Rudy Sarzo: deixei Ozzy pois não aguentava subir ao palco sem Randy Rhoads

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista com a Headlines & Global News, o baixista Rudy Sarzo falou sobre sua saída da banda de Ozzy, ocorrida logo após a morte de Randy Rhoads:

5000 acessosOzzy Osbourne: Preço dos ingressos e locais dos shows no Brasil5000 acessosSeparadas no nascimento: Amy Lee (Evanescence) e Shione Cooper (atriz pornô)

"É sempre difícil falar sobre isto, não consigo sem relembrar tudo que aconteceu, escrevi um livro sobre tudo que aconteceu para colocar meus sentimentos para fora, é difícil falar em poucas palavras sobre alguém que estava aqui e trinta segundos mais tarde...

A última vez que vi Randy, nosso ônibus de turnê estava estacionado do lado de fora da casa onde havia um hangar, e eles estavam tirando o avião para dar uma volta. Randy me chamou pra ir junto, eu ainda estava deitado no beliche e sem a mínima vontade de sair - foi a única vez que não fizemos algo juntos, sempre vivíamos estas pequenas aventuras - voltei a dormir e acordei com a tragédia. Pensamos que fosse na estrada, mas saindo do ônibus vimos tudo acontecendo".

"É difícil falar, mas vou colocar da seguinte maneira: foi tão doloroso que eu deixei a banda de Ozzy pois não conseguia subir ao palco sem ver Randy por lá. Não tivemos tempo para lamentar, voltamos para a estrada e uma semana e meia depois estávamos de volta a Los Angeles ensaiando e fazendo audições com o novo guitarrista e também para o funeral de Randy e Rachel (Youngblood, que também morreu no acidente). Foi incrivelmente doloroso. Deixei Ozzy e me juntei ao Quiet Riot pois queria recuperar o prazer de tocar".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Preço dos ingressos e locais dos shows no Brasil

2316 acessosDownload Festival: A7X, Ozzy e Guns serão headliners da edição 201893 acessosEm 22/05/2007: Ozzy Osbourne lança o álbum Black Rain0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Sharon, por que você está me mandando fotos pelada?"

Black SabbathBlack Sabbath
Ronnie James Dio e Ozzy Osbourne juntos

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Randy Rhoads"


SemelhançaSemelhança
Amy Lee e a atriz pornô Shione Cooper

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl fanfarrão explica como pegava todas as garotas

ScorpionsScorpions
As 20 melhores canções com temática romântica

5000 acessosMusas do Metal Nacional: combo de talento e sensualidade5000 acessosAvenged Sevenfold: 10 músicas que podem fazer você mudar de idéia5000 acessosYngwie Malmsteen: primeira namorada fala sobre o guitarrista5000 acessosComida de metalhead: O hamburger mais true do mundo4886 acessosGuns N' Roses: Axl e Slash escaparam de acusação de abuso de menor5000 acessosRock In Rio: Fatos curiosos sobre a primeira edição

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de janeiro de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online