Lemmy: quem diz não querer fama e fortuna está falando merda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em um trecho inédito de entrevista com Lemmy feita para o documentário Headbanger's Journey, o agora saudoso vocalista comenta a mania que algumas pessoas tem de achar que quando um artista alcança um pouco de sucesso ele passa a ser um "vendido". "Comercial é uma palavra engraçada para insultar alguém, pois isto apenas significa que alguém comprou sua música, que é o que você está tentando fazer, no fim das contas. E quer dizer apenas que mais pessoas estão ouvindo seu trabalho, é para isto que estamos nessa. E todos que dizem 'não quero fama e fortuna' estão falando merda. Não importa quem esteja dizendo, isto é uma grande besteira".

977 acessosLemmy: no bar bebendo e atacando mulher indefesa em cena de filme5000 acessosMegadeth: O recadinho provocante da vocalista do Huntress

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

LemmyLemmy
No bar bebendo e atacando mulher indefesa em cena de filme

624 acessosMotörhead: nova cerveja IPA da banda se chama Born To Loose647 acessosSaxon: novo álbum pode trazer música com Lemmy0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotörheadMotörhead
"Sem eles não existiria Metallica ou Guns!"

MotorheadMotorhead
Trujillo explica porque Lemmy é uma lenda

MotörheadMotörhead
Morre, aos 61 anos de idade, Phil "Philthy Animal" Taylor

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

MegadethMegadeth
Recadinho provocante da vocal do Huntress

CenografiaCenografia
Os pedestais mais bizarros do Rock e Heavy Metal

OpiniãoOpinião
Headbangers não praticantes: radicalismo no Metal

5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e o Leão Valente5000 acessosHistória do rock: Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos5000 acessosEpica: veja fotos da irmã mais nova de Simone Simons5000 acessosKiss: admitindo usar playback em shows ao vivo4842 acessosLiam Gallagher: choque anafilático após comer um M&M da cor azul5000 acessosTeenage Time Killer: Grohl, Taylor, Biafra, Cavalera, Oliveri...

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de janeiro de 2016

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online