Scorpions: depois do Iron Maiden, Fortaleza inicia campanha

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/03/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Depois de conseguir realizar o seu grande sonho, trazer o IRON MAIDEN para fazer um show no Castelão, os headbangers de Fortaleza já começam a mirar outras bandas clássicas que, volta e meia, aparecem no Brasil, mas jamais pisaram em solo cearense. Com a notícia revelada pelo jornalista José Norberto Flash de que os SCORPIONS estaria negociando alguns shows no país em setembro, a mira se voltou para os alemães.

4604 acessosIron Maiden: em vídeo, crianças reagem às músicas da banda5000 acessosRolling Stone: as melhores músicas com mais de sete minutos

A nova campanha, "Scorpions em Fortaleza", está sendo realizada por alguns dos mesmos nomes que encabeçaram a campanha "Iron Maiden em Fortaleza". Um grupo já foi criado no Facebook e já chegou a quase mil membros no primeiro dia.

https://www.facebook.com/groups/scorpionsfortaleza/#

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Iron MaidenIron Maiden
Em vídeo, crianças reagem às músicas da banda

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

MetalMetal
E se as letras fossem posts motivacionais?

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson comenta sua batalha contra o câncer

Steve HarrisSteve Harris
Iron Maiden, British Lion e The Number of The Beast

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Rolling StoneRolling Stone
Revista elege os melhores rocks com mais de sete minutos

Musas do MetalMusas do Metal
As bandas que elas ouvem quando estão em casa

Osama Bin LadenOsama Bin Laden
O que havia na sua coleção de cassetes?

5000 acessosKurt Cobain e Layne Staley: a coincidência de suas mortes5000 acessosSasha Grey: sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil5000 acessosMetallica: James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV3432 acessosIron Maiden: a visão detalhada de "The Trooper"5000 acessosBem vivos: Elvis, Cobain, Lennon e outros em comercial de cerveja5000 acessosSlash: o melhor beijo da vida dele foi numa girafa

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de março de 2016

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online