Zakk Wylde: escrever riffs é como procurar ossos de dinossauros

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/12/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Zakk Wylde disse que pode conviver com o fato de que nem sempre vai escrever grandes músicas.

276 acessosEm 20/09/1980: Ozzy Osbourne lança o álbum Blizzard Of Ozz5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1984

O frontman do BLACK LABEL SOCIETY e ex-guitarrista do OZZY acredita que é só uma questão de continuar a se esforçar - e que não está sozinho quando se sente dessa forma.

Wylde falou ao Mixdown: "Você olha para isso como: 'Estamos procurando por ossos de dinossauros em um raio de duas milhas, e eles estão aqui em algum lugar."

"Vamos ver se achamos algo hoje. Mesmo que você não encontre nada hoje, vamos comer algo e recomeçar amanhã. Vamos procurar de novo - sei que estão por aí."

Com nine álbuns do BLS embaixo do braço, ele se sente confiante sobre sua abordagem: "Vai chegar, mas ficar preocupado com isso não vai ajudar em nada", diz.

"Eu acho que isso acontece com todo mundo quando estão escrevendo o tempo todo. Neil Young nunca para. Robert Plant também não para. É simplesmente pela alegria e amor pela criação."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de dezembro de 2015

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Percebeu que era idiota quando filho disse que não tinha um pai

276 acessosEm 20/09/1980: Ozzy Osbourne lança o álbum Blizzard Of Ozz180 acessosEm 20/09/1980: Ozzy Osbourne lança o single "Crazy Train"978 acessosThe Jungle of RnR: 20 Grandes Shows de Rock do Rock In Rio Brasil0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

PolêmicaPolêmica
As músicas mais controversas da história do Rock

Lita FordLita Ford
Fugindo de Jim Gillette e sem contatos com Sharon Osbourne

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ozzy Osbourne e Graça Foster

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Zakk Wylde"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Label Society"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1984

O Clube dos 27O Clube dos 27
17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídica

Não é JesusNão é Jesus
Imagem de David Gilmour aparece no pescoço de Fernanda Souza

5000 acessosMotorhead: Lemmy conta seu segredo com as mulheres5000 acessosAC/DC: isso sim é uma bela estrada para o inferno5000 acessosSeparados no nascimento: Robert Plant e Patrícia Pillar5000 acessosMúsicos, aceitem: ninguém mais paga por música5000 acessosMetallica: é deles o maior álbum de metal de todos os tempos, diz a Kerrang!5000 acessosMotorhead: Lemmy fala da vida em L.A., guerras e política

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online