Megadeth: "Dystopia" não seria tão bom com Menza e Friedman

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em conversa com a rádio 95X de Nova Iorque, Dave Mustaine disse que o "Dystopia" não teria ficado tão bom se tivesse sido gravado com o baterista Nick Menza e o guitarrista Marty Friedman, no que foi uma tentativa de reunião da formação do "Rest In Peace" feita após a saída de Shawn Drover e Chris Broderick: "Bem, nos divertimos muito gravando este disco. No começo eram Chris e Shawn, mas muita coisa ruim estava acontecendo entre eles e nossos empresários, e David Ellefson disse algo que fez com que eles partissem. Tentamos trazer de volta a formação do 'Rust In Peace', mas não era para ser, aconteceram muitos problemas neste meio tempo - mudança de empresários, minha sogra nos estágios finais de Alzheimer e depois vindo a falecer e outras coisas terríveis(...) mas eu posso garantir que não seria tão bom com Nick e Marty como foi com Kiko (Loureiro) e Chris (Adler). Analisando agora (Nick e Marty), como eles estão tocando e pensando em como eles teriam tocado no 'Dystopia', ele seria um álbum completamente diferente, não atingiria as expectativas das pessoas. Foi um recomeço para nós. As pessoas ficaram surpresas quando souberam que Chris estava na banda e quando ficaram sabendo sobre Kiko. Perguntavam 'quem diabos é este cara?' Mas quando ouviam seu trabalho, diziam 'Mustaine acertou de novo'".

2387 acessosDragonforce: Herman Li elege seus cinco riffs favoritos5000 acessosFoo Fighters: Banda mita em protesto homofóbico religioso nos EUA

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

DragonforceDragonforce
Herman Li elege seus cinco riffs favoritos

739 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista106 acessosBlend Guitar: em vídeo, Dimebag Darrell Vs Marty Friedman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

GuitarrasGuitarras
As 15 músicas mais complicadas para tocar

Rock e MetalRock e Metal
Algumas das melhores duplas de guitarristas

Dave MustaineDave Mustaine
Não pratico mais guitarra, me preservo para as turnês

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Lamb Of God"

Foo FightersFoo Fighters
Banda mita em protesto homofóbico religioso nos EUA

InfluênciasInfluências
Folk Metal e Música Celta

SupergruposSupergrupos
Os melhores e piores na opinião da Metal Hammer

5000 acessosRolling Stone: as 10 melhores bandas de Heavy Metal5000 acessosMetallica: lista de exigências do camarim da banda5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19875000 acessosQueen: A genialidade de Brian May5000 acessosMetallica: a banda precisa realmente gravar um novo disco?5000 acessosPalavrões, comuns no rock: veja os piores da língua inglesa

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de janeiro de 2016

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online