Rudy Sarzo: deixei Ozzy pois não aguentava subir ao palco sem Randy Rhoads

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista com a Headlines & Global News, o baixista Rudy Sarzo falou sobre sua saída da banda de Ozzy, ocorrida logo após a morte de Randy Rhoads:

26 acessosEm 17/09/1991: Ozzy Osbourne lança o álbum No More Tears5000 acessosChinese Democracy: de 1994 a 2008, a saga do álbum mais caro da história

"É sempre difícil falar sobre isto, não consigo sem relembrar tudo que aconteceu, escrevi um livro sobre tudo que aconteceu para colocar meus sentimentos para fora, é difícil falar em poucas palavras sobre alguém que estava aqui e trinta segundos mais tarde...

A última vez que vi Randy, nosso ônibus de turnê estava estacionado do lado de fora da casa onde havia um hangar, e eles estavam tirando o avião para dar uma volta. Randy me chamou pra ir junto, eu ainda estava deitado no beliche e sem a mínima vontade de sair - foi a única vez que não fizemos algo juntos, sempre vivíamos estas pequenas aventuras - voltei a dormir e acordei com a tragédia. Pensamos que fosse na estrada, mas saindo do ônibus vimos tudo acontecendo".

"É difícil falar, mas vou colocar da seguinte maneira: foi tão doloroso que eu deixei a banda de Ozzy pois não conseguia subir ao palco sem ver Randy por lá. Não tivemos tempo para lamentar, voltamos para a estrada e uma semana e meia depois estávamos de volta a Los Angeles ensaiando e fazendo audições com o novo guitarrista e também para o funeral de Randy e Rachel (Youngblood, que também morreu no acidente). Foi incrivelmente doloroso. Deixei Ozzy e me juntei ao Quiet Riot pois queria recuperar o prazer de tocar".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de janeiro de 2016

Mike InezMike Inez
Como Ozzy reagiu à sua saída para o Alice In Chains

26 acessosEm 17/09/1991: Ozzy Osbourne lança o álbum No More Tears1369 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Randy RhoadsRandy Rhoads
Vídeo raro antes de trabalhar com Ozzy Osbourne

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Falando abertamente sobre drogas

GoogleGoogle
O que ele acha dos artistas do rock e metal?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Randy Rhoads"

Guns N RosesGuns N' Roses
De 1994 a 2008, a saga do álbum mais caro da história

Sons Of AnarchySons Of Anarchy
A obra-prima televisiva e sua fantástica trilha!

Dream TheaterDream Theater
O suposto plágio de música de Leandro & Leonardo?

5000 acessosEric Clapton: saiba mais sobre a doença que o acometeu5000 acessosCorey Taylor: "não comprem a playboy da Lindsay Lohan"5000 acessosBon Jovi: A coleção do paulista Flávio Celestino5000 acessosMinha Mulher Não Deixa Não: clássico brega em versão Metal5000 acessosCapas: algumas de outros estilos que parecem ser de rock ou metal4436 acessosMassacration: um Steel Panther mais afetado, diz site gringo

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online