Scorpions: depois do Iron Maiden, Fortaleza inicia campanha

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Facebook
Enviar Correções  

Depois de conseguir realizar o seu grande sonho, trazer o IRON MAIDEN para fazer um show no Castelão, os headbangers de Fortaleza já começam a mirar outras bandas clássicas que, volta e meia, aparecem no Brasil, mas jamais pisaram em solo cearense. Com a notícia revelada pelo jornalista José Norberto Flash de que os SCORPIONS estaria negociando alguns shows no país em setembro, a mira se voltou para os alemães.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A nova campanha, "Scorpions em Fortaleza", está sendo realizada por alguns dos mesmos nomes que encabeçaram a campanha "Iron Maiden em Fortaleza". Um grupo já foi criado no Facebook e já chegou a quase mil membros no primeiro dia.

https://www.facebook.com/groups/scorpionsfortaleza/#




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metallica: prejudicando as finanças da Igreja UniversalMetallica
Prejudicando as finanças da Igreja Universal

Curiosidade: capas de álbuns com ilusões de óticaCuriosidade
Capas de álbuns com ilusões de ótica


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Cli336 Goo728