Zakk Wylde: escrever riffs é como procurar ossos de dinossauros

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/12/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Zakk Wylde disse que pode conviver com o fato de que nem sempre vai escrever grandes músicas.

54 acessosEm 13/02/1950: Nasce Bob Daisley (Ozzy Osbourne)5000 acessosGarimpeiro das Galáxias: Beldades globais e sua paixão pelo rock

O frontman do BLACK LABEL SOCIETY e ex-guitarrista do OZZY acredita que é só uma questão de continuar a se esforçar - e que não está sozinho quando se sente dessa forma.

Wylde falou ao Mixdown: "Você olha para isso como: 'Estamos procurando por ossos de dinossauros em um raio de duas milhas, e eles estão aqui em algum lugar."

"Vamos ver se achamos algo hoje. Mesmo que você não encontre nada hoje, vamos comer algo e recomeçar amanhã. Vamos procurar de novo - sei que estão por aí."

Com nine álbuns do BLS embaixo do braço, ele se sente confiante sobre sua abordagem: "Vai chegar, mas ficar preocupado com isso não vai ajudar em nada", diz.

"Eu acho que isso acontece com todo mundo quando estão escrevendo o tempo todo. Neil Young nunca para. Robert Plant também não para. É simplesmente pela alegria e amor pela criação."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AC/DCAC/DC
Ozzy, Duff, Gene e Lars comentam a morte de Malcolm Young

54 acessosEm 13/02/1950: Nasce Bob Daisley (Ozzy Osbourne)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Heavy MetalHeavy Metal
Clipes de metal que marcaram uma geração

Tributo a RhoadsTributo a Rhoads
Tankian, Morello e Appice em cover de "Crazy Train"

Alice CooperAlice Cooper
"Onde estão os novos Guns N' Roses?"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Zakk Wylde"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Label Society"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"


CamisetasCamisetas
Beldades globais e sua paixão pelo rock

CinemaCinema
Filmes para quem ama Rock e Metal (Parte 1)

Heavy MetalHeavy Metal
Manowar e outros entre as capas mais "de macho"

5000 acessosMetallica: Hetfield elege as suas dez músicas favoritas5000 acessosBandas Iniciantes: 11 cagadas que vocês NÃO podem cometer5000 acessosThe Voice Kids: garotinha canta Led Zeppelin e conquista todos5000 acessosBlaze Bayley: "Ser demitido do Iron Maiden me matou"5000 acessosSlayer: "Angel of Death" em versão "soft rock"5000 acessosQueen: a paquera de Freddie Mercury pra cima de Bono Vox em 1985

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de dezembro de 2015


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online