Rudy Sarzo: deixei Ozzy pois não aguentava subir ao palco sem Randy Rhoads
Por Bruce William
Fonte: Brave Words
Postado em 10 de janeiro de 2016
Em entrevista com a Headlines & Global News, o baixista Rudy Sarzo falou sobre sua saída da banda de Ozzy, ocorrida logo após a morte de Randy Rhoads.
"É sempre difícil falar sobre isto, não consigo sem relembrar tudo que aconteceu, escrevi um livro sobre tudo que aconteceu para colocar meus sentimentos para fora, é difícil falar em poucas palavras sobre alguém que estava aqui e trinta segundos mais tarde...
A última vez que vi Randy, nosso ônibus de turnê estava estacionado do lado de fora da casa onde havia um hangar, e eles estavam tirando o avião para dar uma volta. Randy me chamou pra ir junto, eu ainda estava deitado no beliche e sem a mínima vontade de sair - foi a única vez que não fizemos algo juntos, sempre vivíamos estas pequenas aventuras - voltei a dormir e acordei com a tragédia. Pensamos que fosse na estrada, mas saindo do ônibus vimos tudo acontecendo".
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
"É difícil falar, mas vou colocar da seguinte maneira: foi tão doloroso que eu deixei a banda de Ozzy pois não conseguia subir ao palco sem ver Randy por lá. Não tivemos tempo para lamentar, voltamos para a estrada e uma semana e meia depois estávamos de volta a Los Angeles ensaiando e fazendo audições com o novo guitarrista e também para o funeral de Randy e Rachel (Youngblood, que também morreu no acidente). Foi incrivelmente doloroso. Deixei Ozzy e me juntei ao Quiet Riot pois queria recuperar o prazer de tocar".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps