Zakk Wylde: escrever riffs é como procurar ossos de dinossauros

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/12/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Zakk Wylde disse que pode conviver com o fato de que nem sempre vai escrever grandes músicas.

250 acessosEarth, Wind & Ozzy: veja mashup divertido com "Crazy Train"5000 acessosLemmy: "quando surge uma tentação, eu cedo imediatamente"

O frontman do BLACK LABEL SOCIETY e ex-guitarrista do OZZY acredita que é só uma questão de continuar a se esforçar - e que não está sozinho quando se sente dessa forma.

Wylde falou ao Mixdown: "Você olha para isso como: 'Estamos procurando por ossos de dinossauros em um raio de duas milhas, e eles estão aqui em algum lugar."

"Vamos ver se achamos algo hoje. Mesmo que você não encontre nada hoje, vamos comer algo e recomeçar amanhã. Vamos procurar de novo - sei que estão por aí."

Com nine álbuns do BLS embaixo do braço, ele se sente confiante sobre sua abordagem: "Vai chegar, mas ficar preocupado com isso não vai ajudar em nada", diz.

"Eu acho que isso acontece com todo mundo quando estão escrevendo o tempo todo. Neil Young nunca para. Robert Plant também não para. É simplesmente pela alegria e amor pela criação."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Uivando para a lua em agosto

250 acessosEarth, Wind & Ozzy: veja mashup divertido com "Crazy Train"751 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
E se o Madman cantasse "Então é Natal"?

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Sharon se sentiu terrível após levar lição de moral do U2

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Para sempre em débito com Robin Williams

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de dezembro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Zakk Wylde"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Label Society"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

LemmyLemmy
"Quando surge uma tentação, eu cedo imediatamente"

Dave MustaineDave Mustaine
Kiko é o primeiro que me intimida desde Friedman

KissKiss
As melhores e as piores capas de álbuns da banda

5000 acessosPitty: debatendo com Anitta sobre liberdade sexual no Altas Horas5000 acessosGuitarristas: Rolling Stone elege 100 maiores de todos os tempos5000 acessosMarilyn Manson: "Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"3506 acessosMalmsteen: algumas de suas versões virtuosas de clássicos do rock5000 acessosDio: "Sabbath com Ozzy inventou o Heavy Metal"5000 acessosRonnie James Dio: That Metal Show e um fã brasileiro

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online