Lemmy: quem diz não querer fama e fortuna está falando merda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em um trecho inédito de entrevista com Lemmy feita para o documentário Headbanger's Journey, o agora saudoso vocalista comenta a mania que algumas pessoas tem de achar que quando um artista alcança um pouco de sucesso ele passa a ser um "vendido". "Comercial é uma palavra engraçada para insultar alguém, pois isto apenas significa que alguém comprou sua música, que é o que você está tentando fazer, no fim das contas. E quer dizer apenas que mais pessoas estão ouvindo seu trabalho, é para isto que estamos nessa. E todos que dizem 'não quero fama e fortuna' estão falando merda. Não importa quem esteja dizendo, isto é uma grande besteira".

347 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG5000 acessosJohnny Ramone: "Não era bom abrir o show do Black Sabbath"

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de janeiro de 2016

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

347 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG1662 acessosMotorhead: biografia mostra o quão Lemmy era único1462 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's450 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta311 acessosMetal Maya: Homenagem a Lemmy e Burton no Dia dos Mortos no México0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotorheadMotorhead
A dieta que mantinha Lemmy jovem e viçoso

Melhores do metalMelhores do metal
Experts da MTV elegem Sabbath, Judas e Metallica

RushRush
Geddy Lee comenta a morte de Lemmy

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Johnny RamoneJohnny Ramone
"Não era bom abrir o show do Black Sabbath"

Van HalenVan Halen
Eddie explica os segredos do seu modo de tocar

GhostGhost
O lado escuro do rock: você acredita em magia negra?

5000 acessosMike Mangini: um dos bateristas mais rápidos do mundo?5000 acessosO Whiplash.Net protege quem anuncia no site?5000 acessosIron Maiden: Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda5000 acessosRock And Roll: as 40 maiores Power Ballads de todos os tempos5000 acessosMetallica: Lars Ulrich largou a cocaína por causa do Oasis5000 acessosSlipknot: insana drum cam de Jay Weinberg tocando "Killpop"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online