Lemmy: quem diz não querer fama e fortuna está falando merda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em um trecho inédito de entrevista com Lemmy feita para o documentário Headbanger's Journey, o agora saudoso vocalista comenta a mania que algumas pessoas tem de achar que quando um artista alcança um pouco de sucesso ele passa a ser um "vendido". "Comercial é uma palavra engraçada para insultar alguém, pois isto apenas significa que alguém comprou sua música, que é o que você está tentando fazer, no fim das contas. E quer dizer apenas que mais pessoas estão ouvindo seu trabalho, é para isto que estamos nessa. E todos que dizem 'não quero fama e fortuna' estão falando merda. Não importa quem esteja dizendo, isto é uma grande besteira".

1797 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho5000 acessosEm cana: os rockstars em suas fotos mais constrangedoras

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Judas PriestJudas Priest
Lemmy significou muito para Rob Halford

1797 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho28 acessosEm 16/05/2000: Motorhead lança o álbum We Are Motörhead23 acessosEm 09/08/1986: Motorhead lança o álbum Orgasmatron12 acessosEm 04/06/1983: Motorhead lança o álbum Another Perfect Day6 acessosEm 11/07/1995: Motorhead lança o álbum Sacrifice0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Mikkey DeeMikkey Dee
"O Motorhead acabou, claro. Lemmy Era o Motorhead."

MotorheadMotorhead
Lemmy fala sobre Jimi Hendrix, drogas e mais

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Ele disse que pode voltar para assombrar shows

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"


Em canaEm cana
Os rockstars em suas fotos mais constrangedoras

Black MetalBlack Metal
O lado mais negro da cena brasileira

Church Of SatanChurch Of Satan
"Se você queima igrejas é imbecil, não satanista!"

5000 acessosLed Zeppelin e o lendário encontro com Elvis Presley5000 acessosCapas de álbuns com ilusões de ótica5000 acessosKiss: vídeo com Gene Simmons em cena de sexo?5000 acessosPinga com Groselha: "Kiko, conta pra sua mãe se ele quiser te dispensar!"5000 acessosMötley Crüe: Tommy Lee diz a fãs que não peçam fotos5000 acessosBon Jovi: Jon diz que parou de fumar por causa do custo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de janeiro de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online