Megadeth: "Dystopia" não seria tão bom com Menza e Friedman

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em conversa com a rádio 95X de Nova Iorque, Dave Mustaine disse que o "Dystopia" não teria ficado tão bom se tivesse sido gravado com o baterista Nick Menza e o guitarrista Marty Friedman, no que foi uma tentativa de reunião da formação do "Rest In Peace" feita após a saída de Shawn Drover e Chris Broderick: "Bem, nos divertimos muito gravando este disco. No começo eram Chris e Shawn, mas muita coisa ruim estava acontecendo entre eles e nossos empresários, e David Ellefson disse algo que fez com que eles partissem. Tentamos trazer de volta a formação do 'Rust In Peace', mas não era para ser, aconteceram muitos problemas neste meio tempo - mudança de empresários, minha sogra nos estágios finais de Alzheimer e depois vindo a falecer e outras coisas terríveis(...) mas eu posso garantir que não seria tão bom com Nick e Marty como foi com Kiko (Loureiro) e Chris (Adler). Analisando agora (Nick e Marty), como eles estão tocando e pensando em como eles teriam tocado no 'Dystopia', ele seria um álbum completamente diferente, não atingiria as expectativas das pessoas. Foi um recomeço para nós. As pessoas ficaram surpresas quando souberam que Chris estava na banda e quando ficaram sabendo sobre Kiko. Perguntavam 'quem diabos é este cara?' Mas quando ouviam seu trabalho, diziam 'Mustaine acertou de novo'".

1820 acessosMegadeth: "A Tout Le Monde" foi inspirada nos Beatles5000 acessosGaleria de fotos: 13 motivos para gostar de Rock N Roll

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de janeiro de 2016

MegadethMegadeth
"A Tout Le Monde" foi inspirada nos Beatles

299 acessosEm 23/09/1990: Megadeth lança "Holy Wars... The Punishment Due"1876 acessosMegadeth: The System Has Failed, o álbum esquecido893 acessosSummer Breeze 2017: Megadeth, Korn, Obituary, Amon Amarth e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MustaineMustaine
Uma nota de Gilmour vale mais que muitos solos incríveis

Kiko LoureiroKiko Loureiro
"O Megadeth percebe o que trago da experiência do Angra"

DebandadosDebandados
Saíram de uma banda e formaram outra (melhor?)

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Lamb Of God"

Galeria de fotosGaleria de fotos
13 motivos para gostar de Rock N Roll

Morreu DormindoMorreu Dormindo
As últimas horas de vida de Lemmy Kilmister

Guns N RosesGuns N' Roses
Transtorno bipolar, a doença de Axl Rose

5000 acessosGuns N' Roses: as participações em filmes e trilhas sonoras5000 acessosHeadbangers: o preconceito mostrado em vídeo bem-humorado5000 acessosÁrvore Genealógica do Metal e do Rock5000 acessosKreator: "Escrevi Tormentor com 14 anos!"5000 acessosMotley Crue: Sebastian Bach chegou a ser chamado para o vocal5000 acessosLady Gaga: veja mais fotos do ensaio com camisa do Iron Maiden

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online