Um tocante tributo de Ozzy Osbourne a Lemmy na Rolling Stone
Por João Paulo Andrade
Fonte: Rolling Stone
Postado em 30 de dezembro de 2015
Ozzy Osbourne escreveu um tocante tributo a Lemmy Kilmister para o site da revista Rolling Stone. O Madman fez tours e escreveu músicas junto com Lemmy (como "Mama, I'm Coming Home," "See You on the Other Side" e "I Don't Want to Change the World") e o considerava mais que um amigo.
"Eu liguei para ele e eu não entendia uma palavra do que ele falava. Depois recebi uma mensagem de seu manager dizendo que Lemmy estava de partida e que queria ver alguns de seus amigos. Eu e minha esposa estávamos a caminho da porta quando chegou uma mensagem dizendo que ele morreu. Aquilo me abalou."
"Ao olhar para Lemmy, ninguém diria que ele era tão estudado quanto ele era. Pessoas olham para a música que fazemos e nossa aparência e acham que somos uns degenerados que não sabem o que fazem e são más pessoas. Mas isso não é verdade. Lemmy parecia um velho motociclista mas era muito letrado. Ele sabia muito sobre muitas coisas. Ele era um cara muito esperto. No ônibus na primeira tour, ele tinha uma mala e, com exceção de um par de tênis e um par de meias, o resto eram livros. Quando ele se hospedava conosco, ele ficava na biblioteca durante três dias, lendo aquelas porras de livros."
"Sabe de uma coisa? Morreu um dos meus heróis. Ele era meu herói. Ele era maravilhoso, um ótimo amigo. Eu já sinto falta dele, eu nunca vou esquecê-lo. Eu não acho que muita gente vá esquecer Lemmy. Sua falta será muito sentida. Ele era um cara legal, um bom homem, um bom amigo. Ele era um cara muito foda. Foi muito cedo."
O texto completo de Ozzy, em inglês, pode ser lido no link abaixo.
http://www.rollingstone.com/music/news/ozzy-osbourne-remembers-lemmy-he-was-my-hero-20151229
Morte de Lemmy Kilmister
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps