Megadeth: "Dystopia" não seria tão bom com Menza e Friedman

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em conversa com a rádio 95X de Nova Iorque, Dave Mustaine disse que o "Dystopia" não teria ficado tão bom se tivesse sido gravado com o baterista Nick Menza e o guitarrista Marty Friedman, no que foi uma tentativa de reunião da formação do "Rest In Peace" feita após a saída de Shawn Drover e Chris Broderick: "Bem, nos divertimos muito gravando este disco. No começo eram Chris e Shawn, mas muita coisa ruim estava acontecendo entre eles e nossos empresários, e David Ellefson disse algo que fez com que eles partissem. Tentamos trazer de volta a formação do 'Rust In Peace', mas não era para ser, aconteceram muitos problemas neste meio tempo - mudança de empresários, minha sogra nos estágios finais de Alzheimer e depois vindo a falecer e outras coisas terríveis(...) mas eu posso garantir que não seria tão bom com Nick e Marty como foi com Kiko (Loureiro) e Chris (Adler). Analisando agora (Nick e Marty), como eles estão tocando e pensando em como eles teriam tocado no 'Dystopia', ele seria um álbum completamente diferente, não atingiria as expectativas das pessoas. Foi um recomeço para nós. As pessoas ficaram surpresas quando souberam que Chris estava na banda e quando ficaram sabendo sobre Kiko. Perguntavam 'quem diabos é este cara?' Mas quando ouviam seu trabalho, diziam 'Mustaine acertou de novo'".

1973 acessosSlayer: Para Bostaph tem que ser Big6 com Testament e Exodus5000 acessosAC/DC: Axl conta por que Angus vive correndo no palco

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

SlayeSlaye
Para Bostaph tem que ser Big6 com Testament e Exodus

186 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1748 acessosDave Mustaine: Alice Cooper ajudou a tirá-lo das drogas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Ouça "Anarchy In The UK" com Axl Rose e Lars Ulrich

MegadethMegadeth
O insistente uso de "Kill" por Dave Mustaine

Dr. SinDr. Sin
Felipe Andreoli, do Angra, lamenta o fim da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de janeiro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Lamb Of God"

AC/DCAC/DC
Axl conta por que Angus vive correndo no palco

CDsCDs
Sua coleção pode valer uma fortuna e você nem sabe disso

Dave MustaineDave Mustaine
Por que ele perdeu seu emprego no Metallica?

5000 acessosTop 500: as melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling Stone5000 acessosJames Hetfield: meus filhos respeitam, mas não gostam da minha música5000 acessosButcher Babies: Conheça o Porn Metal de ex-coelhinhas da Playboy5000 acessosScorpions: "não estamos presos nos anos 80"5000 acessosGaleria - Musas - Simone Simmons5000 acessosBruce Dickinson: "Não entrei na música para pegar mulher"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online