Lemmy: quem diz não querer fama e fortuna está falando merda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em um trecho inédito de entrevista com Lemmy feita para o documentário Headbanger's Journey, o agora saudoso vocalista comenta a mania que algumas pessoas tem de achar que quando um artista alcança um pouco de sucesso ele passa a ser um "vendido". "Comercial é uma palavra engraçada para insultar alguém, pois isto apenas significa que alguém comprou sua música, que é o que você está tentando fazer, no fim das contas. E quer dizer apenas que mais pessoas estão ouvindo seu trabalho, é para isto que estamos nessa. E todos que dizem 'não quero fama e fortuna' estão falando merda. Não importa quem esteja dizendo, isto é uma grande besteira".

546 acessosLemmy: Dave Grohl não acreditou que ele tinha um coração5000 acessosÓdio musical: os artistas mais detestados em lista da Spinner

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de janeiro de 2016

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Lemmy escreveu músicas famosas de sua carreira solo

546 acessosLemmy: Dave Grohl não acreditou que ele tinha um coração0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotorheadMotorhead
Lemmy Kilmister em impensável versão minion

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"O maior inimigo de uma mulher é outra mulher"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"O Rock'n'Roll nunca vai morrer!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Ódio musicalÓdio musical
Os artistas mais detestados em lista da Spinner

Pearl JamPearl Jam
Banda tenta tocar Rush em homenagem a Geddy Lee mas desiste

Guns N RosesGuns N' Roses
Funkeiro assassina clássico máximo da banda

5000 acessosRaul Seixas: Por trás da letra de "Carimbador Maluco"5000 acessosMusas inspiradoras: as esposas mais lindas dos rockstars5000 acessosOzzy Osbourne: "O Rio de Janeiro é uma porra duma merda!"5000 acessosMetal e Derivados: 26 gêneros em menos de cinco minutos5000 acessosHeavy Metal: mais um Top 10 de bandas da era moderna5000 acessosSepultura: ouça versão original de "Roots, Bloody Roots"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online