Gary Holt: matam muito mais em nome de Cristo que no do Slayer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Daily Emerald
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/03/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante papo com o Daily Emerald, Paul Bostaph e Gary Holt falaram sobre a controvérsia que desde sempre cercou as letras do Slayer, que falam geralmente sobre morte e violência:

117 acessosEm 04/08/2006: Slayer lança o álbum Christ Illusion5000 acessosJames Hetfield: "Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"

Bostaph: Veja, eu diria que 100 por cento das pessoas que vão aos shows não levam as coisas ao pé da letra. Mas sempre tem alguém que leva, mas não sei te explicar quem ou onde estão estas pessoas, mas é isto, deve ter alguém que leva a sério, mas eu não conheço nenhuma delas.

Holt: Há muito mais matanças em nome de Cristo que no do Slayer. Há dois anos um cara postou as letras de "Class Dismissed" do Exodus, que falam sobre um tiroteio numa escola sob o ponto de vista do atirador, e alguém levou a sério e achou que o cara estava falando de algo real e ele acabou sendo preso. Era só bate no google pra ver que ele estava apenas postando a letra de uma música, e houve quem achasse que a gente estava apoiando o ataque na escola. Claro que não. Tenho três filhos na escola, que tipo de pessoa aprova este tipo de coisa? A letra foi inspirada no massacre de Virgínia Tech (wikipedia). E o cara que foi preso levou um tempo pra conseguir sair.

Bostaph: Deixando de lado este lance de letras, veja o caso de filmes. JFK (no Brasil, JFK - A Pergunta que Não Quer Calar, ver wikipedia) é sobre um assassinato. Milhares de pessoas assistiram o filme, mas ninguém questionou se houve alguém que assistiu o filme e depois cometeu um assassinato. É a mesma coisa.

Holt: Mas se você escreve uma música sobre o assassinato de Kennedy, de repente acham que você está apoiando isto.

A conversa pode ser vista na íntegra no link a seguir (em inglês)

http://www.dailyemerald.com/2016/03/24/full-qa-slayers-paul-...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

SlayerSlayer
Moshpit proibido em show nas Filipinas

117 acessosEm 04/08/2006: Slayer lança o álbum Christ Illusion72 acessosEm 16/11/1984: Slayer lança o álbum ao-vivo Live Undead52 acessosEm 03/11/2009: Slayer lança o álbum World Painted Blood306 acessosEm 22/10/1991: Slayer lança o álbum ao-vivo Decade of Aggression0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Dave LombardoDave Lombardo
Baterista está em uma fase de imersão no funk

SlayerSlayer
Tom Araya não aprecia a vida na estrada

O Matador!O Matador!
"Don" Dave Lombardo surra as peles em "Painkiller"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"


HetfieldHetfield
"Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"

Edu FalaschiEdu Falaschi
O fax com convite de seleção para o Iron Maiden

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Marilyn Manson muito antes da fama

5000 acessosDio: as músicas de Heavy Metal/Rock favoritas do vocalista5000 acessosCovers: alguns dos mais legais feitos por bandas de Metal5000 acessosKeith Richards: colocando Justin Bieber em seu devido lugar5000 acessosGuns N' Roses: a moda inspirada no visual de Axl Rose5000 acessosU2: as 10 melhores músicas de todos os tempos da banda5000 acessosAntes do Black Sabbath: as 50 músicas mais pesadas do rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de março de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online