 acessosInvisible Oranges: os 5 melhores momentos Metal dos filmes

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
7 guitarristas que quase entraram para a banda dele

65 acessosEm 04/06/2014: Arch Enemy lança o álbum War Eternal535 acessosArch Enemy: As The Stages Burn! (Live at Wacken 2016)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Arch Enemy"

Metal HammerMetal Hammer
As melhores músicas da história do Death Metal

Música FácilMúsica Fácil
4 bons exemplos de como usar o drive na voz

Arch EnemyArch Enemy
"Nós não queremos ser o próximo Metallica"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"

Invisible OrangesInvisible Oranges
Os 5 melhores momentos metal dos filmes

Há quem gosteHá quem goste
As 10 bandas mais odiadas do universo

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e o Leão Valente

5000 acessosVídeo: ex-rockeiro explica o real significado da mão chifrada5000 acessosDuff McKagan: "Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"5000 acessosNot Troo: João Gordo posta foto com James Hetfield na Disney5000 acessosGuns N' Roses: formação atual é "100x" melhor que anterior, diz Fortus3735 acessosMegatallica: incrível mashup "Sandman Symphony"4568 acessosRock and Roll: as 10 melhores harmonias vocais de todos os tempos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online