Scorpions: depois do Iron Maiden, Fortaleza inicia campanha

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/03/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Depois de conseguir realizar o seu grande sonho, trazer o IRON MAIDEN para fazer um show no Castelão, os headbangers de Fortaleza já começam a mirar outras bandas clássicas que, volta e meia, aparecem no Brasil, mas jamais pisaram em solo cearense. Com a notícia revelada pelo jornalista José Norberto Flash de que os SCORPIONS estaria negociando alguns shows no país em setembro, a mira se voltou para os alemães.

336 acessosIron Maiden: documentários publicados em canal oficial no youtube5000 acessosDia do Rock: dez tentativas brasileiras de assassinar o gênero

A nova campanha, "Scorpions em Fortaleza", está sendo realizada por alguns dos mesmos nomes que encabeçaram a campanha "Iron Maiden em Fortaleza". Um grupo já foi criado no Facebook e já chegou a quase mil membros no primeiro dia.

https://www.facebook.com/groups/scorpionsfortaleza/#

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de março de 2016


Bruce DickinsonBruce Dickinson
Autobiografia não parece em nada com a do Motley Crue

336 acessosIron Maiden: documentários publicados em canal oficial no youtube832 acessosBruce Dickinson: O Picasso do Metal332 acessosMaiden Cartoons: "Man On The Edge" em animação de Val Andrade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

CapasCapas
10 das mais belas feitas por artistas dos quadrinhos

Iron MaidenIron Maiden
Fã toca todos os instrumentos de The Trooper

MetalhammerMetalhammer
10 ridículos anúncios com astro do Rock e Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"


Dia do RockDia do Rock
Dez tentativas brasileiras de assassinar o gênero

Johnny DeppJohnny Depp
A banda que poderia ter desbancado o Guns

SlipknotSlipknot
"Ozzy Osbourne quis entrar pra banda", diz Corey Taylor

5000 acessosAxl Rose: como ele pegava todas as garotas que Slash conquistava5000 acessosThe Wall - Uma obra de arte conceitual5000 acessosGuns N' Roses: os 10 melhores não-clássicos da banda5000 acessosThe Voice: candidato faz power metal cantado em português5000 acessosRush: Neil Peart fala sobre sua preparação para tocar4116 acessosRage Against The Machine: "Killing in the Name" em instrumentos infantis

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online