"Lemmy não era apenas meu amigo, ele era amigo de todo mundo", diz Ozzy Osbourne
Por João Paulo Andrade
Fonte: Blabbemouth
Postado em 27 de janeiro de 2016
Ozzy Osbourne falou sobre Lemmy Kilmister durante o programa Ozzy's Boneyard, transmitido pela SiriusXM, no dia 29 de dezembro de 2016.
"O MOTÖRHEAD e eu nos apresentamos na América do Sul juntos em abril de 2015 e então eu percebi que ele não parecia muito bem. Eu lembro de perguntar se ele estava ok. E ele respondeu que tinha problemas nos rins. Eu não percebi que ele estava tão doente quanto realmente estava."
"Sua morte deixou um grande buraco no rock and roll. Lemmy não era apenas meu amigo, ele era amigo de todo mundo."
"Eu sabia que ele estava doente por muito tempo, e mesmo quando Phil [Taylor] morreu alguns meses atrás. Eu não falava muito com ele. Eu me comunicava com ele por texto. E eu disse a ele 'Sinto saber do Phil. Você deve estar muito triste. Se tiver algo que eu possa fazer, me deixe saber.' E ele me escreveu de volta dizendo 'Obrigado por se importar' Eu sempre me correspondia com Lemmy. Lemmy era um amigo querido. Um bom homem. Um bom cara."
"A indústria perdeu um herói do rock and roll. Ele era tudo o que o rock and roll é. Ele viveu esta vida. E eu não posso dizer o quanto estamos tristes. Eu estou triste por ele ter morrido. Estou realmente triste por ele ter morrido. Na minha vida, foi uma tremenda perda. Eu penso mais em Lemmy do que na maior parte das pessoas que perdi."
"Eu estava dizendo para minha esposa esta manhã... ele trabalhou até o final, e eu realmente penso que foi importante para ele seguir em frente. Se ele não fizesse mais shows e viajasse... a banda ficaria de coração partido. Estou feliz de não ser parte da banda dele; eu não conseguiria superar. Mas ele trabalhou até o final. E eu acho que foi isso o que fazia ele sair da cama todo dia. Se ele tivesse dito 'Estou doente e não vou mais fazer isso' talvez ele tivesse morrido mais rápido. Mas fico triste que ele tenha morrido quando morreu. Realmente triste."
"Se alguém me perguntasse 'Que pessoa resume sexo, drogas e rock and roll?' Teria de ser Lemmy Kilmister. Ele era tudo o que as pessoas pensavam que ele era."
"Eu não bebo mais. Eu não uso drogas mais. Eu não faço mais nada disso. Isso te cobra o preço no final. Mas Lemmy me dizia: 'Se eu não tivesse bebido e me divertido a vida toda, provavelmente não teria vivido tanto; eu morreria de tédio. Então eu vivo a minha vida como quero viver.' E ele viveu do jeito dele a maior parte do tempo, exceto quando tinha uma namorada. Mas a maior parte do tempo ele viveu sozinho."
"Eu nunca vou esquecer Lemmy. Ele foi um cara muito influente na minha vida. Ele me escreveu um monte de letras. Eu lembro quando estava fazendo o No More Tears e ele escreveu um monte de letras para aquele álbum. Acho que ele escreveu as letras de 'Mama, I'm Coming Home', 'Hellraiser'…"
Morte de Lemmy Kilmister
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps